PKE vs MB Power vs Almeida e Lamas vs turbotec vs VC
Moderador: Staff
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
Re: PKE vs MB Power vs Almeida e Lamas vs turbotec vs VC
Dass, ja tamos no mesmo... :lol1
Estas a entender as coisas ao contrário.TdiSportR Escreveu:Mas se o safe mode é aquilo que eu disse que é apenas o facto de o pedido nao ser igual ao realizado e se o realizado foge ao pedido por motivos de danos mecanicos, que pretendes fazer?
É que no caso de um BMW e estando a falar da VC que corre no PTCC com BMW's, acreditas que o problema possa estar na repro?
Na minha opinião, comentários em forums podem por vezes serem mal interpretados, levando o leitor a cair em erro de raciocínio e ai começa a verdadeira discussão que não leva a lado nenhum!
Prefiro discutir (no bom sentido) ao vivo, mas internet é o que é e temos de nos entender assim.
Então vou tentar explicar o que estava a dizer à pouco....
Ninguém está a duvidar das capacidades do Manuel Pedro, pois até tive o prazer de o conhecer pessoalmente numa vitoria em Braga (felizmente cheguei também a conhecer o Pai, que também era um grande piloto) e conheço o Miguel, Becas, Daniel e a grande parte chipadores que ai anda, acho que não tem nada a provar a ninguém!
Mas a minha opinião se mantém, se realmente existe algum problema com algum "hardware", acho que devia de ser verificado antes da chipadela!
Obviamente quem já fez N repros a um específico modelo sem problema e por ex. apenas 1 carro dá problemas, é obvio que o problema é da viatura em causa.
O que estava a dizer à pouco, é que andar numa viatura onde pode "cortar" motor numa aceleração a qualquer altura, então preferia estar com carro stock!
Já apanhei sustos com carros que carregava a fundo e não aceleravam por ex. num cruzamento ou rotunda....e ver os carros a vir a toda velocidade na nossa direcção e o carro não se mexer...funix, nunca mais!
Estava a referir nesse sentido, não no sentido que se calhar estavas a pensar.
Já agora, aproveito para dizer-te que também já estivemos salvo erro reunidos num encontro...penso que tinhas uma Ibiza nessa altura e tinhas dado cabo da jante ou cave de roda devido ao rebaixamento, já não me recordo bem pois já foi à anos....mas é para veres como mundo é pequeno e nem tudo é o que parece.
:fixe
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
V8MPower, o safe mode que eu tenho é se andar alguns quilometros a pé a fundo! o que raramente acontece..so em algumas rectas e a subir...raramente acontece pois não tenho bolso para andar sempre em pé a fundo..
e eu sei que o problema é mecânico..à partida..se precisar de alguma coisa sei que posso ir lá... :fixe
e eu sei que o problema é mecânico..à partida..se precisar de alguma coisa sei que posso ir lá... :fixe
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
MarcosFonseca Escreveu:V8MPower, o safe mode que eu tenho é se andar alguns quilometros a pé a fundo! o que raramente acontece..so em algumas rectas e a subir...raramente acontece pois não tenho bolso para andar sempre em pé a fundo..
Pelo que sei o MPF já te recomendou sacar o turbo fora e verificar o estado da geometria, chegaste a fazer isso?
-- Sexta Set 11, 2009 9:15 pm --
Uma coisa vos garanto relativamente à VC, não passa pela cabeça de muita gente a quantidade de repros que ele vende para todo o tipo de casas neste país....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2008, 16:44
- O meu Carro:: 320d 02
verdade pedrosousa...eu apercebi-me um pouco disso quando fui lá.. :shhpedrosousa Escreveu:Uma coisa vos garanto relativamente à VC, não passa pela cabeça de muita gente a quantidade de repros que ele vende para todo o tipo de casas neste país....
Mas então nessa situação é procurar um mecanico para resolver a anomalia.V8MPower Escreveu:Estas a entender as coisas ao contrário.TdiSportR Escreveu:Mas se o safe mode é aquilo que eu disse que é apenas o facto de o pedido nao ser igual ao realizado e se o realizado foge ao pedido por motivos de danos mecanicos, que pretendes fazer?
É que no caso de um BMW e estando a falar da VC que corre no PTCC com BMW's, acreditas que o problema possa estar na repro?
Na minha opinião, comentários em forums podem por vezes serem mal interpretados, levando o leitor a cair em erro de raciocínio e ai começa a verdadeira discussão que não leva a lado nenhum!
