o meu novo interior........................q axam?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 dez 2005, 21:52
pois eu ja vi o carro ao vivo e a cores e axei que fico um trabalho xelente,5 estrelas.
Pimp isso esta brutal,se toda gente fosse fazer alteraçoes iguais,isso sim xamava-se xuning,o que o Pimp fez foi uma personalizaçao e como o proprio nome diz ,peesonalizou o carro,meteu como mais gostava.
Tenho dito
Pimp isso esta brutal,se toda gente fosse fazer alteraçoes iguais,isso sim xamava-se xuning,o que o Pimp fez foi uma personalizaçao e como o proprio nome diz ,peesonalizou o carro,meteu como mais gostava.
Tenho dito

- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
- Miguel-666
- Membro Iniciado
- Registado: 01 jan 2006, 17:47
Epá pá eu tmbm digo cada um tem os seus gostos. Mas pondo isto de parte começou assim.
Pimp: Assunto: o meu novo interior........................q axam?
Dai as opiniões capiche !!!
Por isso o ppl se exprimiu.
Se o Pimp tivesse dito por ex.: finalmente ao meu gosto !!
Ai seria diferente, mai nada!!!

Pimp: Assunto: o meu novo interior........................q axam?
Dai as opiniões capiche !!!
Por isso o ppl se exprimiu.
Se o Pimp tivesse dito por ex.: finalmente ao meu gosto !!
Ai seria diferente, mai nada!!!

BMW 320d E46 2000 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 dez 2005, 21:52
mas ha maneiras de dizer as coisas e nao como algum comentarias menos proprios que li,axo que se tiverem meio palmo de testa vao me perceber,basta irem ler algumas coisas que forao escritas para tras como por exemplo....
horrivel. ainda dizem que tune n é crime.
tu já viste o que fizeste? Isso devia dar cadeia!

Mas penso que não foi intencional de ferir o rapaz, ele postou para a malta dar opiniões e cada um faz o que quer do seu mobile, desde que o rapaz goste é o que interessa, para ele se sentir bem.Cabrita TSport Escreveu:mas ha maneiras de dizer as coisas e nao como algum comentarias menos proprios que li,axo que se tiverem meio palmo de testa vao me perceber,basta irem ler algumas coisas que forao escritas para tras como por exemplo....
Eu gosto mais clássico, mas se calhar até fica bem visto ao vivo...
Cumps
BMW 4 Ever
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Realmente houve comentarios muito fortes, e uma coisa é nao gostar e outra é dizer mal!!!
Sinceramente apenas nao gosto muito pq as cabeceiras estao em Beje, pq se tivessem em preto tinha ficado muito bom, axo que faziam toda a diferença.
Nao vou dizer que ficou horrivel , como ja disseram aqui, pq nao ficou.
O importante é gostares e acabou-se!!!
Sinceramente apenas nao gosto muito pq as cabeceiras estao em Beje, pq se tivessem em preto tinha ficado muito bom, axo que faziam toda a diferença.
Nao vou dizer que ficou horrivel , como ja disseram aqui, pq nao ficou.
O importante é gostares e acabou-se!!!
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
olha pexoal se eu foxe ligar as merdas q vces dizem tava bem fudido axo q arrancava os bancos. é axim vces tm o direito de dar a voxa oppiniao mas falar mal ja se estao a esticar, gostava era de ver o carro de mts q comentaram so pa poder mandar umas boca tb, ao pexoala q comentou e expressou a sua opiniao mas sem bocas, brigadao plo comentario,,,,
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas pimp, eu sei que a alguns membros nao agiram da melhor forma, mas tu agora também naopimp Escreveu:olha pexoal se eu foxe ligar as merdas q vces dizem tava bem fudido axo q arrancava os bancos. é axim vces tm o direito de dar a voxa oppiniao mas falar mal ja se estao a esticar, gostava era de ver o carro de mts q comentaram so pa poder mandar umas boca tb, ao pexoala q comentou e expressou a sua opiniao mas sem bocas, brigadao plo comentario,,,,

Acabaram-se as "bocas", e Gostos nao se discutem, basta dizerem o que acham, mas nao criticar

Vamos lá manter a conversa saudavel no forum

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Tb não sei se já repararam noutros post´s deste cromo...é só a xingarRyuji Yamazaki Escreveu:tu já viste o que fizeste? Isso devia dar cadeia!

Deve sofrer de algum complexo de inferioridade ou então... não digo que seja BURRO... talvez menos inteligente que outros, quem sabe?
Quanto à personalização, que afinal é o tema deste tópico, eu pessoalmente não escolhia esse esquema de cores para um carro meu, mas se é assim que gostas, c#ga no resto e desde que te sintas bem a bordo do teu bólide isso é o essêncial

Cumprimentos.