computador de bordo
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Não se torna impossivel, somento acho que teras que colocar mais uns sensores, como os sensores da temperatura, etc...
Sim, a minha montagem ficou em 1 hora de trablho = 35+IVA
AB
Sim, a minha montagem ficou em 1 hora de trablho = 35+IVA

AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- mario_marques
- Membro Iniciado
- Registado: 11 mar 2005, 11:56
Bom dia.
Enquanto ao Computador de bordo o meu carro é importado, logo o CB é um extra lá fora, enqanto cá isso já não é, mas sim de série, no entano falei com os mecanicos da Luar Car Alfragide, e perguntei-lhe se era precisso por algum hardware extra na centralina além da manete, e o mesmo disse-me que não que a propria manete já trazia o CB e que era so configurar. o meu carro é 320D de 2002, como referi os carros importados não trazem os extras como os nossos nacionais , porque logo ai é que o carro, fica um pouco mais caro.

Enquanto ao Computador de bordo o meu carro é importado, logo o CB é um extra lá fora, enqanto cá isso já não é, mas sim de série, no entano falei com os mecanicos da Luar Car Alfragide, e perguntei-lhe se era precisso por algum hardware extra na centralina além da manete, e o mesmo disse-me que não que a propria manete já trazia o CB e que era so configurar. o meu carro é 320D de 2002, como referi os carros importados não trazem os extras como os nossos nacionais , porque logo ai é que o carro, fica um pouco mais caro.

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
mario_marques, não é bem assim, o CB so vem de serie em alguns, nem em todos os 320d traz...
O meu nao trouxe, e conheco n que nao trouxeram, era um extra...
Quanto ao CB aqui fica para quem tem ainda duvidas:
É so comprar a manete com o botao e montar e activar no carro, para activar á necessario levar á BMW....
Isto é uma aplicação simples para quem tem Ar condicionado AUTO, para quem tem o normal, muita das vezes terá que colocar ainda uns sensoreszitos, mas nada de complicado
Ab
O meu nao trouxe, e conheco n que nao trouxeram, era um extra...
Quanto ao CB aqui fica para quem tem ainda duvidas:
É so comprar a manete com o botao e montar e activar no carro, para activar á necessario levar á BMW....
Isto é uma aplicação simples para quem tem Ar condicionado AUTO, para quem tem o normal, muita das vezes terá que colocar ainda uns sensoreszitos, mas nada de complicado

Ab
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:

Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
- mario_marques
- Membro Iniciado
- Registado: 11 mar 2005, 11:56
Boasthe_killer Escreveu:sem querer ser burro..
o computador de bordo então"Comprei o meu carro importado, e o BC (Board Computer) não vinha incluido, no entanto comprei o a manete por 75€ mais montagem (isto sem iva), e não foi necessário programar, porque o BC, é a propria manete, no stand que comprei o carro tinham-me dito que isso era uma peça para custar 500€, vejam o négocios destes meninos, e só perdi uma manhã e poupei a diferença.
"
custa 20 cts ?
e da para por em qualquer bmw ? tipo e46 recente claro ?
é que realmente mtos importados não tem bc..
e só tenho dinheiro para importados
Em questão ao BC, realmente o meu carro não trazia o devido BC porque o mesmo é um extra na alemanha, caso saíbas, os carros na alemanha principalmente os modelos que vês cá a circular, tem vidros manuais e jantes de ferro com os devidos tampões a serie mais básica, logo como o meu carro foi importado, e não vinha com esse extra "BC" mas trouxe outros, além disso mandei por no stand que comprei o carro, e eles criam levar-me perto de 500€, fui a BMW a secção de peças e fui saber o preço do mesmo "BC" e a mesma peça custava 75€+iva. fiz a festa por menos e estou satisfeito.
O meu carro é 320D de 2002 E46

-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
O carro do Pedro Sousa é um e46, e não existe obd de 18 teclas para o e46. No e46 as informações do obc aparecem no mesmo display do relogio, no quadrante, e realmente se tiver ac automatático só falta a referida manete.João Pedro Ribeiro Escreveu:isto é uma peça que liga ao OBC de 18 teclas e fica no lugar da manete do lado direito e comunica com clicks na peça e ves a info no OBC...é tipo o controlador dos rádios por manete quando chegas às teclas do rádio...pouco interessante