ajuda // disparo do bmw 320 td 150cv
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 nov 2007, 13:53
Re: ajuda // disparo do bmw 320 td 150cv
epa, eu nao axo, em arranke , por exemplo com um a3 tdi170, de um amigo meu , ele fica muito tras a puxar comigo tenho uma 320d com repro sot (180cv), por isso nao axo k seja lento, acho bem pelo contrario, quanto ao disparo é so fazeres umas medições de reprises e vais ver k nao é como pensas, é tudo uma questao de sensações.
mete la os carros stock pa ver
lol
gasta o mesmo dinheiro no a3 ke gastas t na repro do bmw e vais ver.lol
como ja foi dito
carros diferentes :lol1
:lovebmw
lol
gasta o mesmo dinheiro no a3 ke gastas t na repro do bmw e vais ver.lol
como ja foi dito
carros diferentes :lol1
:lovebmw
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 nov 2007, 13:53
Posso t dizer que com a3 tdi130 e 140 (2.0) , nao perdia , quando stock, mas estou a comparar com o de 170cv e não com o de 140, a minha so tem 180, e a diferença deve perder em potência dissipada para as rodas de tras, axo k nao ha muita diferença, mas pronto, com o diz k disse não se xega a lado nenhum, quando ha duvidas fazem se uns testes na estrada a bem da experiência ...
Cumps
Cumps
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
xarutos??????? :lol1 :lol1 :lol1luisinho Escreveu:até te deixo dar uma voltinha no meu.
Bem para comparar isso fala com o Nuno Tchina, e logo ves o ke ele te diz ....................
BMW 320td Vs SEAT Leon fr (mais conhecido por VJ)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FyOMO-m4C9c[/youtube]
Cone???? que cone!!!!!! e de partira a rir :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
nfire
nfire
nfire
nfire
BMW 320td Vs SEAT Leon fr (mais conhecido por VJ)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FyOMO-m4C9c[/youtube]
Cone???? que cone!!!!!! e de partira a rir :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

________________________________________________________________________________________________
tenho de assinar ou posso rubricar??
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Esse carro já não anda com essa carga toda, bons venhos tempos... Agora mede 211cv e muitos Nm's em Leiria, antigamente ficava entre os 240-250cv na VC 

