Kual é o teu carro??
Mas sendo a gasolina só com repro não vais tirar mais que isso(8 ou 10) pelo menos num MAHA, num Vamag ou num Rotronic não sei.
Não tens nada que agradecer, eu continou a aturar-te...
Abraço
Moderador: Staff
5378BMW320D Escreveu:Bem , não sabia que o teu era a gasolina![]()
Kual é o teu carro??
Mas sendo a gasolina só com repro não vais tirar mais que isso(8 ou 10) pelo menos num MAHA, num Vamag ou num Rotronic não sei.
Não tens nada que agradecer, eu continou a aturar-te...
Abraço
BoasFSR Escreveu: O que é um maha, vamag... rotronic... programações diferentes? ou maneiras de medir diferentes?
O da vilauto é VAMAG? E depreendi pela tua resposta que o da Almeida&lamas não é...MiniBimmer Escreveu:BoasFSR Escreveu: O que é um maha, vamag... rotronic... programações diferentes? ou maneiras de medir diferentes?
São bancos de Potencia… os MAHA são os que dão valores mais certos… mais perto da realidade. O Rotronics costuma dar mais binário comparadamente com os MAHA. Os VAMAG é para quem quer ter muitos Cv e Nm na folha é claroHá alguns que são mais “reais”… mas mesmo assim dão sp mais qq coisa
Em Lisboa por exemplo só conheço dois VAMAG calibrados (Autopamplona e MDL).
Sem dúvida, numa reprogramação em carro atmosférico o ganho de Cv é baixo… podes é optar por fazer algumas alterações a nível mecânico (i.e. Admissão, Sistema de escape…) e dp fazer um acerto a nível de electrónica. É apenas a minha opinião...
Abraço
Hasta