[Repro] Tá Feita!! - Nova medição 3ª pagina!!
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Afinal segundo o TIS são 4600 RPM para todos os 320d cx. 5v e cx. 6v, mas no ponteiro passa disso.
O que dá 234 reais se fôr mesmo às 4600Rpm o que não é nada mau...
Os 320d de 136cv fazem 4750 Rpm segundo o TIS
O que dá 234 reais se fôr mesmo às 4600Rpm o que não é nada mau...
Os 320d de 136cv fazem 4750 Rpm segundo o TIS
Última edição por pedrosousa em 24 jun 2007, 21:06, editado 1 vez no total.
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
todos 320d's 150cv... ?
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Mensagens: 464
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
- Localização: Aveiro/Porto
boas....
boas curvas sim sr....vilauto a mostrar a sua raça...
p.s.- eu infelizmente continuo só a fazer 4.600rpm em 6ª
boas curvas sim sr....vilauto a mostrar a sua raça...
p.s.- eu infelizmente continuo só a fazer 4.600rpm em 6ª


KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME


MB Power - No Smoke 100% Fun
Potencia motor é a potencia medida.320td Escreveu:nao percebo muito de repros mas deves ter outro carroestou a pensar levar o meu a vila real tambem .....
ps. desculpem a ignorancia mas kal e a diferença entre:
potencia normal e
potençia do motor
![]()
![]()
![]()
Potencia NORMA é um calculo da potencia para determinadas condicionantes que influenciam uma maior ou menor potencia medida que sao a temperatura ambiente e pressao atmosferica. Serve de base de comparação entre bancos semelhantes e entre testes. Porque se medires com 30ºC no Verao e com 10ºC de Inverno é garantido que na medição de Inverno a potencia motor lida será superior a potencia motor lida no Verao.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
xK
que é uma constante.
Através da aceleração causada no rolo a cada instante consegue-se saber o binário aplicado e daí extraí-se a potencia.
Os bancos de rolo livre VAMAG, Ryme, etc... por nao terem freio são facilmente induzidos em erro na medição. Um bom Bimmer consegue fazer PowerOverFlow num VAMAG. Em Ryme ve-se disparates de 310cv em 2.0D de 200cv medidos num de freio!
que é uma constante.
Através da aceleração causada no rolo a cada instante consegue-se saber o binário aplicado e daí extraí-se a potencia.
Os bancos de rolo livre VAMAG, Ryme, etc... por nao terem freio são facilmente induzidos em erro na medição. Um bom Bimmer consegue fazer PowerOverFlow num VAMAG. Em Ryme ve-se disparates de 310cv em 2.0D de 200cv medidos num de freio!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
O ryme da passilauto viu-se lixado para medir o meu mas depois lá deu valores da ordem dos 196cv em 4ª... Mas desde 265cv a 515cv vi de tudo... Gostava era de ter visto medição em 5ª sem freio...TdiSportR Escreveu:xK
que é uma constante.
Através da aceleração causada no rolo a cada instante consegue-se saber o binário aplicado e daí extraí-se a potencia.
Os bancos de rolo livre VAMAG, Ryme, etc... por nao terem freio são facilmente induzidos em erro na medição. Um bom Bimmer consegue fazer PowerOverFlow num VAMAG. Em Ryme ve-se disparates de 310cv em 2.0D de 200cv medidos num de freio!
Eheheh! Isso é dinheiro deitado fora. Em PT, so perco tempo em MAHA ou no Rotronics.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power