Performance: Cabos de velas

Área de modificações e performance em geral

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evandro
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Mensagem por evandro »

Muito bem dito bimmer pms!
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tiagoghost
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Mensagem por tiagoghost »

Pois, vai ficar mais ou menos a mesma coisa, mais as dores de cabeça que ja tive para fazer com que quem enviou a encomenda e a ups ca em Portugal se comuniquem, isto esta mesmo dificil, o que eu acho mesmo muito ESTUPIDO é o facto do estado Portugues e a alfandega cobrarem o iva relativamente aos custo dos portes de envio tambem, é que alem de isso ser muito estupido, se assim n fosse, o erro nem tinha sido notado e não tinha gerado estes problemas todos.

Danos so mesmo de com detrioramento do cabos, e consequentes fugas a massa, mas isso acontece com todos, com a idade, o material começa a perder qualidades.

de resto não vai estragar mais nada porque a quantidade de ar e gasolina vai-se manter, e com a faisca mais forte, so vai ter uma explosao mais rapida, e n com mais força. por isso ai não ha grande problema
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bimmer pms
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Mensagem por bimmer pms »

olha ke faisca mais forte tambem pode dar cabe dos pistons... ou n
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tiagoghost
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Mensagem por tiagoghost »

Duvido....
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tiagoghost
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Mensagem por tiagoghost »

Boa noite!
Os cabos chegaram ontem e hoje ja os montei!
Deixo aqui os resultados das medições que fiz, 1º com os cabos e origem, depois com os msd:
Cilindro 1 - 5720 omhs / 45 omhs
Cilindro 2 - 5830 omhs / 64 ohms
Cilindro 3 - 5590 omhs / 77 ohms
Cilindro 4 - 5850 omhs / 90 ohms
Cabo Bobine/Distrubuidor - 2500 ohms - 56 ohms

Os resultados estão a vista, o carro pega melhor, sente-se uma muito melhor resposta, e facilita muito o ponto de embraigem.

Não tive oportunidade de montar a nova bobine de alta tensão, o tempo não chegou para tudo, mas amanha trato disso e digo como correu.

PS: Que me apercebesse, não existem quaisquer intreferencias com qualquer parte electrica do carro, mas volto a repetir, que me apercebesse.
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evandro
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Mensagem por evandro »

Que diferenca na resistencia electrica! Ainda bem que os novos cabos nao deram problemas. Espero que tambem nao haja azar agora quando kitares o sistema com a tal bobina. Depois diz como correu.
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evandro
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Mensagem por evandro »

Pergunto-me o porquê de os fabricantes nao meterem logo de origem este tipo de cabos, e optarem por uns com 100 vezes mais resistencia electrica. Será que a poupança de custos justifica meterem uns cabos tao maus? 100x piores? Serao 100x + baratos? Há coisas que nao dá p/ entender...
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bimmer pms
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Mensagem por bimmer pms »

ou se kalhar porke o motor fica 100x mais fiavel kom os ke tras... mas vai dando noticias
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tiagoghost
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Mensagem por tiagoghost »

Boas, já exprimentei com a bobine e os cabos,
nota-se uma melhor resposta no acelarador, já n se sente aquele ligeiro "engasgamento" antes de começar a puxar, assim que se pisa responde logo, então se for a volta das 4mil, ai é que se sente a força toda do bicho.

não se iludam, o carro não vai andar mais, vai é ter uma resposta ao acelarador muito mais rapida, devido a faisca mais rapida.

No final, digo que compensa.
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evandro
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Mensagem por evandro »

Ok ainda bem que as alteracoes nao deram problemas!
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tiagoghost
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Mensagem por tiagoghost »

Ate agora não, e esperemos que nao venham a dar ;)
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