Já pareçe mais um M3
Moderador: Staff
- Marco Oliveira
- Membro Iniciado
- Registado: 26 jan 2007, 22:02
- Lumaco
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2004, 13:23
- O meu Carro:: BMW 318TDS E36 / BMW 330D E46
Re: Já pareçe mais um M3
BMW E36 318 TDS 90CV + BOX
BMW E46 330 D 185CV
Sócio nº 16
BMW E46 330 D 185CV
Sócio nº 16
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Re: Já pareçe mais um M3
Acabei de instalar uns iguais, estofados de novo. São muito fixes. Ainda me doem é as costas da instalação

- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Eu também tive que comprar o conjunto dos bancos da frente e de trás mas apenas usei os da frente conseguindo vender apenas os traseiros.Anusko Escreveu:Eu sei, mas a pessoa só me vendia o conjunto bancos da frente + os de trás e só me interessa os da frente :s
Com um bocado de sorte e procurando bem ainda encontras cá mas é um pouco difiçil. No ebay é que podes arranjar mais fáçil mas mais caros...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
Já tiveste a prova de que por fora as aparênçias iludembruno_mpwr Escreveu:agr sim!!1 ja começa a parecer um \\\M3 !! mas por dentro pq por fora as aparencias iludem!!!![]()
![]()
![]()

Muitos pensam, ali vai mais um 320i ou qualquer coisa "revestido" a M3

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
Os bancos antigos vendi-os, e os bancos traseiros mantive os que já lá estavam e vendi os que eram do M3 coupé, o fomato não é igual.