Pelicula nos Vidros

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Re: Pelicula nos Vidros

Mensagem por dani_320d »

ode_joy Escreveu:dani_320d, nao disse que estava bem ou mal, so disse que a carrinha ficava bonita com isso :lol1
Tambem acho um exagero, como disse uns injectores ficam ao mesmo preço & vale a pena :onfire
sim concordo... deveria ficar brutal com os vidros todos peliculados :fixe
como vemos nas fotos do google de tourings estrangeiras :lol1
so a uniao europeia é que ta mal e portugal é que ta bem... modificaçoes nos carros em portugal é proibido... :lol1

mas afinal para copiarem leis de impostos e de sacar nota ao povo sao europeus, mas para dar beneces ja nao pertencem á europa, essas leis nao interessa copiar :scary
estamos num pais que vai legalizar os casamentos dos paneleiros e das fufas, mas as alteraçoes nos automoveis sao proibidas... :lol1
em que é que ajuda o estado os gays casarem-se??? quando no ramo das alteraçoes automoveis vemos EMPRESAS a fechar as portas...

ai portugal, portugal

de que é que estas á espera???

mas para que raio se foi chatear o d. afonsinho henriques com a mae??? :lol1 :lol1

(p.s. peço desculpa a todos os users pelo off topic, mas sou um revoltado... ver o pais a ir pelo caminho que vai, revolta-me)

ant_86
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2008, 22:50
O meu Carro:: 320d e46 1**cv

Mensagem por ant_86 »

dani..eu tou contigo nessa..que lucro da ao país 2 paneleiros que se casam?que ganhamos nós qd pagamos aos nossos deputados para andasrem a debater aqueles aprovamentos de retrete?eu nao tenho nada contra eles desde que fiquem no seu cantinho..
mas eu que ja ajudei a equipar mais que um carro e tou prestes a fazer um equipamentozinho "discreto" para o meu e46 acho num completo desrespeito por quem trabalho e paga os impostos tarem a dispender os nossos €ssssss..
pois bem..o meu ponto é:tuning e qualquer tipo de alteração automovel feita em solo luso da 20% de lucro aos cofres do estado..isto pode nao parecer muito mas até eu que nao tinha muito jeito para a matematica faço bem as contas..um gajo que gasta 5000€que nao da para fazer nada é só um exemplo) ta a entregar 1000€ ao socrates..isto um gajo se só gastar 5000€..agora se multiplicar-mos isto pelos milhares de jovens deste país nao param de olhar para revistas espanholas,francesas,suiças,alemãs....dá uma pipa de nota que dava para tirar uma roda da carroça do governo da lama..
DESCULPEM O TESTAMENTO MAS SE MAIS GENTE PENSAR ASSIM TALVEZ POSSAMOS INVENTAR UM ABAIXO ASSINADO..ISSO E UM MACHADO PARA CORTAR A CABEÇA AO GOVERNO.. :ajuda

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

ant_86 Escreveu:dani..eu tou contigo nessa..que lucro da ao país 2 paneleiros que se casam?que ganhamos nós qd pagamos aos nossos deputados para andasrem a debater aqueles aprovamentos de retrete?eu nao tenho nada contra eles desde que fiquem no seu cantinho..
mas eu que ja ajudei a equipar mais que um carro e tou prestes a fazer um equipamentozinho "discreto" para o meu e46 acho num completo desrespeito por quem trabalho e paga os impostos tarem a dispender os nossos €ssssss..
pois bem..o meu ponto é:tuning e qualquer tipo de alteração automovel feita em solo luso da 20% de lucro aos cofres do estado..isto pode nao parecer muito mas até eu que nao tinha muito jeito para a matematica faço bem as contas..um gajo que gasta 5000€que nao da para fazer nada é só um exemplo) ta a entregar 1000€ ao socrates..isto um gajo se só gastar 5000€..agora se multiplicar-mos isto pelos milhares de jovens deste país nao param de olhar para revistas espanholas,francesas,suiças,alemãs....dá uma pipa de nota que dava para tirar uma roda da carroça do governo da lama..
DESCULPEM O TESTAMENTO MAS SE MAIS GENTE PENSAR ASSIM TALVEZ POSSAMOS INVENTAR UM ABAIXO ASSINADO..ISSO E UM MACHADO PARA CORTAR A CABEÇA AO GOVERNO.. :ajuda
alguem que me percebe :lol1

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

X2...vamos avançar com a revolução :rockets :protest :angry :angry
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

ant_86
Membro Juvenil

Mensagem por ant_86 »

MarcosFonseca Escreveu:X2...vamos avançar com a revolução :rockets :protest :angry :angry
bora..td começa com um pequeno abaixo assinado msm que a circular na net~

jm_320cd
Membro Juvenil
Registado: 07 abr 2009, 00:11
O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2004

Mensagem por jm_320cd »

ant_86 Escreveu:
MarcosFonseca Escreveu:X2...vamos avançar com a revolução :rockets :protest :angry :angry
bora..td começa com um pequeno abaixo assinado msm que a circular na net~
eu tb assino.

tb gostava de ter pelicula, mas custa-me manter aqueles ''pançudos'', e entao n ponho, mas s n houvesse legislaçao, era garantido.
antigamente pagava-se 30€ para meter pelicula em cada vidro, agora é uma fortuna, por causa da lei q obriga a outras coisas.

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

jm_320cd Escreveu:
eu tb assino.

tb gostava de ter pelicula, mas custa-me manter aqueles ''pançudos'', e entao n ponho, mas s n houvesse legislaçao, era garantido.
antigamente pagava-se 30€ para meter pelicula em cada vidro, agora é uma fortuna, por causa da lei q obriga a outras coisas.
sao leis feitas para quem pode e nao para quem quer... :cry:
mas eu ainda resolvi mais ou menos o problema no verao... cortinas aderentes ao vidro e nao ha stress :wink1

ant_86
Membro Juvenil

Mensagem por ant_86 »

ja agora..para fazer circular um abaixo assinado na net o que é preciso?por mail?e no fim para onde se envia?
nao tenho NADA CONTRA os street racers e tb acelero qd me da na veneta..mas um carro XPTO nao é assassino..sou a favor da perssonalização automovel..

-- Sexta Jan 15, 2010 10:14 pm --

nao é assassino como dizem por aí de quem acelera..

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

ant_86 Escreveu:ja agora..para fazer circular um abaixo assinado na net o que é preciso?por mail?e no fim para onde se envia?
nao tenho NADA CONTRA os street racers e tb acelero qd me da na veneta..mas um carro XPTO nao é assassino..sou a favor da perssonalização automovel..

-- Sexta Jan 15, 2010 10:14 pm --

nao é assassino como dizem por aí de quem acelera..
mas os nossos governantes preferem enfiar a cabeça na areia e manter tudo como esta... convem receberem o dinheiro das coimas pela personalizaçao automovel e do iva das peças que se podem vender para andar na pista,ou circuitos para o efeito... para a via publica nao sao homologados... mesmo que a UE continue a multar portugal por nao arranjar uma lei de enquadramento do tuning, portugal ainda lucra... a UE devia carregar na multa por cada ano que passa-se aumentava a multa :rezar
um jovem anda depressa, ja é um assassino, um irresponsavel,etc... dois carros governamentais batem em plena cidade lisboeta a 200km/h, coitadinhos, iam com pressa para uma reuniao... :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

http://www.petitiononline.com/pelicula/petition.html

Já houve uma vez uma petição..

Nesse site deve dar para criar outra..

edit: ou neste: http://www.peticaopublica.com/
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT