giwasa Escreveu:odejoy a parte da pm era po bin laden se calhar.
chega de offtopic.... tu nao es parvo por isso sei que percebes tudo o que digo.
Sim, era p'o Morto do Bin Laden... Que se escondeu nas grutas a fugir dos USA, assim como tu fugiste do rabo à seringa da RS6 do Rui. Sempre que se falava em puxar nos Encontros da Costa, ias logo embora... Ficava frio.
Às vezes mais pareces uma criança que um homem com 34 anos. Se alguém se mete contigo na brincadeira apenas porque tu disseste em vários outros Tópicos que picos agora só falavas por PM, respondes assim como se não conhecesses as pessoas... Bom para ti. :fixe
Os teus amigos devem ter medo de falar contigo, porque tu és tipo bomba-relógio podes explodir a qualquer momento com a cena mais parva & pequena.
Giro giro é que só respondes à minha pessoa...
Também te digo, engole lá o meu 318td com o teu M5, pelo menos a minha modéstia permite-me ter um carro que me dá um enorme gozo & não tenho problemas nenhuns em andar com ele seja onde for.
Acho-te uma boa pessoa, & nisso toda a gente concorda... Agora devias ter um pingo mais de modéstia. O Rui também tem a RS6 & não se "gaba" disso a cada post que faz...
Já te o disse uma x por PM, & volto a dizer-to: "giwasa, se quiser novelas, acendo a TV".
Tenho dito