Vou desenterrar este tópico, porque tenho uma dúvida semelhante mas, para já, não quero trocar todo o sistema de travagem, apenas a bomba de travões, uma vez que tenho fuga de liquido no fole de onde sai o tubo ou cabo que liga ao pedal, como passo a exemplificar com uma que tirei:

Já que vou ter de substituir a bomba, queria fazer upgrade e pensei na bomba do 330d. Falei com uma pessoa entendida na matéria, que me aconselhou a pôr, então, a do 330d de 184Cv, em detrimento da do 320d de 150CV, porque esta tem DSC e o meu carro não tem tal coisa.
A bomba do 330d debita mais pressão de óleo, vou ganhar algo com isso? Havendo maior pressão de óleo no circuito, não terei uma resposta mais rápida do aperto dos embolos nas pinças, ao travar? Convém trocar os tubos?
Obrigado e Cumps,