MAFIA_BOY Escreveu:
se queres mais conforto entao nao gastes euros em nada, deixa te tar com o que tens.
Nao sei se será bem assim pk meu irmao tem no a3 coils TA-Tecnick colado ao chão e akilo está super confortavel.
Moderador: Staff
MAFIA_BOY Escreveu:
se queres mais conforto entao nao gastes euros em nada, deixa te tar com o que tens.
mas nao ta melhor que original...Nuno.S81 Escreveu:MAFIA_BOY Escreveu:
Nao sei se será bem assim pk meu irmao tem no a3 coils TA-Tecnick colado ao chão e akilo está super confortavel.
Amigo,e qual o feedback que o teu irmão dá dos ta_tecnick?Nuno.S81 Escreveu:MAFIA_BOY Escreveu:
jocatdm Escreveu:
Amigo,e qual o feedback que o teu irmão dá dos ta_tecnick?
Eu não... So vi um teste kualker na net ha um tempo a dizer k os V-Max eram bons pelo preço..corsario Escreveu:boas.
ja exprimentas te algum carro bmw com coils V-MAX?
eu ja exprimentei e sinceramnte achei muito bom. num ex ibiza tinha ta-technick e tirei por ser tao duro! mas claro era ibiza e nao bmw...
piry Escreveu:tchaina esta semana vou montar os meus depois te digo como ficam
piry Escreveu:tchaina esta semana vou montar os meus depois te digo como ficam
Bandeiras Escreveu:Eu montei no meu TA a 3 semanas, por enquanto parecem-me razoaveis em relação preço qualidade. Não noto esse saltitar da traseira, e posso dizer que quando os montei tavam moles e o compita tava muito confortável , neste momento estão a ficar mais rijos , mas neste momento estão praticamente iguais em termos de conforto a suspensão M de origem. Se vão piorar ou não , só com o tempo :fixe
pelos vistos estive a falar a pouco com kem tos vendeu....Bandeiras Escreveu:Eu montei no meu TA a 3 semanas, por enquanto parecem-me razoaveis em relação preço qualidade. Não noto esse saltitar da traseira, e posso dizer que quando os montei tavam moles e o compita tava muito confortável , neste momento estão a ficar mais rijos , mas neste momento estão praticamente iguais em termos de conforto a suspensão M de origem. Se vão piorar ou não , só com o tempo :fixe
Não é muito dificil ires dar com a pessoa que mos vendeu :lol1 . É o VitorNuno.S81 Escreveu:pelos vistos estive a falar a pouco com kem tos vendeu....Bandeiras Escreveu:Eu montei no meu TA a 3 semanas, por enquanto parecem-me razoaveis em relação preço qualidade. Não noto esse saltitar da traseira, e posso dizer que quando os montei tavam moles e o compita tava muito confortável , neste momento estão a ficar mais rijos , mas neste momento estão praticamente iguais em termos de conforto a suspensão M de origem. Se vão piorar ou não , só com o tempo :fixe
lol