grehur Escreveu:Caso estejas interessado...vê este link para reprogramares a tua centralina e tudo o resto que te interesse, eles fazem serviço completo à tua mkn.podem medir emissões, teste de potência no momento, experimentas e se nao gostares retira-se...e fazem trabalho à medida.............
http://www.digitalmodifications.com/
abç
G
Boas grehur, pra reprogramar centralinas há muitos locais e muitas opiniões, mas deixo aqui a minha opinião que tive a experiençia de ir lá à uns tempos experimentar um chip pró meu M3 E36 e digo-te que melhor não ficou, tenho provas disso e até mostrei a prova ao sr. Daniel da DModifications, em relação ao chip original dava menos 2cv de potência e menos 10n.m, a única diferença era que tinha rotação a mais mas pra quê se não tinha proveito disso, ainda tentou fazer outro chip , mas, qual quê!!!preferiu dizer-me que melhor não podia fazer, isso é que é profissionalismo?!?! Posso já dizer-te que mandei vir um chip por EBAY da Alemanha e foi 10vezes mais barato do que o Daniel me queria levar e ficou muito melhor sem comparação. Agora em TDI's qualquer reprogramador sabe pôr cavalos e binário, mas em motores atmosféricos a história já não é a mesma... Apenas quero deixar aqui a minha opinião que tive por experiência própria.