Cokas Escreveu:
Menezes, dizes então que o revestimento da panela final deve ser então não composto por 1(uma) chapa de 1mm mas sim por 2(duas) de 0.5mm cada.
Eh pah se não consegires faz só com uma chapa de 1mm! Não é essencial!
Cokas Escreveu:
O tubo de escape dave ser então nunca menor do que 1mm, mas 1.5 a 2mm seria melhor.
1.5mm ou 1mm por causa do peso
Cokas Escreveu:O diametro do mesmo deverá ser 54mm ou então 2 de 34mm.
Isso foi o que deu pelas minhas contas por alto!!!! Se quiseres e ainda te lembrares, achas a área da circunferência do tubo 54mm e achas uma de 34mm e multiplicas por 2. (eu já me esqueci como se faz isso
Cokas Escreveu:
Os furinhos deve ter o mesmo diametro do tubo de escape?
não!!!! O tubo furado deve ter mais ou menos buracos de 1 ou 2 mm de diametro... (isto é mais ou menos porque se for mais tb não faz mal)
outra coisas Cokas. Já deves ter reparado que os 318is fazem um barulho metálico bastante alto.... Tás consciente que com um escape desses o mais provável (e repito PROVÁVEL) é que esse barulho seja muito aumentado.
Gostas desse tipo de barulho??? Há pessoas que gostam mais de barulho tipo 6 cilindros grosso e rouco outras gostam mais do metálico. Agora depende do teu gosto! Mas digo-te que estes carros têem uma tendência incrivel de serem muito metálicos (eu tenho um sei bem do que falo)