Das-me razao. Tens algo pendente com o Miguel e nao num forum. Mas acrescento aí um ponto. Se ele cobrasse as vezes seguintes em que se pede para afinar depois de ter trocado peças, para um pouco mais forte ou fazer dele um mecanico ou electricista para descobrir eventuais problemas de um carro que nada lhe diz respeito ou ao serviço que fez, acredita que teria mais tempo porque alguns teriam que dispender algumas moedas extras, porque hoje entra-se na oficina para trocar uma correia e paga-se. Amanha entra-se de novo para trocar um rolamento de uma roda e paga-se. Há quem faça do rapaz pau para toda a obra. Ele reprograma e amanha ha um que diz o turbo esta com lag e anda o rapaz a perder 2 e 3h para descobrir um tubo de vacuo rasgado fruto de uma instalação descuidada de um intercooler que abriu um tubo ressequido de vácuo. Sao situações normais que lhe retiram imenso tempo NAO pago. Mas como te disse, tudo se vai encaminhar e tudo ha-de ser pago.
Vou-te também enviar o contacto do Miguel para que fales com ele. Caso nao consigas, dizes-me. Conversas de "elitismos" e afins... sao desnecessários.
Contacto MB Power
Moderador: Staff
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Re: Contacto MB Power
É de louvar a disponibilidade dele,a ultima vez que tive com o Miguel começou o dia a almoçar e a fazer um ficheiro no algarve,veio por ai a cima com paragens no alentejo,teve em setubal,as 2.00 da manha fez 2 bm's em palmela e depois seguiu para lisboa para fazer uns ibizas complicados "como ele diz",deviam clonar o Miguel para poder agradar a todos :lol1 ,no meu caso tenho a agradecer ao TdisportR pela ajuda que sempre deu tanto em relaçao a mim como a meus amigos que precisaram dos serviços da MBPOWER e em duvidas que vamos tendo com os nossos carros,portanto a realidade é que existe um grupo muito forte á volta da MBPOWER atendendo á disponibilidade dos mesmos. :fixe

MB Power
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
É mais fácil vir descarregar as frustações para um Fórum.TdiSportR Escreveu:Das-me razao. Tens algo pendente com o Miguel e nao num forum. Mas acrescento aí um ponto. Se ele cobrasse as vezes seguintes em que se pede para afinar depois de ter trocado peças, para um pouco mais forte ou fazer dele um mecanico ou electricista para descobrir eventuais problemas de um carro que nada lhe diz respeito ou ao serviço que fez, acredita que teria mais tempo porque alguns teriam que dispender algumas moedas extras, porque hoje entra-se na oficina para trocar uma correia e paga-se. Amanha entra-se de novo para trocar um rolamento de uma roda e paga-se. Há quem faça do rapaz pau para toda a obra. Ele reprograma e amanha ha um que diz o turbo esta com lag e anda o rapaz a perder 2 e 3h para descobrir um tubo de vacuo rasgado fruto de uma instalação descuidada de um intercooler que abriu um tubo ressequido de vácuo. Sao situações normais que lhe retiram imenso tempo NAO pago. Mas como te disse, tudo se vai encaminhar e tudo ha-de ser pago.
Vou-te também enviar o contacto do Miguel para que fales com ele. Caso nao consigas, dizes-me. Conversas de "elitismos" e afins... sao desnecessários.
Eu também conheço o Areias, o Gonçalo, o Noddy, o Magalhães, o 'tal rapaz de Sines', & ainda assim não tenho nenhum tipo de tratamento especial.
Sou Cliente &, como tal, espero pela minha x quando tal é necessário. É como chegar a uma qualquer casa com horário fixo & esperar que seja atendido dentro da ordem.
Mas por compreender o que o Miguel e os seus amigos sofrem, deixei de chatear os ditos e deixar que me informassem quando dava. Além disso, tendo consciência que estou a pedir um serviço & não estou a pagar mais por isso, tento não chatear quem também tem vida própria além das noitadas com os companheiros MB & no dia seguinte vai trabalhar como uma pessoa dita 'normal'.
Fala com o Miguel.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
mais uma vez, nao tenho assunto nenhum pendente com ele..
ja tenho a repro dele á quase 3 anos e nao ha ca acertos..
nao tenho um carro a gasoleo para andar a acertar sempre que se desaperta um parafuso..
nao tou a criar guerras com ninguem, e tou-me pouco cagando pra isso..
isto é um forum, troca de opinioes, e que eu saiba eu so dei a minha!!
contando ou nao dei-a..
talvez nao seja o unico a partilhar dessa opiniao mas isso ja é uma guerra aparte, nao minha...
peace
ja tenho a repro dele á quase 3 anos e nao ha ca acertos..
nao tenho um carro a gasoleo para andar a acertar sempre que se desaperta um parafuso..
nao tou a criar guerras com ninguem, e tou-me pouco cagando pra isso..
isto é um forum, troca de opinioes, e que eu saiba eu so dei a minha!!
contando ou nao dei-a..
talvez nao seja o unico a partilhar dessa opiniao mas isso ja é uma guerra aparte, nao minha...
peace

