tenho mais fotos mas tenho de as procurar.
sapococas es de coimbra nao es??
Moderador: Staff
Eu tambem adoro velocidade, antes de ter o bmw tinha 1 audi a3 2.0 tdi com 140cv, optei pela bmw pois queria 1 coupe e cabrio ao mesmo tempo,e so o modelo da bmw me enxia o olho.. escolhi o carro todo ao pormenor, mas agora estou 1 pouco arrependido pois pelo preço que dei pelo meu comprava o coupe 335i... quanto ao preço do m3 ai em portugal esta muito caro... aqui em euros anda á volta dos 60/65mil em euros... se quiseres levo-te 1... pior é a legalizaçao :wink1RazeR Escreveu:o m3 ainda n andei so num lexus is f ( rival) a questao e esta um m3 anda na casa dos 106000€ td bem tem mais 100cv mas tb com mais 50000€ em cima de um 335i passas os cv do M3, o 335i anda na casa dos 67000€ ca em portugal 306 cv de origem. eu sou um amante da velocidade, a 2 anos despacheime do 1 carro que tive (ax gti kitado) mandeio abater pois nao era seguro para mais ning conduzir e comprei uma CBR 600 RR das novas por uma questao da liberdade da velocidade, mas agr por questoes de trabalho comprei este bmw para me ir desenrascando, mas ainda nao comprei o meu carro pois esse tera de ser um desportivo. mas ate la vou queimar os pneus desteRicardo Sá Escreveu:Sim fechas-te mesmo a loja eu tambem quero 1 335i.... m3(e92) tive a opurtunidade de andar e meu deus... :lol1 :lol1 foi dos melhores carros que andei até hoje... so que alem de beber muito é muito caro... mas sonhar nao custanfire
nfire