ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012
A pedido do Eng. Manuel Pedro, venho informar que o reproday do dia 4 de Fevereiro apenas se pode realizar na parte da manhã, isto porque o número de inscrições é muito reduzido pois só são 6 inscrições quando o minimo é de 8.
Lamento o incomodo, mas o Audi A1 do amigo do luis_bmw ainda nao existe solução para reprogramar.
Havia pessoal que lhe dava mais geito à tarde, não há problema em ser de manha?
Lamento o incomodo, mas o Audi A1 do amigo do luis_bmw ainda nao existe solução para reprogramar.
Havia pessoal que lhe dava mais geito à tarde, não há problema em ser de manha?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Acho que esse motoro (assumindo que é o de 136cv), penso dar até perto dos 160. Mas não sou a pessoa mais indicada para te dizer isto...Nuno A Escreveu:Boas o 320d de 166cv fica mais ou menos com quantos cv? o meu já esta com 180 mil kms tou com medo de meter e rebentar com ele pk está impecavel.
cumps
Ok, nesse caso posso ir de manhã. Caso decidam realizar só da parte de tarde também não será problema para mim.
- SteVen7
- Membro Gold
Irá ser apenas da parte da manha

boas,
estive a falar com o meu colega que me disse que nesse caso leva um audi A5 2.0tdi 170cv de Maio de 2010. Para este carro já não deve haver problema. No entanto ele só consegue estar na Vilauto pelas 17:30, sendo que eu poderia ir antes dele, será tranquilo?
estive a falar com o meu colega que me disse que nesse caso leva um audi A5 2.0tdi 170cv de Maio de 2010. Para este carro já não deve haver problema. No entanto ele só consegue estar na Vilauto pelas 17:30, sendo que eu poderia ir antes dele, será tranquilo?
para mim tá mau :wall ....vou ver :think com o patrao e digo alguma coisa hoje à noite...
- SteVen7
- Membro Gold
luis, o teu amigo pode levar o audi desde que consiga la ir da parte da manha 

então se o amigo do luis vai não continua tambem de tarde? ou mesmo assim passa para de manha? é que tambem 7 carros de manha é capaz de atrasar um bocado... eu não consiga tar aí antes da 1.30h porque trabalho de manh e ainda assim já vou a aquecer ocarro parao teste pelo caminho
nfire
a vc é perto da autoestrada? algum head up do caminho?

a vc é perto da autoestrada? algum head up do caminho?
-
- Membro Gold
Se não me engano, é aqui:
http://maps.google.com/maps/myplaces?ll ... 16&iwloc=A
Eu nunca lá fui, mas é o que diz no site.
http://maps.google.com/maps/myplaces?ll ... 16&iwloc=A
Eu nunca lá fui, mas é o que diz no site.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 dez 2010, 21:14
- O meu Carro:: Bmw 320 td compact e46 03
sera que consegue fazer as repros todas de manha?
- SteVen7
- Membro Gold
As repros serão todas feitas da parte da manha. Marco c, 13:30 é o mais cedo possivel?
fspinto, é exactamente aí, se fizerem zoom conseguem ver o pavihao nas traseiras do prédio com os carros estacionados à frente, mas na estrada principal têm a placa da vc power
fspinto, é exactamente aí, se fizerem zoom conseguem ver o pavihao nas traseiras do prédio com os carros estacionados à frente, mas na estrada principal têm a placa da vc power

boas,
o meu colega não pode mesmo ir sábado de manhã pois trabalha até as 16:30. Ele queria mesmo aproveitar o repro-day, ele até estava disponivel para ir lá amanhã ou segunda-feira a qualquer hora, seria possível?
o meu colega não pode mesmo ir sábado de manhã pois trabalha até as 16:30. Ele queria mesmo aproveitar o repro-day, ele até estava disponivel para ir lá amanhã ou segunda-feira a qualquer hora, seria possível?
isto ta mau...
eu largo o trabalho em ermesinde aí para 11.50...dependendo do transito e comendo uma sandocha pelo caminho.. de vo chegar la para a 13h mas posso me atrasar...acho que é mais provavel a 13.30h alguem tem ideia quanto tempo demora desde o Porto la?
eu largo o trabalho em ermesinde aí para 11.50...dependendo do transito e comendo uma sandocha pelo caminho.. de vo chegar la para a 13h mas posso me atrasar...acho que é mais provavel a 13.30h alguem tem ideia quanto tempo demora desde o Porto la?
- SteVen7
- Membro Gold
Marco é por volta de 1 hora de viagem... ja o fiz varias vezes.
luis vou falar com o manuel pedro assim que possa ja venho dar noticias
luis vou falar com o manuel pedro assim que possa ja venho dar noticias

-
- Membro Gold
Eu e o trodrigues vamos sair do Porto às 8h. Vou acordar mais cedo do que acordaria se fosse para trabalhar! Tem que valer a pena!!