JMGP tira a tua admissao e olha bem para ela por dentro.Pode ser q te dê interesse depois,a nao ser q sejas mt ambientalista mas nesse caso nao fumas,nao tens lareira em casa,eheheh nao leves a mal tou na brinca....abraço.
Entao.... desligar a EGR rende hummm nao sei se me aventure nisso ou nao !
Mas ha algum ganho notavel? Ou é apenas por uma questao de deixar os componentes "menos sujos" ?
Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
:babydance
FUmar fumar so mesmo o meu charuto (leia-se fumarento), lareira tenho mas nao uso, a lenha pesa pa caraças.
Ambientalista acho que temos todos um pouco por isso tb não é por aí.
QQ dia dá-me na telha e EGR off. Não tenho problemas nenhuns, mas como praticamente so uso o meu carro em AE, não justifica
A minha admissao parecia massa consistente por dentro e é raro andar em cidade com a carrinha,mas se a admissao tava pastosa entao ao valvulas de admissao tambem deviam estar e aí alto lá,valvulas sujas dá menos caudal de ar e o ar custa mais a passar por elas.se os preparadores pulem as admissoes por dentro para o ar "deslizar" melhor, imagino o ar a passar naquela pasta horrorosa. Agora vou fumar um cigarrito e enquanto o governo nao obrigar a porem catalizadores de 3 vias nas chamines das fabricas,eu vou poluindo hehehe .abraco
Yasser,axo q nao,na minha nao se nota mais fumo,plo menos a olho nu mas medindo de certeza q deita por isso é q a egr foi lá posta...mas como é so entupirem o tubo de vacuo q sai da egr com uma esfera,nada como experimentarem e verem.os colectores d admissao ficam melhor de certeza...abraço.
Pois, eu na proxima, vou por a esfera no tuba para anular a egr, pois eu ja vi a admissão de alguns carro nos ultimos tempos, apos ter postado isto e garanto fica mesmo horrivel. De certesa que fica melhor
desligar o tubito de vacuo na egr,meter uma esfera dentro do tubo pra o obstruir,empurar a esfera para dentro uns 2 cm e voltar a meter o tubo na egr outra vez.ninguem nota nada por fora.qdo quiserem por a egr a funcionar outra vez têm q curtar o tubo perto da esfera pk axo q ninguem consegue sacar a esfera de la de dentro.ou entao têm dois tubos,um com esfera e outro no porta luvas sem esfera....................abraço.