se for como a minha é so debito de gasoleo..se kiser preçao tem de mexer no parafusinho do turbo320D PB Escreveu:é normal ficar fumarento...PePaiva Escreveu:Hoje experimentei regula-la para o maximo e andar um bocado assim com o carro.
Notei que desenvolve muito melhor (mesmo fixe) mas também fica muito
fumarento.![]()
![]()
a tua box só afina o debito de gasoleo...
e a pressão de turbo se não tou em erro..
Box do Poder encontrada no 525tds e39 - Ajuda
Moderador: Staff
Re: Box do Poder encontrada no 525tds e39 - Ajuda

-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2009, 15:33
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05
A minha também é só o débito de gasoleo.Já agora faz mal se andar com aquilo sempre no maximo mas claro sem andar com o carro na xispalhada?
é assim, mal nao faz, mas......PePaiva Escreveu:A minha também é só o débito de gasoleo.Já agora faz mal se andar com aquilo sempre no maximo mas claro sem andar com o carro na xispalhada?
a minha funcionava assim...punha o carro a trabalhar com ela no maximo e ia reduzindo as poucos, kuando ele dava tipo um suloço deixava nesse ponto...pk o carro andava igual e fumo mto pouko..so nao tinha era tanto arranke...mas era pouka a diferença
:lovebmw

-
- Membro Juvenil
Também tens o turbo mexido?hugo_ti Escreveu:é assim, mal nao faz, mas......PePaiva Escreveu:A minha também é só o débito de gasoleo.Já agora faz mal se andar com aquilo sempre no maximo mas claro sem andar com o carro na xispalhada?
a minha funcionava assim...punha o carro a trabalhar com ela no maximo e ia reduzindo as poucos, kuando ele dava tipo um suloço deixava nesse ponto...pk o carro andava igual e fumo mto pouko..so nao tinha era tanto arranke...mas era pouka a diferença
:lovebmw
tinha mais presao so,ao certo nao sei kuanto faxia de bar...

- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
PePaiva, isso é um trabalho que aparenta ter sido feito por alguem que percebe da coisa...
normalmente as boxes teem fichas para ser ligadas aos diveros tipos de componentes...
os mais usados sao philips, bosch ou girling...
o teu penso que seja bosch VP37
para isso tar ligado assim, devem ter cortado a ficha pois nao devia ser a apropriada,
descarnaram os fios e ligaram um a um...
cumps
normalmente as boxes teem fichas para ser ligadas aos diveros tipos de componentes...
para isso tar ligado assim, devem ter cortado a ficha pois nao devia ser a apropriada,
cumps
a ke eu tinha nao tinha marca..lool..e era so ligar 2 fios a centralina.... :lovebmwTug_Spark Escreveu:PePaiva, isso é um trabalho que aparenta ter sido feito por alguem que percebe da coisa...
cumps

- Tug_Spark
- Membro Junior
e isso funca bem?hugo_ti Escreveu:
a ke eu tinha nao tinha marca..lool..e era so ligar 2 fios a centralina.... :lovebmw
é que acaso ja me mostraram boxes dessas por tuta e meia e algumas ou estao vazias por dentro
ou nao teem todas as ligaçoes que deviam...
mas no caso das boxes diesel power, conheço minimamente o tipo de sistema que é...
e, como se pode ver nas fotos que o nosso amigo mostrou, a boxe ainda tem uma serie de fios...
cumps
sim funcionava 5 estrelas...notei mta diferença....alias a minha vendi-a e dps andei com outra de uma amigo...e impec mesmo.. ela agora ate esta montada num 318tds do user mr_morrison e ele curtiu mto...tbm nota mta diferença...e olhas pa caixinha e nao das kualker valor,,,mas notaxe bem a diferença...
se procurares nos eventos zona norte pas ultimas paginas ele conta tdo :lol1 :lol1
se procurares nos eventos zona norte pas ultimas paginas ele conta tdo :lol1 :lol1

- Tug_Spark
- Membro Junior
vou la dar uma espreitadela...
thanks

thanks

-
- Membro Juvenil
Tug_Spark Escreveu:e isso funca bem?hugo_ti Escreveu:
a ke eu tinha nao tinha marca..lool..e era so ligar 2 fios a centralina.... :lovebmw
é que acaso ja me mostraram boxes dessas por tuta e meia e algumas ou estao vazias por dentro
ou nao teem todas as ligaçoes que deviam...
mas no caso das boxes diesel power, conheço minimamente o tipo de sistema que é...
e, como se pode ver nas fotos que o nosso amigo mostrou, a boxe ainda tem uma serie de fios...
cumps
Qual é a tua opinião acerca desta box? E o que será melhor a box ou a repro.
é assim, ha pessoal ke dix ke repro é melhor porque tira alguns cortes eletronicos e da mais debito de gasoleo da mais pressao de turbo etc....mas como por exemplo o meu e39 o turbo é de geometria fixa, é so dar voltinhas ao parafuso, debito de gasoleo a box ja da suficiente, em relaçao aos cortes, so repro é ke tira...o meu por exemplo corta aos 220kmh...mas tbm ja vai um bocado no redline, nao interessa mto ele comer o redline todo.
conclusao, para uma coisa engraçada e poupar mto dinheiro, é box, ke assim regulas se keres mto ou nao...se keres algu sem cortes e investir mais dinh, carga...e sempre ke kiseres por mais ou menos tns de ir la tirar ou meter....mas axo ke a box compensa mais...digo eu...... :lovebmw
conclusao, para uma coisa engraçada e poupar mto dinheiro, é box, ke assim regulas se keres mto ou nao...se keres algu sem cortes e investir mais dinh, carga...e sempre ke kiseres por mais ou menos tns de ir la tirar ou meter....mas axo ke a box compensa mais...digo eu...... :lovebmw

-
- Membro Juvenil
É que eu nem sei se o turbo tá mexido.Há alguma maneira de ver?
E um ic maior para aquele turbo compensa ou nem por isso?
em relaçao ao turbo axo ke nao..so se ligar um manometro e ver a pressao ke tem, mas tbm nao sei ke pressao é a de origem.PePaiva Escreveu:É que eu nem sei se o turbo tá mexido.Há alguma maneira de ver?
em relaçao ao ic axo ke nao compensa, porque se for um 15 como o meu nao vale apena...é a minha opiniao...

- Tug_Spark
- Membro Junior
para ficar como deve ser e ter ganhos rentaveis, nao seria um ic maior que se tinha que meter...
havia muita coisa a mexer...
cumps
havia muita coisa a mexer...
cumps