Suspençaõ
Moderador: Staff
Suspençaõ
Boas
Eu tenho uma carrinha 320d 2000 e tem as suspenções normais, e vou por hoje as m-technik.
Gostava de saber a vossa opinião, pois vi em outra carrinha e ainda rebaixa um bom bocado, o que achao perde conforto/ganha estabilidade etc....
Quem ja tenha feito o mesmo podia contar a sua expriencia.
è que eu vim de um saxo cup rebaixado, e sinceramente ja não quero andar aos saltinhos e ter problemas a sobir passeios............
Um abraço a todos e desde ja agradeco
Eu tenho uma carrinha 320d 2000 e tem as suspenções normais, e vou por hoje as m-technik.
Gostava de saber a vossa opinião, pois vi em outra carrinha e ainda rebaixa um bom bocado, o que achao perde conforto/ganha estabilidade etc....
Quem ja tenha feito o mesmo podia contar a sua expriencia.
è que eu vim de um saxo cup rebaixado, e sinceramente ja não quero andar aos saltinhos e ter problemas a sobir passeios............
Um abraço a todos e desde ja agradeco
320D TOURING
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:
A suspensão da Koni não é um melhor investimento? Recarregáveis e muito ajustaveis.... Eu com os Koni sport consigo agora fazer curvas a + de 200km/h que com a suspensão de origem tinha que baixar para menos de 180km/h
Ps: O Rebaixamento é opcional.
Ps: O Rebaixamento é opcional.
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas, pessoal, no meu ponto de vista, penso ser a melhor solucao!!
Suspensao Mtechnik
Nao perdes conforto (significante) e ficas com bom resultado!
Digamos que é uma suspensao perfeita para um BMW no que toca á relacao Conforto/Resultado!
A diferenca de altura sao mais ou menos 2cm's
Por falar nisso, amanha vou buscar a minha suspensao!!!
Já a recebi, Mtechnik também
Já agora diz ai o que achaste da tua, já a deves ter montada
Suspensao Mtechnik

Nao perdes conforto (significante) e ficas com bom resultado!
Digamos que é uma suspensao perfeita para um BMW no que toca á relacao Conforto/Resultado!
A diferenca de altura sao mais ou menos 2cm's

Por falar nisso, amanha vou buscar a minha suspensao!!!
Já a recebi, Mtechnik também

Já agora diz ai o que achaste da tua, já a deves ter montada

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
Eu também andava a pensar em montar a suspensão Mtec mas depois de ouvir o escape da minha carrinha a raspar no chão ao entrar na garagem, e depois de experimentar com a dum amigo meu (embora a touring dele tenha susp mtec com jantes de 16" e por isso é quase 6cm mais baixa que a minha que tem jantes de 17 e susp standard) decidi deixar ficar como estava, se pudesse subir para entrar na garagem é que era 

-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
6cm's ?????rc Escreveu:Eu também andava a pensar em montar a suspensão Mtec mas depois de ouvir o escape da minha carrinha a raspar no chão ao entrar na garagem, e depois de experimentar com a dum amigo meu (embora a touring dele tenha susp mtec com jantes de 16" e por isso é quase 6cm mais baixa que a minha que tem jantes de 17 e susp standard) decidi deixar ficar como estava, se pudesse subir para entrar na garagem é que era
Isso é muito

Tens a certeza???

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
Boas
Pois é ja tenho a suspenção montada, e posso dizer ficou a matar.
Nao sei ao certo o quanto baixou, mas ainda foi um bom bocado.
Em termos de conforto, é claro que se nota uma diferença, mas continua bastante confotavel, e em estabilidade esta muito melhr.
Concluindo, grande alteração.
Aconcelho vivamente a quem quer fazer e esta indeciso, mas claro é so a minha opinião
Um abraço
Pois é ja tenho a suspenção montada, e posso dizer ficou a matar.
Nao sei ao certo o quanto baixou, mas ainda foi um bom bocado.
Em termos de conforto, é claro que se nota uma diferença, mas continua bastante confotavel, e em estabilidade esta muito melhr.
Concluindo, grande alteração.
Aconcelho vivamente a quem quer fazer e esta indeciso, mas claro é so a minha opinião
Um abraço
320D TOURING
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Podes dizer detalhadamente o que foi subsituido, ou meter um scan da factura??
Estou a perguntar isto, porque eu ja tenho aqui as minhas, mas penso que ainda faltam peças
Thanks!
Estou a perguntar isto, porque eu ja tenho aqui as minhas, mas penso que ainda faltam peças

Thanks!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
O meu carro tem suspensao sport e jt 17 e acho aquilo não é suficientemente confortável. Não é estar arrependido de ter metido até porque o carro curva uma maravilha seja rotundas, estrada nacional ou curvas ligeiras mas rápidas de AE. Mas em termos de conforto o carro já tem muito pouco de berlina familiar "típica". Ele tb não é uma berlina típica... É um BMW
Um amigo meu por exemplo tem um Alfa GT e o meu 320d é visivelmente mais rijo que o carro dele.

Um amigo meu por exemplo tem um Alfa GT e o meu 320d é visivelmente mais rijo que o carro dele.
BMW 320d - E90

-
- Administrador do Fórum
- Contacto:

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
Claro que em termos de "conforto" estou estilo a referir o armotecimento do carro em termos de buracos e isso. Passo a vida a fugir de tampas de esgoto e coisas dessas.
Um série 3 naturalmente que garante um grande nível de conforto global.
Já agora passeios e isso não subo. A frente é baixa, os pneus tem um perfil baixo portanto olha que se lixe. Só lugares "como deve ser"
Um série 3 naturalmente que garante um grande nível de conforto global.
Já agora passeios e isso não subo. A frente é baixa, os pneus tem um perfil baixo portanto olha que se lixe. Só lugares "como deve ser"
BMW 320d - E90

Boas
Eu digo que ficou mesmo a maneira, ainda para mais porque vim de um saxo cup rebaixado que ate ao passar por cima de uma biata de cigarro se notava.
É claro que tenho um pouco de cuidado, mas dentro da cidade (buracos), nao se nota muito, e em termos de estabilidade ficou mesmo boa.
Um abraço
Eu digo que ficou mesmo a maneira, ainda para mais porque vim de um saxo cup rebaixado que ate ao passar por cima de uma biata de cigarro se notava.
É claro que tenho um pouco de cuidado, mas dentro da cidade (buracos), nao se nota muito, e em termos de estabilidade ficou mesmo boa.
Um abraço
320D TOURING
estacionadas lado a lado a beira inferior dos meus frisos da porta ficam 5 cm acima da beira superior dos frisos da porta da carrinha dele, por isso dá até mais de 6cm a diferença global de altura. A minha tem jantes 7,5j17 com pneus 225/45*17 com a suspensão normal a del tem axo que jantes 6,5 ou 7j16 com pneus 205/50*16 e suspensão mtec.Yasser E46 Escreveu: 6cm's ?????
Isso é muito
Tens a certeza???