Prefiro discutir (no bom sentido) ao vivo, mas internet é o que é e temos de nos entender assim.
Então vou tentar explicar o que estava a dizer à pouco....
Ninguém está a duvidar das capacidades do Manuel Pedro, pois até tive o prazer de o conhecer pessoalmente numa vitoria em Braga (felizmente cheguei também a conhecer o Pai, que também era um grande piloto) e conheço o Miguel, Becas, Daniel e a grande parte chipadores que ai anda, acho que não tem nada a provar a ninguém!
Mas a minha opinião se mantém, se realmente existe algum problema com algum "hardware", acho que devia de ser verificado antes da chipadela!
Obviamente quem já fez N repros a um específico modelo sem problema e por ex. apenas 1 carro dá problemas, é obvio que o problema é da viatura em causa.
O que estava a dizer à pouco, é que andar numa viatura onde pode "cortar" motor numa aceleração a qualquer altura, então preferia estar com carro stock!
Já apanhei sustos com carros que carregava a fundo e não aceleravam por ex. num cruzamento ou rotunda....e ver os carros a vir a toda velocidade na nossa direcção e o carro não se mexer...funix, nunca mais!
Estava a referir nesse sentido, não no sentido que se calhar estavas a pensar.
Já agora, aproveito para dizer-te que também já estivemos salvo erro reunidos num encontro...penso que tinhas uma Ibiza nessa altura e tinhas dado cabo da jante ou cave de roda devido ao rebaixamento, já não me recordo bem pois já foi à anos....mas é para veres como mundo é pequeno e nem tudo é o que parece.
:fixe
Por vezes essa anomalia nao se nota estando stock e são varios os casos desde incapacidade de cumprir pressões de rail, incapacidades de atingir o boost pedido, etc...
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Já que até foi um moderador a abrir um tópico com este tema, o qual resulta sempre no mesmo - medição de pilas - eu deixo-vos aqui uma ajuda: a escala!
TÓPICO EDITADO PELO JPimpao01
TÓPICO EDITADO PELO JPimpao01
Última edição por BlackPuma em 12 set 2009, 18:05, editado 2 vezes no total.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
BlackPuma, desculpa que te diga a mas a tua intervenção tinha sido desnecessária principalmente no modo como a fizeste!
Assim sendo não deixaste alternativa se não fazer o que fiz!
Cumps!
Assim sendo não deixaste alternativa se não fazer o que fiz!
Cumps!
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
E desculpa que te diga a ti também, que é desnecessária a criação de tópicos que resultam em telenovelas à lá TuningOnline... Acho que aqui ninguém quer que o forum se transforme na palhaçada que o TOL é, e tu como moderador deverias ser o primeiro a dar o exemplo em vez de andares a acender fogueiras... Toda a gente sabe perfeitamente no que este tipo de tópicos acaba...
E quanto aquilo que fizeste (editar e/ou apagar posts), já estamos habituados... Eu já te tinha alertado para isto, mas continuas a criar mais confusão que a arrumar a casa... Ainda na passada 5ª-feira na Costa foste tema de conversa e chacota... mas cada um sabe as linhas com que se cose... não mudes a postura do "eu quero, posso e mando" que estás no bom caminho...
E quanto aquilo que fizeste (editar e/ou apagar posts), já estamos habituados... Eu já te tinha alertado para isto, mas continuas a criar mais confusão que a arrumar a casa... Ainda na passada 5ª-feira na Costa foste tema de conversa e chacota... mas cada um sabe as linhas com que se cose... não mudes a postura do "eu quero, posso e mando" que estás no bom caminho...
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Topico Bloqueado.
Ainda nao analisei os posts na integra, mas pelo que li no teu ultimo post BlackPuma, acho que para quem se acha cheio de "principios" e "razoes" nao estás muito a abonar a teu favor neste e noutros topicos.
Tens varias maneiras mais "civilizadas" de manifestar o teu desagrado/descontentamento do que ir para sitios de onde nao gostas do "cheiro".
Apos decisao da moderação, este topico será reaberto ou nao.
Ainda nao analisei os posts na integra, mas pelo que li no teu ultimo post BlackPuma, acho que para quem se acha cheio de "principios" e "razoes" nao estás muito a abonar a teu favor neste e noutros topicos.
Tens varias maneiras mais "civilizadas" de manifestar o teu desagrado/descontentamento do que ir para sitios de onde nao gostas do "cheiro".
Apos decisao da moderação, este topico será reaberto ou nao.
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46