320d 136cv upgrade de turbo e bicos em curso
Moderador: Staff
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
Re: 320d 136cv upgrade de turbo e bicos em curso
Em principio sexta vem para a estrada 

Acho k há aki pessoal ainda mais ansioso k tu
nfire
nfire
:lol1 :lol1 Cumps, boa sorte!

:lol1 :lol1 Cumps, boa sorte!
- ricardoguedes
- Membro Junior
Ñ acredito lolol O pessoal quer ver o resultado de um projecto e eu o resultado de um investimento lololol
Mal tenha noticias em posto pessoal, fiquem descansados.
Até organizo uma cafézada no porto para quem quiser ir saber mais pessoalmente
Mal tenha noticias em posto pessoal, fiquem descansados.
Até organizo uma cafézada no porto para quem quiser ir saber mais pessoalmente

-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
guedes organiza tb em lisboa que nõs queremos é ver essa makina a rolar
:winner :lovebmw

- ricardoguedes
- Membro Junior
Claro, quinta_feira na costa, venho o carro para ir comer a pizza e tomar o café com o pessoal 

- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
lolol.. vejam só o que é que um 136 nao faz aqui ah malta
venha la essa maquina pronta! 

- ricardoguedes
- Membro Junior
E viva as bombas injectoras lololol
Gente espero k nenhum de vocês tenha turbos na turbocenter pk vou chegar fogo aquilo, andam a brincar com a minha paciencia, vou-lhes incendiar o barraco

Gente espero k nenhum de vocês tenha turbos na turbocenter pk vou chegar fogo aquilo, andam a brincar com a minha paciencia, vou-lhes incendiar o barraco

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Porra mas eles tão a falhar assim tanto? Têm tão boa fama...
Se calhar é serviço à mais. Lol.
Se calhar é serviço à mais. Lol.
Eu aqui a acompanhar tão ansiosamente o topico e isto não avança por causa da saída de colector do turbo.
Assim não dá
Espero sinceramente que te corra tudo bem pois só o facto de estares a divulgar todo o material que pões sem reservas, é de louvar. Muita gente não faz isso. Especialmente no M47.
Agora mais que a potência que vais atingir (espero que perto dos 200 burros) estou expectante com a tua "clutch do bafo" para ver se é desta que se arranja uma embraiagem que aguente e que não altere o conforto de utilização.
Se com a tua potencia e binário se aguentar eu ponho uma igual à tua.
Assim não dá

Espero sinceramente que te corra tudo bem pois só o facto de estares a divulgar todo o material que pões sem reservas, é de louvar. Muita gente não faz isso. Especialmente no M47.
Agora mais que a potência que vais atingir (espero que perto dos 200 burros) estou expectante com a tua "clutch do bafo" para ver se é desta que se arranja uma embraiagem que aguente e que não altere o conforto de utilização.
Se com a tua potencia e binário se aguentar eu ponho uma igual à tua.
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Realmente, é muito chato isso que se tá a passar...Um gajo aqui em pulgas por ver esse 20d todo artilhado..
E acho que deveriam ser todos assim, em partilhar o que fazem na maquina.. :palmas :palmas
E acho que deveriam ser todos assim, em partilhar o que fazem na maquina.. :palmas :palmas
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- ricardoguedes
- Membro Junior
Estão msm a falhar imenso, de momento n tenho a louvar nem o trabalho prestado nem o profissionalismo para com o cliente. Isto é o k dá o excesso de fama e de serviço.
Pessoal normalmente o pessoal k n partilha é td malta dos "streetracers". Não vou dizer k n ando no meio deles. O meu ego ñ fica ao rubro por guardar o segredo de ter o carro andar mais(para mim sentimentos desses só kd ando como boazona daquelas de deixar kk um de pau feito lololol).
Julgo eu que o forum foi feito com este msm espirito, o pessoal conhecer-se, partilhar as experiências e dár uma ajuda no k se pode. Talvez por isso hoje tenho amigos aqui no forum e ñ meros utilizadores.
Assim que tiver novidades do meu carro partilho, na sexta já vou para o porto, fico lá até quarta. Espero k o carro fique pronto durante esse periodo, se n ficar o mais provavel é ligarem a televisão e verem as noticias de um incendio na TB lolol
Cumprimentos e Obrigado pelos posts
Pessoal normalmente o pessoal k n partilha é td malta dos "streetracers". Não vou dizer k n ando no meio deles. O meu ego ñ fica ao rubro por guardar o segredo de ter o carro andar mais(para mim sentimentos desses só kd ando como boazona daquelas de deixar kk um de pau feito lololol).
Julgo eu que o forum foi feito com este msm espirito, o pessoal conhecer-se, partilhar as experiências e dár uma ajuda no k se pode. Talvez por isso hoje tenho amigos aqui no forum e ñ meros utilizadores.
Assim que tiver novidades do meu carro partilho, na sexta já vou para o porto, fico lá até quarta. Espero k o carro fique pronto durante esse periodo, se n ficar o mais provavel é ligarem a televisão e verem as noticias de um incendio na TB lolol

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Força, queremos é ver isso a rasgar...
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Fogo está mesmo dificil de te conseguirem desenrascar, enfim..
Boa sorte para o resto do projecto e que corra tudo bem
PS: Deixo aqui um agradecimento em nome de todos por partilhares os bons momentos mas também os maus da evolução do carro, porque como dizes o forum é feito para partilhar experiências quer sejam boas ou más!! Eu sou dessa opinião e faço o mesmo como por exemplo o stress que tenho com a embreagem do meu alertando muita gente!!! lol.
Força com isso :lovebmw
Boa sorte para o resto do projecto e que corra tudo bem

PS: Deixo aqui um agradecimento em nome de todos por partilhares os bons momentos mas também os maus da evolução do carro, porque como dizes o forum é feito para partilhar experiências quer sejam boas ou más!! Eu sou dessa opinião e faço o mesmo como por exemplo o stress que tenho com a embreagem do meu alertando muita gente!!! lol.
Força com isso :lovebmw
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
320D-PP, tiveste algum problema de embraiagem?? Não sabia..hehe
Na brinca..É pena muitos dos users registados nao participarem tanto..Pois acredito que todos tem problemas, e encontraram soluções que podiam partilhar..como eu tento fazer..
E ainda bem que ainda nao tive problema de embraiagem..
Na brinca..É pena muitos dos users registados nao participarem tanto..Pois acredito que todos tem problemas, e encontraram soluções que podiam partilhar..como eu tento fazer..
E ainda bem que ainda nao tive problema de embraiagem..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Tu não és street racer????Ok vou fazer por acreditar.Se precisares de ajuda para dar na cabeça aos gajos de TC e so dizer.Pa boa sorte com isso.ricardoguedes Escreveu:Estão msm a falhar imenso, de momento n tenho a louvar nem o trabalho prestado nem o profissionalismo para com o cliente. Isto é o k dá o excesso de fama e de serviço.