Duvida... Serie 1
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2013, 19:09
- O meu Carro:: BMW 118d E81 - 2008/09
Re: Duvida... Serie 1
boas a todos,
aproveito aqui o tópico do amigo JQBmwsportpack para perguntar se ao instalar um supressor de catalisador vou ter algum tipo de erro na centralina devido á saída de gazes ser diferente.
obrigado
cumps :cheers
aproveito aqui o tópico do amigo JQBmwsportpack para perguntar se ao instalar um supressor de catalisador vou ter algum tipo de erro na centralina devido á saída de gazes ser diferente.
obrigado
- joaogaspar32
- Membro Iniciado
- Registado: 25 set 2012, 01:03
- O meu Carro:: BMW 116D E81
Alguém tem uma ideia de valores do escape Miltek com apenas duas ponteiras do lado esquerdo para os S1 com motores 2.0 Diesel?
Passa na inspecção sem qualquer problema?
Abraço
Abraço
João Gaspar
BMW 116D E81
BMW 116D E81
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Só agora vi que o tópico ainda estava em funcionamento :lol1joaogaspar32 Escreveu:Alguém tem uma ideia de valores do escape Miltek com apenas duas ponteiras do lado esquerdo para os S1 com motores 2.0 Diesel?
Abraço
Pelo que referes o utilizador "imagina" referiu que desde que esteja amolgado não haverá problema. Seja como for vou contactar com uma empresa de escapes para ter uma 2º ou 3º opinião.
Abraço
Pelo que sei não haverá qualquer tipo de problema. O supressor irá substituir a fap para que não tenhas problemas tanto na ipo como no desenvolvimento do motor.joaomugen Escreveu:boas a todos,
obrigado
Abraço