Repro. centralina... alguem sabe?

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Jackyl
Membro Junior
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe

Mensagem por Jackyl »

João Pedro Ribeiro Escreveu:Caros,
O meu E36 318i cabrio de 98 anda sempre a pastelar em cidade em trajectos diarios de 4 km para o office e 4 km para casa...
No outro dia meti o carrito à auto-estrada e não consegui dar mais de 192 km/h
Fiquei desapontadissimo.... :(
O meu antigo E36 316i de 92 dava no mesmo sitio cerca de 215 km/h
Mas o que se passa ????

Andará o carro a precisar de algo mais, tipo eliminar o limitador de velocidade????
Uma boa revisão e fazeres um pouco de AE para voltar a esticar as pernas ao bicho.

O pior dos carros são os trajectos curtos. ainda por cima em cidade, atrofiam os carros todos.

grehur
Membro Juvenil
Registado: 28 abr 2005, 23:18

Mensagem por grehur »

Caso estejas interessado...vê este link para reprogramares a tua centralina e tudo o resto que te interesse, eles fazem serviço completo à tua mkn.podem medir emissões, teste de potência no momento, experimentas e se nao gostares retira-se...e fazem trabalho à medida, dizes exactamente o que queres!! com a vantagem de terem uma oferta variada de travoes, suspensões etc.......

além do meu bmw 325i tenho um astra 1.7 cdti para o dia a dia....(poupança...lol) e andei durante mt tempo com 140 cvs......8.5 segs 80-120 e dava 230 de ponteiro .....e devo dizer que foi xipado aos 9000 kms e agora ja tem 40 000 sempre a andar sem problemas!!

http://www.digitalmodifications.com/

abç

G
ImagemImagemImagem

Artur Costa
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2003, 23:38

Mensagem por Artur Costa »

8.5s 80-120 ? :scary
Algo ta mal! Cm 140cv tens de fazer perto de 5s!

Qt a repro no M3 , axo k ficava melhor acompanhada de bom e novo material.

Cumps
Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )
E34 M5 3.8L

grehur
Membro Juvenil

Mensagem por grehur »

8,5 em 5ª velocidade num 1.7 a gasoleo achas muito?

ora bem...um exemplo:

bmw 120 d de origem 2.0 de 163 cavalos...dados de ensaio em revista: 80-120 em 6ª 13,7 segs, em 5ª 9,4 segs.....

sendo que o meu não tem sexta...ou seja....a minha relação mais longa é em 5ª....e mesmo assim faz melhor tempo que a 5ª do 120 d.....

o teste para quem quiser ver façam download do pdf:

http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=31a730eb

abç

G
ImagemImagemImagem

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

grehur Escreveu:Caso estejas interessado...vê este link para reprogramares a tua centralina e tudo o resto que te interesse, eles fazem serviço completo à tua mkn.podem medir emissões, teste de potência no momento, experimentas e se nao gostares retira-se...e fazem trabalho à medida.............

http://www.digitalmodifications.com/

abç

G
Boas grehur, pra reprogramar centralinas há muitos locais e muitas opiniões, mas deixo aqui a minha opinião que tive a experiençia de ir lá à uns tempos experimentar um chip pró meu M3 E36 e digo-te que melhor não ficou, tenho provas disso e até mostrei a prova ao sr. Daniel da DModifications, em relação ao chip original dava menos 2cv de potência e menos 10n.m, a única diferença era que tinha rotação a mais mas pra quê se não tinha proveito disso, ainda tentou fazer outro chip , mas, qual quê!!!preferiu dizer-me que melhor não podia fazer, isso é que é profissionalismo?!?! Posso já dizer-te que mandei vir um chip por EBAY da Alemanha e foi 10vezes mais barato do que o Daniel me queria levar e ficou muito melhor sem comparação. Agora em TDI's qualquer reprogramador sabe pôr cavalos e binário, mas em motores atmosféricos a história já não é a mesma... Apenas quero deixar aqui a minha opinião que tive por experiência própria.

grehur
Membro Juvenil

Mensagem por grehur »

ok.Claramente a tua experiência não foi a melhor!

abç

G
ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”