Obrigado pelas opiniões.
Ma friend já tinha visto esse video, esta brutal isso a andar

O MINI não anda mal, mas n é um E46

Onde o MINI se sente à vontade é nas curvas

Abraço
Moderador: Staff
Com mais potencia do que os nossos e46.pedrosousa Escreveu: Imagina aquilo éum piolho com a potência dos nossos E46 e depois acresce a rapidez de resposta de um carro a gasolina...
Ficou com a repro by MBPower:MiniBimmer Escreveu:Boas
Obrigado pelas opiniões.
Ma friend já tinha visto esse video, esta brutal isso a andarEsse JCW com polie 19% imagino isso a puxar
Mas acabaste por deixar a reprogramação JCW ou dp acabaram por descarregar outra?
O MINI não anda mal, mas n é um E46![]()
Onde o MINI se sente à vontade é nas curvas![]()
Abraço
filsantuz Escreveu:Depois de algumas horas a trabalhar no carro o Miguel reconheceu que a electronica da JCW é bastante boa....![]()
![]()
e que não havia muito a fazer...
É verdade que chegamos a atingir potências bem razoáveis, mas o escape parecia uma máquina de fazer pipocas e o mostrador parecia uma árvore de Natal, de tantas luzes acesas que tinha!!!![]()
![]()
(mas nunca mais esqueço aquele ronco)
Então fomos tirando carga ao carro!!! Para que este ficasse fiável...
Até hoje o carro não deu problemas, e apesar de a potência incrementada ser pouca a verdade é que o carro ficou outro, mais solto...sei lá...
Para apenas reprogramação nunca esperes mt cv, podes contar aí com 10-15cv é claro pra manter um nivel d fiablidade bastante boa.MiniBimmer Escreveu:Boas
Filipe, como tinhas escrito que o Miguel tinha achado os mapas dos JCW bons... tinha ficado com a ideia q n tinhas mudado. Obrigado...
Joao Santos, o meu é o 210cv. Logo já tem os injectores, as velas e o filtro de ar... obrigado pelos teus conselhos, deixa-me dizer-te q conheces mto bem os Mini´s![]()
- Eu n queria alterar a polie... a unica coisa q queria mesmo era a reprogramação. Queria debitar mais uns CV mas sp com fiablidade... Qt mto o maximo onde ia era para um IC mais eficiente e se necessario um radiador de oleo.
Mas como referi o importante mesmo agora é a reprogramação... e deixa q te diga João Santos, tocaste na frida![]()
Vilauto vs Fernandes
Era aqui que precisava da vossa opinião... quem poder contar experiencias destas casas agradecia... boas ou más, qq opinião é bem vinda e agradeço.
Abraço
Que barulho castiço! O compressor assobia bem.filsantuz Escreveu:Boas, além do kit JCW (200cv) tenho a admissão de ar da Alta Mini Performance, tal como uma polie de 19%!!!!
Depois de tudo montado dirigi-me a Vila Real para falar com o Miguel Patrocinio (MBPower) e fazer um repro levezita!!!!
Depois de algumas horas a trabalhar no carro o Miguel reconheceu que a electronica da JCW é bastante boa....![]()
![]()
e que não havia muito a fazer...
É verdade que chegamos a atingir potências bem razoáveis, mas o escape parecia uma máquina de fazer pipocas e o mostrador parecia uma árvore de Natal, de tantas luzes acesas que tinha!!!![]()
![]()
(mas nunca mais esqueço aquele ronco)
Então fomos tirando carga ao carro!!! Para que este ficasse fiável...
Até hoje o carro não deu problemas, e apesar de a potência incrementada ser pouca a verdade é que o carro ficou outro, mais solto...sei lá...
Está excelente....
um vídeo:
http://video.google.com/videoplay?docid ... +jcw&hl=en
sei que o vídeo não está grande coisa!!! foi com o telemóvel...