- D&G
- Membro Junior
desculpa mas nao me surpreendeu em nada esse compact..Br][nK Escreveu:Compact mesmo do poder :fixe
antes de mais: esse VJ de leiria e de um amigo meu que por sinal ja andou bastante, mas mesmo mto mesmo, na vasco e para andar assim e pk ja nao esta igual... conheço tanto o dono do carro como quem lhe faz a electronica e igualmente o historial do carro, e, apesar de nunca ter sido o suprasumo dos leons, era bastante mais forte do que parece estar agora e acredita que em tempos aureos, deixava arrancar o compact e dps dizia-lhe adeus a serio.....
Pela experiencia que tive quando tinha a minha 136cv's stock, se fosse para uma A4 tdi de 130, não me dizia assim adeus. Os tdi's a meu ver são mais fortes em baixas rpm sem dúvida (motores diferentes) mas se comparem os 2 com o mesmo peso (não é um 320d para um golf ou para uma ibiza ora bolas...), não há cá dizer adeus dessa maneira a um bmw. E esse compact basta ver que também estava forte, e o leon tinha então de ter mais de praí 230cvs quando dizes que era dar tanga ao bmw nessa tal altura. Não acredito que um leon com 200 ou pouco mais passe o compact com perto de 240cvs. Pode sair primeiro mas depois o esse avanço vai perde-lo depois. E o compact pesa igual ao leon??? Se sim e s tiverem os dois +- a mesma potência, não desaparece ao compact...
E46 320d Touring (M47)
- pedrosousa
- Membro Gold
Eu não sei o que o leon andava, só sei que o 320td media 240-250 na VC e não é qualquer TDI que mede isso mesmo um TDI 150cv tem que ter mais que 2256v, embraiagem, escape e não sei se com IC de orige vai lá....
Sim há carros desses bastante fortes mas carregados de material até aos dentes, o 320td tinha turbo e penso que rad de oleo e escape!
Só que o motor dos TDI aguenta-se bem á jarda, tem um bloco mesmo do assu!!!
Sim há carros desses bastante fortes mas carregados de material até aos dentes, o 320td tinha turbo e penso que rad de oleo e escape!
Só que o motor dos TDI aguenta-se bem á jarda, tem um bloco mesmo do assu!!!
- D&G
- Membro Junior
Pedro:
eu nao digo que o compact nao esteja bom, simplesmente para essa cavalagem que dizes ter axo que entao deveria ter feito mais do q o q fez...
já sei que o banco da VC e considerado um dos bancos mais fiaveis e tal mas as x so a potência do carro nao xega pk sem ovos tb nao se fazem omeletes, ou seja, se o condutor tb nao conhecer o carro e nao souber "conduzir" tb nao vai fazer milagres... e dps ha cavalos e cavalos... quase q apostava que o teu carro com menos 20 cvs conseguia fazer igual ou talvez melhor ao leon do que fez o compact essencialmente tb devido a aerodinamica que tu tens e q nem o compact nem o leon têm...
concordas????
eu nao digo que o compact nao esteja bom, simplesmente para essa cavalagem que dizes ter axo que entao deveria ter feito mais do q o q fez...
já sei que o banco da VC e considerado um dos bancos mais fiaveis e tal mas as x so a potência do carro nao xega pk sem ovos tb nao se fazem omeletes, ou seja, se o condutor tb nao conhecer o carro e nao souber "conduzir" tb nao vai fazer milagres... e dps ha cavalos e cavalos... quase q apostava que o teu carro com menos 20 cvs conseguia fazer igual ou talvez melhor ao leon do que fez o compact essencialmente tb devido a aerodinamica que tu tens e q nem o compact nem o leon têm...
concordas????
- pedrosousa
- Membro Gold
D&G, concordo!!! Os cd são do aço em altas..... 
Só não concordo é que o meu se safasse porque é cx 5v....
.......

Só não concordo é que o meu se safasse porque é cx 5v....

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
A aerodinâmica do sedan e do compact são muito parecidas.. Mas porque é que achas que o compact fez pouco? Ali a certa altura vêem-se ~4700 em 6ª, ora isto equivale a cerca de 261km/h reais.. Pouco? 
Ele espera pelo outro, o outro passa lançado, vai buscá-lo e passa por ele a cagar.. Tudo isto a 2xx. Não é com 200 nem com 220cv que se faz isto a um leon que n esteja full stock ou com repro mto fraquinha.
Eu aqui no trabalho n tenho tube mas alguém que poste o video do mesmo compact com 4 pessoas dentro a puxar com um clio v6 só com condutor..

Ele espera pelo outro, o outro passa lançado, vai buscá-lo e passa por ele a cagar.. Tudo isto a 2xx. Não é com 200 nem com 220cv que se faz isto a um leon que n esteja full stock ou com repro mto fraquinha.
Eu aqui no trabalho n tenho tube mas alguém que poste o video do mesmo compact com 4 pessoas dentro a puxar com um clio v6 só com condutor..
Fraquito...
http://www.youtube.com/watch?v=NuxfcN5ixJ4
http://www.youtube.com/watch?v=1WfM0XkJ6Vk
Abraço
http://www.youtube.com/watch?v=NuxfcN5ixJ4
http://www.youtube.com/watch?v=1WfM0XkJ6Vk
Abraço
E46 320TD M
- pedrosousa
- Membro Gold
cap, nem é o meu que o faz.... A mala do sedan ajuda-o a ser melhor que o td a alta velocidade!
-- Terça Abr 28, 2009 12:31 pm --
DiESEL, só estou à espera de ver o teu assim cheio de power...

-- Terça Abr 28, 2009 12:31 pm --
DiESEL, só estou à espera de ver o teu assim cheio de power...