turbo wastegate

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

mario_marques
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2005, 11:56

Mensagem por mario_marques »

Dissem para mudar de gasoleo, o que eu acho estranho. mas vejo que isto so acontece-me quando para nas portagens após de vir numa velocidade entre 120 e 160KM/h e se puxar mais por ele, ele responde sem problemas, quando o imobilizo na portagem para pagar, ele por vezes via abaixo e a luz do DDE acende. logo noto que o motor fica com falta de "ar" e desliga-se, presumo, que seja não tenho a certeza que deve haver retorno de gases.
um abraço :driving

mario_marques
Membro Iniciado

Eles dizem que é do diesel, tenho que usar o novo, o que eu acho muito estranho! Este problema não será sujidade no turbo, essa mesma pode causar este tipo de anomália?
Mas se o problema for da geometria, qual é o preço dessa peça ou mesmo de um turbo?
agradecia essa informação
Obrigado :driving

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

"Eles dizem que é do diesel, tenho que usar o novo, o que eu acho muito estranho! Este problema não será sujidade no turbo, essa mesma pode causar este tipo de anomália? "

eu só uso galp normal e n tenho problemas

preço do turbo 600€
só geometria não há

mas na bmw
nunca o levaram á maquina?

é capaz de la´ter um erro
e por ai sabia-se o que era

mario_marques
Membro Iniciado

fui uma vez ao Servidiesel (BOSCH), não sei se conheces? mas são pessoas que são especializadas em Injectores e Turbos em motores diesel, no entanto eles ligaram o meu carro à maquina deles, e acusou 5 erros não indentificados, só na marca é que e possível visualizar.
Mas não sei e na marca eles levam algum valor por analizar a centralina, porque eu gostaria de saber so que tipo de problema é que o meu carro tem?
um abraço

the_killer
Membro Junior
Contacto:

pois
é á volta de 50€
o diagnsotico na marca

mas acho que era de lá ires

320D POWER
Membro Juvenil
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER

Mensagem por 320D POWER »

mario_marques Escreveu:Dissem para mudar de gasoleo, o que eu acho estranho. mas vejo que isto so acontece-me quando para nas portagens após de vir numa velocidade entre 120 e 160KM/h e se puxar mais por ele, ele responde sem problemas, quando o imobilizo na portagem para pagar, ele por vezes via abaixo e a luz do DDE acende. logo noto que o motor fica com falta de "ar" e desliga-se, presumo, que seja não tenho a certeza que deve haver retorno de gases.
um abraço :driving

Axo que o melhor era mesmo aderires à via verde! Assim escusavas de parar! ( just kidding!) :lol:

Tive um problema parecido com o teu, mas os carros nem se podem comparar! Ainda era u, carro de carburador! Era um opel corsa! Era um problema no veio da distribuição! Agora no teu não tou a ver o que seja!
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

mario_marques
Membro Iniciado

Essa da via verde já tinha pensado LOL, mas tenho que ver o que se passa realmente no meu carro, além disso onde se pode mesmo comprar um turbo para o meu carro?
:driving

mario_marques
Membro Iniciado

Killer o que dizes deste link , sobre o turbo de geo variavel e que peça e aquela que parece uma bobine que esta no sentido da entrada de escape e que esta ligado ao turbo por um veio.
Um abraço
:driving

http://www.technologie-entwicklung.de/G ... turbo.html

the_killer
Membro Junior
Contacto:

a peça que parece uma bobine
é um o actuador do turbo

funciona por vacuo e regula a posição das pás das geometria

o link é interessante