Angel eyes's brancos ou amarelos?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2008, 16:44
- O meu Carro:: 320d 02
Re: Angel eyes's brancos ou amarelos?
queres q t diga outra vez?? :dance
estão altamente...exactamente como eu quero por no meu :fixe
os angel sao de led´s?onde arranjast?!os led da matricula tb ficam mt melhores..mt fix..
cumps
os angel sao de led´s?onde arranjast?!os led da matricula tb ficam mt melhores..mt fix..
cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Sim, são DEPO.Anusko Escreveu:Por curiosidade pergunto-te, essas ópticas são as da depo certo? Se sim como substituíste o amarelo por branco? Tenho umas e nunca fui cuscar (até pq não quero mudar), gostava de saber para o caso de acontecer algum azar.
As lâmpadas são W5W... na parte de traz, tens umas zonas que podes abrir (protegidas por borrachas - 5 no total)
Depois é "só" puxar a lâmpada fundida! (trabalho desgraçado, principalmente numa das 6 lâmpadas que cada óptica leva - impossível de fazer com a óptica montada)
Eu fiz isso nas 6, e substitui as lâmpadas originais pelos led's smd (que deu esses resultados)!
-- Terça Abr 07, 2009 12:51 am --
Não, os angels vêm com as opticas... e como disse, amarelo é com lâmpadas W5W! led's era a versão branca!F.C. Escreveu:queres q t diga outra vez?? :dance
cumps
Obrigado!
- VHL
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2007, 22:53
- O meu Carro:: BMW E46-320d Touring
As tuas opticas são iguais às minhas
Eu fiquei-me pelos angel com as W5W, gosto do contraste do xenon com o amarelado dos angel, look OEM

viewtopic.php?f=59&t=27138
Se alterar alguma coisa, será substituir as lâmpadas por philips blue vision, dão uma luz mais branca que as normais e menos que os led´s :think
-- Terça Abr 07, 2009 10:39 pm --
Eu fiquei-me pelos angel com as W5W, gosto do contraste do xenon com o amarelado dos angel, look OEM

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
Se alterar alguma coisa, será substituir as lâmpadas por philips blue vision, dão uma luz mais branca que as normais e menos que os led´s :think

-- Terça Abr 07, 2009 10:39 pm --

O meu Projecto
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
- JFred
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2008, 11:42
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Viva,
Eu votei no amarelo, ou seja, o tradicional...
Porque acho que tens uma opticas muito porreiras e com o teu xenon, o amarelo dá um look com mais pinta.... Mesmo sem os médios ligados, simplesmente os mínimos, acho que o simples amarelo nos Angel ficam a matar!!
Abraços!
Eu votei no amarelo, ou seja, o tradicional...
Porque acho que tens uma opticas muito porreiras e com o teu xenon, o amarelo dá um look com mais pinta.... Mesmo sem os médios ligados, simplesmente os mínimos, acho que o simples amarelo nos Angel ficam a matar!!
Abraços!
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
De uma maneira ou de outra ficam bem..Mas eu prefiro os angels em branco..Condiz com o Xénon..So tem uma desvantagem, é que de dia não se nota tanto..
Mas parabéns ficou mt bem..
Já agr, como tiraste a parte preta do plástico das luzes da matricula? Raspaste?
Já agr, como tiraste a parte preta do plástico das luzes da matricula? Raspaste?
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
-
- Membro Juvenil
Pois... os gostos vão:MarcosFonseca Escreveu:De uma maneira ou de outra ficam bem..Mas eu prefiro os angels em branco..Condiz com o Xénon..So tem uma desvantagem, é que de dia não se nota tanto..
para o contraste com o xenon => opta-se pelos AE em amarelo
para condizer com o xenon => opta-se pelos AE em branco
Eu fui mais para o contraste!
Pois... tive mesmo de raspar... ainda deu trabalho, mas pelo menos passa mais luz... (provavelmente aquilo até tinha alguma finalidade, mas eu não gostei de ver a parte preta)MarcosFonseca Escreveu:Já agr, como tiraste a parte preta do plástico das luzes da matricula? Raspaste?
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
eu acho que aquilo preto é para expandir a luz para os lados, penso que seja a única finalidade..acho que vou tirar aquilo dos meus..pois ja la tive led's e aquilo nao deixa passar bem a luz..
Em relação aos AE é isso mesmo..
Em relação aos AE é isso mesmo..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
pois eu mandei vir os meus angels brancos mas amarelos secalhar é mesmo a melhor opcao..
como tiraste a parte preta?? andaste a raspar?
-
- Membro Juvenil
A cor, dependerá do efeito que pretendas...djangopt Escreveu:pois eu mandei vir os meus angels brancos mas amarelos secalhar é mesmo a melhor opcao..
Sim, a parte preta das tampas das luzes da matricula foi raspada... e bem raspada! A "lâmpada" tem 2 led's... um deles ficava completamente por baixo da parte preta... ou seja, de nada servia! Raspando, ficou com a luminosidade toda!
-- Segunda Abr 13, 2009 9:18 pm --
Pois... as ópticas são iguais...VHL Escreveu:As tuas opticas são iguais às minhas![]()
Eu fiquei-me pelos angel com as W5W, gosto do contraste do xenon com o amarelado dos angel, look OEM![]()
Se trocares por essas lâmpadas, já perdes um pouco o efeito de contraste... é uma questão de testares... mas já te aviso, aquilo é mesmo chato de trocar, principalmente uma em cada óptica!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jan 2009, 23:46
- O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1997/03
TiagoF Escreveu:Aqui ficam as fotos finais:
Na matricula, retirei a parte preta das tampas, e ficou assim:
Obrigado a todos pelas vossas opiniões...
Apesar de já me ter decidido, gostava que continuassem a dar as opiniões!
Boa escolha nas amarelas. Ficam espectaculares :fixe
Quanto as luzes da matricula não tem nenhum plastico a proteger? os leds estão á mostra?
Abraço
-
- Membro Juvenil
Obrigado!Ruben Eurico Escreveu: Boa escolha nas amarelas. Ficam espectaculares :fixe
Quanto as luzes da matricula não tem nenhum plastico a proteger? os leds estão á mostra?
Abraço
Os led's têm os normais plásticos originais a proteger! O que eu fiz, foi raspar a parte preta até que ficasse sem nada a obstruir a luminosidade!
- ZE320cd
- Membro Junior
- Registado: 25 fev 2008, 18:23
- O meu Carro:: 335D
eu gosto mais dos brancos, com o xenon...
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
Este é o meu carro com angel eyes...fui dos primeiros gajos em Portugal a ter angel eyes num E36.....

:lovebmw

:lovebmw