Led's Brancos painel
Moderador: Staff
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Re: Led's Brancos painel
Agora é que deste cabo de tudo...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 10:00
- O meu Carro:: BMW 318 / 20D 2002 ?cv

Tenho de por a cabeça a funcionar... tentar falar com algem k possa fornecer uma garagem....
:think :think
Mas aceitam-se tb sugestões....
façam uma vaquinha... venham num carro e tragam o vosso carro desmontado as peças
muda-se tudo na minha garagem que e grande e permite a entrada a carros rebaixados :lovebmw

- varader0zs
- Membro Gold
Um mini encontro...e cabia tudo em caixas :lol1Ludwig Escreveu:façam uma vaquinha... venham num carro e tragam o vosso carro desmontado as peçasmuda-se tudo na minha garagem que e grande e permite a entrada a carros rebaixados :lovebmw
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Podíamos fazer a coisa a meio do caminho! :lol1Ludwig Escreveu:façam uma vaquinha... venham num carro e tragam o vosso carro desmontado as peçasmuda-se tudo na minha garagem que e grande e permite a entrada a carros rebaixados :lovebmw
Tenho garagem onde cabem 2 carros, isto é, colocamos lá um e trabalhamos à vontade... e imediatamente em frente um enorme parque de estacionamento!
Se quiserem combina-se isso pra um sábado, por exemplo!
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

o que é para ti...meio do caminho? 

- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Se acharem o cartaxo perto tenho Telheiro para 2 carros e espaço para perto cerca de 6 + anexo com espaço para as mods a fazer.
:assubiar
- varader0zs
- Membro Gold
Isso é ouro sobre azul...e ainda se grelha pra lá alguma coisa ah mistura :lol1wurth Escreveu:Se acharem o cartaxo perto tenho Telheiro para 2 carros e espaço para perto cerca de 6 + anexo com espaço para as mods a fazer.
- torpedo
- Membro Juvenil
- Registado: 14 set 2009, 22:04
- O meu Carro:: bmw 320d touring
Boas eu tenho 2 garagens...não sei é a minha disponibilidade... também tenho um armazém desarrumado....

- wurth
- Membro Gold
Tb há grelhador :assubiarvarader0zs Escreveu:Isso é ouro sobre azul...e ainda se grelha pra lá alguma coisa ah mistura :lol1wurth Escreveu:Se acharem o cartaxo perto tenho Telheiro para 2 carros e espaço para perto cerca de 6 + anexo com espaço para as mods a fazer.
Temos de fazer "vaquinha" pro gasoil do Ludwig :lol1
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
é assim, em ultimo caso podemos sempre vir aqui para a base, espaço tem para cerca de 200 carros num dos estacionamentos... lol
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Não é precisamente a meio caminho, mas não tem muita diferença... utilizei os pontos de partida como sendo Braga e Setúbal e o destino seria o ponto B (Tocha):Ludwig Escreveu:o que é para ti...meio do caminho?

__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

- wurth
- Membro Gold
pistoleiro Escreveu:é assim, em ultimo caso podemos sempre vir aqui para a base, espaço tem para cerca de 200 carros num dos estacionamentos... lol
:lol1
Da para fazer uma concentração loool
é assim... se precisarem de ajuda nao me importo de deslocar a meio do caminho... mas pelo que vi o varader0zs dá conta do recado... o que posso fazer é deixar-vos aqui o meu numero caso surja alguma duvida de ultima hora!
- varader0zs
- Membro Gold
Ui já andamos com mapas e nao sei quê, nao tarda vamos para as coordenadas de gps :lol1
Pistoleiro, mas aí na base há tomadas suficientes para os ferros de soldar? :lol1

-- Sexta Out 16, 2009 11:03 am --
Pistoleiro, mas aí na base há tomadas suficientes para os ferros de soldar? :lol1
Assim levas o grelhador para láwurth Escreveu:Da para fazer uma concentração loool

-- Sexta Out 16, 2009 11:03 am --
anda mas é conosco...já dizem por aí que vai ser outro encontro com live mod´s :lol1Ludwig Escreveu:é assim... se precisarem de ajuda nao me importo de deslocar a meio do caminho... mas pelo que vi o varader0zs dá conta do recado... o que posso fazer é deixar-vos aqui o meu numero caso surja alguma duvida de ultima hora!