Eu acho que tens noçao que um gajo que começa a chipar ontem ( ontem = ha pouco tempo ) tem muito mais tempo para cada cliente que uma pessoa que vai trazendo clientes ha 10 anos e inicialmente so no mundo da competiçao. Se sao clientes internacionais, com fusos horários diferentes dos nossos, é perfeitamente natural que a pessoa nao se levante as 8H como o comum mortal que se rege pelo fuso horário do país onde se encontra. É normal que a disponibilidade que um cliente possa dar que seja das 9H as 18H porque depois disso segue para casa e vai estar com a família, nao seja compatível com quem se poe no activo as 15H-16H e termine as 5H ou 6H da manha. O intervalo fica reduzido.
Atendendo que por dia passe 3/4 ou mais do tempo a "afinar" carros que fazem upgrades, sobra-lhe 1/4 do tempo para ganhar o dia. Se esses 3/4 fossem pagos como numa qualquer oficina, reduzia-se o número de pessoas que lhe solicitam pós serviços e alguns que nem sao da area do mesmo. Ja o vi a desmontar turbos para provar onde está um problema e com isso perder meio dia de trabalho. Mas como te disse, tudo tende a melhor e um dia passará a ter um horário de trabalho de acordo com o país onde vive, um local fixo e redução para metade de quem recorre aos serviços dele pós-venda, porque passarão a ser cobrados, como nas outras oficinas.
Acho é que há algo por falarem, porque comentários como elitismo, gasolineiras, etc... nao sao de quem está minimamente satisfeito.
Se puderes, envia-me o teu contacto que quando vir o Miguel peço-lhe para te ligar.
Atendendo que por dia passe 3/4 ou mais do tempo a "afinar" carros que fazem upgrades, sobra-lhe 1/4 do tempo para ganhar o dia. Se esses 3/4 fossem pagos como numa qualquer oficina, reduzia-se o número de pessoas que lhe solicitam pós serviços e alguns que nem sao da area do mesmo. Ja o vi a desmontar turbos para provar onde está um problema e com isso perder meio dia de trabalho. Mas como te disse, tudo tende a melhor e um dia passará a ter um horário de trabalho de acordo com o país onde vive, um local fixo e redução para metade de quem recorre aos serviços dele pós-venda, porque passarão a ser cobrados, como nas outras oficinas.
Acho é que há algo por falarem, porque comentários como elitismo, gasolineiras, etc... nao sao de quem está minimamente satisfeito.
Se puderes, envia-me o teu contacto que quando vir o Miguel peço-lhe para te ligar.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
e tambem tenho a minha piça mais pequena que a vossa...
eu nao tenho nada em pendente com o miguel..
nao sou pessoa de keyboard wars, se tivesse algum problema iria a vila real resolver em pessoa pois ainda sei onde fica.. nao tenho necessidade de andar a mandar bocas so porque me apetece..
ja expliquei o meu ponto de vista, ja dei razao ao vosso tambem..
que mais é que querem??
que peça desculpas? nao sera o caso..
xau e adeus.
eu nao tenho nada em pendente com o miguel..
nao sou pessoa de keyboard wars, se tivesse algum problema iria a vila real resolver em pessoa pois ainda sei onde fica.. nao tenho necessidade de andar a mandar bocas so porque me apetece..
ja expliquei o meu ponto de vista, ja dei razao ao vosso tambem..
que mais é que querem??
que peça desculpas? nao sera o caso..
xau e adeus.
O Miguel mora perto de Vila do Conde. Nao é Vila Real. Ainda agora estava a ver o topico do M3 e mais um comentário que deixa alguma duvida.
Mas está explicado. O off-topic foi criado por ti num topico em que alguem pedia o contacto e nao a opiniao.bruno_mpwr Escreveu:e depois outros ja dizem que tem uma alta preparaçao xpto motorsport by MB... :wall
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Epá quando quis chipar o carro procurei a MB, não me preocupei sequer em saber o numero do Miguel, falei com o Areias e ele combinou tudo...Foi uma pessoa impec que nao me conhecia de lado nenhum tratou de tudo para mim, chipei e fiquei rendido ao longo dos tempos à MB.
Não se trata de bajular, dar graxa, ou ser amigo da malta toda, mas sim de reconhecer o serviço que oferecem.
Relativamente a horários é sabido que o fuso horário do Miguel é muito diferente, mas lá está, o homem trabalha até às tantas...
Para finalizar, saibam ESPERAR porque a espera é bem recompensada :fixe
Não se trata de bajular, dar graxa, ou ser amigo da malta toda, mas sim de reconhecer o serviço que oferecem.
Relativamente a horários é sabido que o fuso horário do Miguel é muito diferente, mas lá está, o homem trabalha até às tantas...
320TD MB POWER
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Ora nem mais está aqui tudo dito :palmasBr][nK Escreveu:Epá quando quis chipar o carro procurei a MB, não me preocupei sequer em saber o numero do Miguel, falei com o Areias e ele combinou tudo...Foi uma pessoa impec que nao me conhecia de lado nenhum tratou de tudo para mim, chipei e fiquei rendido ao longo dos tempos à MB.

MB Power
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Ehpah a mim foi o proprio Miguel que me deu o numero pessoalmente para no dia que quisesse a repro o contactar.
Mesmo com o contacto do Miguel, acabei por pedir ao mlg para falar com o TdiSportR a fim de saber a disponibilidade do Miguel para me reprogramar o carro.
Se existem pessoas que tratam dessa logistica não percebo o porque de tanta coisa com o contacto do Miguel.
Mesmo com o contacto do Miguel, acabei por pedir ao mlg para falar com o TdiSportR a fim de saber a disponibilidade do Miguel para me reprogramar o carro.
Se existem pessoas que tratam dessa logistica não percebo o porque de tanta coisa com o contacto do Miguel.