É daquelas coisas que não me deu interesse em fazer
EGR
Moderador: Staff
-
525 touring
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
FUmar fumar so mesmo o meu charuto (leia-se fumarento), lareira tenho mas nao uso, a lenha pesa pa caraças.
Ambientalista acho que temos todos um pouco por isso tb não é por aí.
QQ dia dá-me na telha e EGR off. Não tenho problemas nenhuns, mas como praticamente so uso o meu carro em AE, não justifica
Ambientalista acho que temos todos um pouco por isso tb não é por aí.
QQ dia dá-me na telha e EGR off. Não tenho problemas nenhuns, mas como praticamente so uso o meu carro em AE, não justifica
-
525 touring
- Membro Juvenil
A minha admissao parecia massa consistente por dentro e é raro andar em cidade com a carrinha,mas se a admissao tava pastosa entao ao valvulas de admissao tambem deviam estar e aí alto lá,valvulas sujas dá menos caudal de ar e o ar custa mais a passar por elas.se os preparadores pulem as admissoes por dentro para o ar "deslizar" melhor, imagino o ar a passar naquela pasta horrorosa. Agora vou fumar um cigarrito e enquanto o governo nao obrigar a porem catalizadores de 3 vias nas chamines das fabricas,eu vou poluindo hehehe .abraco
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
EGR OFF, implica mais fumo em baixas certo?
Por acaso depois de ler isto tudo, tava tentado em ver isso
AB
Por acaso depois de ler isto tudo, tava tentado em ver isso
AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
525 touring
- Membro Juvenil
Yasser,axo q nao,na minha nao se nota mais fumo,plo menos a olho nu mas medindo de certeza q deita por isso é q a egr foi lá posta...mas como é so entupirem o tubo de vacuo q sai da egr com uma esfera,nada como experimentarem e verem.os colectores d admissao ficam melhor de certeza...abraço.
-
525 touring
- Membro Juvenil
desligar o tubito de vacuo na egr,meter uma esfera dentro do tubo pra o obstruir,empurar a esfera para dentro uns 2 cm e voltar a meter o tubo na egr outra vez.ninguem nota nada por fora.qdo quiserem por a egr a funcionar outra vez têm q curtar o tubo perto da esfera pk axo q ninguem consegue sacar a esfera de la de dentro.ou entao têm dois tubos,um com esfera e outro no porta luvas sem esfera....................abraço.