REPROGRAMAÇOES - representante PKE Algarve
Moderador: Staff
Eu tb percebo pouco disso, estive há uns tempos na tecnauto, e ele disse logo epaaaa, pelo grilar do turbo, pelos kms do carro, o colector de massa d ar ta marado! Vale mais, dar uns toques primeiro na mecanica e depois então "fogo á peça" Gostei da atitude do homem, embora tb fosse uma maneira de sacar uns trocos na mecanica do meu carro!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
sim se o karro fizer barulhos komo o teu kaso e se tiver medidor d massa de ar a ir ao ar é uma koisa, agora imagina k o karro do teu amigo na fazia kualker barulho de turbo k se podesse konsiderar anormal!! komo ja alguns membros aki do forum referiram e amigos meus tb k ja partiram turbos iam na boa e partiram sem avisar, na faziam barulhos nem nada.. um dos moços k referi em cima kdo partiu o turbos nao ouvia barulho nenhum mesmo, inklusive tava a andar na boa e partiu sem dizer nem ai nem ui..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- Roberto Novo
- Membro Iniciado
- Mensagens: 7
- Registado: 30 mai 2007, 19:22
- O meu Carro:: BMW 320TD COMPACT 05/2004
- Localização: Viana do castelo-Andorra
Boas!!!
A força td....lol..
Cumpts...
A força td....lol..


Cumpts...
Última edição por Roberto Novo em 04 jul 2008, 12:07, editado 1 vez no total.
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
repro PKE stage 1 - cerca de 185cv, stage 2 - cerca de 195cv.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- helder costa
- Membro Iniciado
- Mensagens: 18
- Registado: 23 out 2007, 11:00
- Localização: BRAGA
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
a cavalagem ao certo não sei pois nunca levei o carro a um banco de ensaio, mas em relação ao carro stock está mesmo muito melhor!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102