Como se dá mais pressão?anatolpiupiu Escreveu:entao e ja experimentaram dar pressao nesses originais que teem ???ricardoguedes Escreveu:
bom preço, ja alguém meteu? qual o feedback
Se der cerca de mais 50% de débito estou interessadissimo
experimentem , da grandes resultados.. experiencia propria.. :wink1
320d 136 injectores ou bicos precisam-se
Moderador: Staff
Re: 320d 136 injectores ou bicos precisam-se
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Apertas os orificios... Vcs complicam tudo...TdiSportR Escreveu:Como se dá mais pressão?anatolpiupiu Escreveu:
entao e ja experimentaram dar pressao nesses originais que teem ???
experimentem , da grandes resultados.. experiencia propria.. :wink1

- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
lool..
uma coisa, nao fui eu que dei pressao, mandei dar..
alguem que mexa em carros diesel.. nao sei como se faz.. mas o carro até ficou com um trabalhar mais rijo.. ouve se um pouco mais o motor.. nada de especial e compensa..
no meu caso ficou nice.. :wink1
uma coisa, nao fui eu que dei pressao, mandei dar..
alguem que mexa em carros diesel.. nao sei como se faz.. mas o carro até ficou com um trabalhar mais rijo.. ouve se um pouco mais o motor.. nada de especial e compensa..
no meu caso ficou nice.. :wink1
BMW 325tds ´93
É que nao sei como se dá mais pressão!
Se os oríficios dos bicos são os mesmos, portanto têm o mesmo diametro, para aumentar a pressão so com aumento do debito da bomba ou como diz o pedrosousa apertaram as mangueiras eheheh!
Se calhar estás a falar da pressão de abertura do injector e isso é outra historia que nada tem a ver com dar pressão!
Se os oríficios dos bicos são os mesmos, portanto têm o mesmo diametro, para aumentar a pressão so com aumento do debito da bomba ou como diz o pedrosousa apertaram as mangueiras eheheh!
Se calhar estás a falar da pressão de abertura do injector e isso é outra historia que nada tem a ver com dar pressão!
MB Power
MB Power
- anatolpiupiu
- Membro Senior
nao amigo, nao tem nada a ver com mangueiras...
lool.. mais logo tiro as duvidas todas , e post aqui..
lool.. mais logo tiro as duvidas todas , e post aqui..
BMW 325tds ´93
Ve la se nao é a pressão de abertura do injector.
MB Power
MB Power
não sou de lisboa nem conheço a casa so falei com o vendedor pelo telefone
- anatolpiupiu
- Membro Senior
ainda nao consegui saber hoje.. mas amanha trato disso.. :wink1
mas pelo que ouvi a pressao é em bars
-- Quinta Fev 26, 2009 2:48 pm --
ja falei com o mecanico, o que ele me explicou assim por alto é que é metida uma anilha na parte interior do injector que tem la uma mola para essa ficar com mais força e assim faz ficar com mais pressao/debito..
esta é a explicaçao que me deram....
e ficou mesmo nice.. :wink1
ja falei com o mecanico, o que ele me explicou assim por alto é que é metida uma anilha na parte interior do injector que tem la uma mola para essa ficar com mais força e assim faz ficar com mais pressao/debito..
BMW 325tds ´93
aí está um topico que me interessa!! quando colocares os injectores depois comunica que também curtia colocar no meu se tiver ganhos é clarooo 

É o que eu pensava, mas o termo que usaste nao se enquadra.anatolpiupiu Escreveu:ainda nao consegui saber hoje.. mas amanha trato disso.. :wink1
Essas anilhas sao as anilhas que determinam a pressão de abertura de injecçao.
O debito irá ser menor pois se subires a pressão de abertura do injector o mesmo injectará mais tarde, logo perde tempo de injecçao e por sua vez quantidade de combustível.
A pulverizaçao ficará melhor, mas não sei se compensatória para a pressão de abertura padrão.
O ideal era um teste de potencia antes e depois. É um assunto que por acaso gosto muito.
MB Power
MB Power
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Pois.. Para a mesma quantidade de gasóleo empurrada pela bomba, uma maior resistência do injector à abertura, apesar de melhorar a pulverização e consequente mistura do gasóleo com o ar, diminui o débito.
Além de que a pulverização perfeita/adequada nao é com o maximo de pressão de abertura. Tambem os aumentos de temperatura advém da maior restrição.
Gostava de ver contas disto!
MB Power
MB Power
- anatolpiupiu
- Membro Senior
TdiSportR Escreveu:Além de que a pulverização perfeita/adequada nao é com o maximo de pressão de abertura. Tambem os aumentos de temperatura advém da maior restrição.
eu gostei do resultado , por acaso nao gosto muito de avançar a bomba inject. por isso optei por fazer isto ..
nao ficou com 20cv a mais nem nada parecido, mas que ficou a sair um pouquinho mais la isso ficou.. ajuda um pouco a repro e a fazer fumo... :lol1 :lol1 :wink1
BMW 325tds ´93