akilo parece-m k tem uma ligeira inclinaçao....pa baixo

Moderador: Staff
:alpaca530d_e60_MBPOWER Escreveu:nao sao 17 km de recta....
A caixa de 6 velocidades do 3.2 aperta no teu sem modificações, é só arranjares uma.Cebola_1 Escreveu::alpaca530d_e60_MBPOWER Escreveu:nao sao 17 km de recta....
Faz mais milagres que Fátima![]()
![]()
//M - nem é preciso encurtar a 6, a mim bastava estar lá ela.
Não nos esquecamos é do belo filme do 3.0cc do Tiago contra o Supra e o EVO, onde com a diferença de pneu fez uma ponta descomunal.
Não vejas só top speed.Cebola_1 Escreveu:Eu já tinha visto uma caixa do 3.2cc á venda por 2.500€.
Esse pormenor do diferencial é que não sabia (vale sempre a pena vir ao forum, nem que seje por estas pequenas coisas).
Daqui a uns anos nunca se sabe; essa era uma das mod´s que tinha em mente, mas top speed já não me atrai o que atraía.
O Tiago para fazer essa velocidade trocou os originais 235/40R17 por 225/40R18. :palmas
como ja referi...nao sei se foi neste topic ou se foi em outro....carros com FAP nao largam fumo nenhum.....nenhum mesmo..!!o user El Capitan ja me viu a puxar..e pode confirmar se deita fumo ou nao!!the_killer Escreveu:então os fap's estoiram com os kitanços?
gostava de ver um video,
durante o dia,
de um bmw com fap reprogramado
atras do bmw claro!
pra ver como é o fumo
eu acho k o FAP...é altamente....pois podemos andar discretamente,sem que ninguem perceba que temos carros alterados!!pedrosousa Escreveu:Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
Eu também não vou muito à bola com os 5 preferia um 335d, gosto mais de carros pequenos, ainda por cima não preciso de tanto espaço como tu...530d_e60_MBPOWER Escreveu:eu acho k o FAP...é altamente....pois podemos andar discretamente,sem que ninguem perceba que temos carros alterados!!pedrosousa Escreveu:Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
curto ver fumo nos ibizas e GTC's......etc agr num serie 5 nao gosto mto de ver!!
acho k nunca me viste pessoalmente senao dizias k o carro indicado era mesmo um serie 5....pedrosousa Escreveu:Eu também não vou muito à bola com os 5 preferia um 335d, gosto mais de carros pequenos, ainda por cima não preciso de tanto espaço como tu...530d_e60_MBPOWER Escreveu:eu acho k o FAP...é altamente....pois podemos andar discretamente,sem que ninguem perceba que temos carros alterados!!pedrosousa Escreveu:Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
curto ver fumo nos ibizas e GTC's......etc agr num serie 5 nao gosto mto de ver!!
Nunca sentiste dificuldade em estacionar em certos locais?