E90 318D Stock vs Repro

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por nunostiles »

Desejo-te boa sorte e é preciso coragem para fazer isso num N47.

peoples
Membro Juvenil
Mensagens: 218
Registado: 11 set 2006, 15:59
O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Localização: Barreiro

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por peoples »

nunostiles Escreveu:Desejo-te boa sorte e é preciso coragem para fazer isso num N47.
Andei mais de 1 ano com a potência que aparece no gráfico a vermelho, sem stress algum, ou se sabe fazer as coisas ou mais vale estar quietinho...

Acorrente se tiver alguma x de partir tanto parte com ou sem repro, o defeito do motor n é por ter menos ou mais cavalos, se alguma coisa tiver de partir quando os carros andam chipados são normalmente os turbos e bombas injectoras, e até a data tudo a 100%, e já lá vão quase 3 anos...

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por nunostiles »

Com repro a probabilidade de partir é imensamente maior! ainda por cima nesse motor!

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por cap »

lol falar de cor dá nisto.
Imagem

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

A corrente com a repro entra em esforço. Ehehehehehehehehehheheheheheheheh 8)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por nunostiles »

Se o motor dispende mais Kw, os componentes não sofrem maior desgaste, queres ver ? LOL

whiteg40
Membro Juvenil
Mensagens: 169
Registado: 04 ago 2011, 11:12
O meu Carro:: 318D Pack M

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por whiteg40 »

Para mim se tem de partir parte com ou sem repro.

peoples
Membro Juvenil
Mensagens: 218
Registado: 11 set 2006, 15:59
O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Localização: Barreiro

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por peoples »

Se calhar é abrir mais um tópico a ver a percentagem dos que partiram com ou sem repro, provavelmente iria surpreender muita gente :assubiar

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por nunostiles »

Mas está tudo louco aqui? LOL... é claro que quando mais explorado tiver o motor, mais probabilidade tem de partir a corrente... senão faça-se repros para não partirem as correntes LOOOL... se sem repro esse N47 é mauzinho, com repro... desejo-te sorte claro e que corra bem!

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por marco pires »

penso que é evidente que uma repro coloca maior esforço nos componentes, acho que isso nem merece discussão.
[email protected]


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por cap »

nunostiles Escreveu:Mas está tudo louco aqui? LOL... é claro que quando mais explorado tiver o motor, mais probabilidade tem de partir a corrente... senão faça-se repros para não partirem as correntes LOOOL... se sem repro esse N47 é mauzinho, com repro... desejo-te sorte claro e que corra bem!
Pois. Porque com repro, as molas das válvulas ficam mais duras, a bomba de alta pressão de gasóleo fica com maior atrito e as rodas dentadas das árvores de cames ficam mais ásperas.. Tudo isso vai contribuir para o desgaste prematuro da corrente. :) :) :)
Imagem

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por ode_joy »

:lol1
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Mas então as repros não aumentam também o consumo de óleo? E fazes menos RPM (o diferencial também alonga) e dá para dar mais ponta! Depois fica tudo sem lubrificação e sem combustível porque a repro chupa tudo... seca e parte tudo :D :D
Última edição por Cpt.Saveahoe em 10 jul 2014, 11:51, editado 1 vez no total.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por ode_joy »

Mas as repros não diminuem consumos? Se diminuem consumos, então os motores duram mais. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
philpower
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 07 nov 2009, 18:26
O meu Carro:: BMW E90
Localização: LX

Re: E90 318D Stock vs Repro

Mensagem por philpower »

lol
Bmw nao é um carro mas sim um automovel


O MEU PROJECTO:
viewtopic.php?f=59&t=40882

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”