opinião jantes.........17''
Moderador: Staff
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 19:29
- O meu Carro:: 320d E90
as BBS sao simplesment lindas!
mas eu por gosto pessoal gosto mais das M6, sei k ja tão a aparecer mt mas sao as k eu mais gosto! no entanto neste carro nao se enkuadram mt!
mas as M3 evolution tb sao lindissimas e axo k ainda nao se vêm assim tantas!
as outras nao gosto...
mas eu por gosto pessoal gosto mais das M6, sei k ja tão a aparecer mt mas sao as k eu mais gosto! no entanto neste carro nao se enkuadram mt!
mas as M3 evolution tb sao lindissimas e axo k ainda nao se vêm assim tantas!
as outras nao gosto...
Última edição por Lourenço em 07 mar 2007, 12:08, editado 1 vez no total.
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Bom, quem pede opiniões sujeita-se a "ouvir" de tudo...
Acho que deverias procurar fotos de E36 com as jantes que te agradam, porque é muito mais fiável para teres uma ideia, o facto de veres jantes em outros modelos de BMW´s não quer dizer que fiquem bem no teu carro por causa dos offset´s por exemplo
Na minha opinião, só gostei das últimas, dado que as outras já estão um bocado vistas.
As BBS são bonitas, mas essas do carro do Viko são em 18", duvido que fiquem bem em 17...
Escolhe bem, porque é um investimento que influecia bastante a beleza do carro

Acho que deverias procurar fotos de E36 com as jantes que te agradam, porque é muito mais fiável para teres uma ideia, o facto de veres jantes em outros modelos de BMW´s não quer dizer que fiquem bem no teu carro por causa dos offset´s por exemplo

Na minha opinião, só gostei das últimas, dado que as outras já estão um bocado vistas.
As BBS são bonitas, mas essas do carro do Viko são em 18", duvido que fiquem bem em 17...

Escolhe bem, porque é um investimento que influecia bastante a beleza do carro

È precisamente essa a minha duvida, é não dominar o photoshop ao ponto de fazer umas experiencias com jantes.......
As BBS não é bem o tipo de jante que me fascine, principalmente em 17'', se fosse 18'' já era outra conversa
O problema das ultimas é decubrir quem é o importador para portugal, ainda não decobri.........
A ideia ao trocar de jantes é por umas que goste e que sejam novidade, por isso as m6 estavam fora de hipotese para mim......
cumprimentos, obrigado pelas opiniões.

As BBS não é bem o tipo de jante que me fascine, principalmente em 17'', se fosse 18'' já era outra conversa

O problema das ultimas é decubrir quem é o importador para portugal, ainda não decobri.........
A ideia ao trocar de jantes é por umas que goste e que sejam novidade, por isso as m6 estavam fora de hipotese para mim......
cumprimentos, obrigado pelas opiniões.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 out 2006, 22:41
- O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring
as ultimas realmente sao as mais "diferentes" e pouco usuais..
mas como o teu carro é escuro umas jantes pretas axo que o iria tornar muito escuro ( minha opiniao e gostos
) se foxe cromadas iria ficar lindas.
olha ve este site http://www.simulcar.com/
tava num topico aqui do clube, da para por o modelo do teu carro e cor e tens bastantes jantes para testares
mas como o teu carro é escuro umas jantes pretas axo que o iria tornar muito escuro ( minha opiniao e gostos

olha ve este site http://www.simulcar.com/
tava num topico aqui do clube, da para por o modelo do teu carro e cor e tens bastantes jantes para testares