Vamos lá. :rezar :rezar :rezar

Moderador: Staff
Pois esse e um mal que sofro também.Eu se não tiver o chasso comigo uma semana parece que ressaco.Mas a mim deve ser mesmo atrofio de eles estarem no mecânico.ricardoguedes Escreveu:Vamos lá ver......
Eu já só kero é ter o carro a andar, é um pedaço de mim, está-m a fazer falta lolol
Essa é que é a parte gira da coisa...joelob Escreveu:Boa sorte com isso.Depois quero ver isso a andar.E a mostrar aos 150cv como se faz. :lol1 :lol1
É verdade, mas é bom pk nos sai do corpo, pode ñ ficar perfeito, mas assim temos sempre coisas k sabemos k se podem melhorar consoante a carteira permitir. Um projecto como este acarreta custo elevados(pelo menos para mim), vale bem o suor k largo para os €s k poupo.cap Escreveu:Adaptações "custom" têm sempre o seu quê de mais complicadas.. Boa sorte para a continuação.
Claro que não fica perfeito.Sendo tu a mexer. :lol1 :lol1 :lol1 :lol1ricardoguedes Escreveu:É verdade, mas é bom pk nos sai do corpo, pode ñ ficar perfeito, mas assim temos sempre coisas k sabemos k se podem melhorar consoante a carteira permitir. Um projecto como este acarreta custo elevados(pelo menos para mim), vale bem o suor k largo para os €s k poupo.cap Escreveu:Adaptações "custom" têm sempre o seu quê de mais complicadas.. Boa sorte para a continuação.