
KIT Intercooler 320d made in PT
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
epah fogo, mas axo esse ic muito grande mesmo em relaçao ao de origem, pensava de isso fazer um ganda lag assim, mas komo disseste os plug and play serao mais pekenos k esses da foto neh?? sera k serao melhores para um 136cv?? o preço e o mesmo??
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
ou seja esta foto ja e do plug and play, epah ainda e um investimento grande.. gostava de ver k ganhos se tem kom um IC destes num 136cv, visto k nao e facil extrair mto mais k 150/155cv dum motor destes sem alterar turbo nem nada na injecçao.. kto kavalos axas k se pode ganhar neste modelo??
abraço
abraço
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Ficam aqui as restantes fotos.
É um abuso.
Não notei lag na resposta. Está exactamente igual.
As diferenças que notei são que quando pisava a fundo após 30seg o fumo começava a passar a preto e agora vai sempre limpo, porque a temperatura certamente é bem inferior comparando com o IC OEM.
Em estrada aberta não acelerei mais que x80Km/h. Os ganhos hei-de aferir em banco assim que possível.




Acho que fica discreto quando está "vestido".
É um abuso.
Não notei lag na resposta. Está exactamente igual.
As diferenças que notei são que quando pisava a fundo após 30seg o fumo começava a passar a preto e agora vai sempre limpo, porque a temperatura certamente é bem inferior comparando com o IC OEM.
Em estrada aberta não acelerei mais que x80Km/h. Os ganhos hei-de aferir em banco assim que possível.




Acho que fica discreto quando está "vestido".
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
:palmas :palmas :palmas
excelente trabalho!!
TdiSportR não existe maneira de nós "medirmos" as temperaturas?
Para podermos ter ideia das diferencas?
Ficamos á espera do banco entao!!!
excelente trabalho!!
TdiSportR não existe maneira de nós "medirmos" as temperaturas?
Para podermos ter ideia das diferencas?
Ficamos á espera do banco entao!!!

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Eu tenho um programa de diagnóstico que possibilita leituras de intake. De qualquer forma, em dyno ele fornece uma folha dedica a intakes. Logo vejo. Mas pela redução de fumo deve ter sido bastante a redução.
O meu Pai odeia mod's. Abri-lhe o capot a frente e viu de frente e não descobriu nada. Mostrei-lhe as fotos e já me f*deu a cabeça, mas sempre a rir.
Disse para não andar as cambalhotas como andei com o outro.
O meu Pai odeia mod's. Abri-lhe o capot a frente e viu de frente e não descobriu nada. Mostrei-lhe as fotos e já me f*deu a cabeça, mas sempre a rir.
Disse para não andar as cambalhotas como andei com o outro.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Por causa disso é que ele não quer mods...TdiSportR Escreveu:Disse para não andar as cambalhotas como andei com o outro.
Está discreto QB e pelos vistos muito eficaz, a isto chama-se ganhar potência com saúde...
Agora para voltar ao mesmo nivel de fumo mete-se mais gasoleo e depois é o fim da picada... Pena é esse turbo sujar as tubagens todas!!
P.S. - Vê lá se trazes um gráfico assim com uns 230cvs


- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos