apoios motor

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Cavaleiro
Membro Juvenil
Registado: 15 fev 2006, 16:43
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06

Mensagem por Cavaleiro »

47€ cada um. com iva e 60€ mao de obra ficou por 170€.
Bem parece-me que tenho o mesmo problema :scary quando comprei o meu carro ele veio directo da Bmw e eles meteram lá nas anotações que os apoios do motor estavam rijos parece que me tenho que começar a mentalizar €€€. :shock:

Albertoliveira
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2004, 23:08
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000

Mensagem por Albertoliveira »

Vou repescar este topico para colocar uma questão, notei que depois de meter as jantes 17" logo por consequencia pneus 45 de altura, o carro treme muito ao rolar, eu "sinto" o rolar da estrada quer na direção quer no pedal do acelerador e até na manete da caixa, aquilo treme tudo ou vibra... sera mesmo devido á mudança de rodas ou estou na presença de apoios do motor partidos???
Outra cena que me levou a suspeitar dos apoios é o facto de se acelerar com o carro parado, se der uma gazadazinha rapida o carro verga para a direita, é uma cena muito rapida mas dá para sentir....

Isto parece-me a questão de á um mês que a caixa tinha alguma resistencia á passagem de 1ª para 2ª, fui á BMW e eles disseram que eram todos assim e que nunca viu um E46 com problemas de caixa...

Ou sou eu que sou picuinhas com as cenas ou então estou com azar... ;)
Imagem

320D POWER
Membro Juvenil
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER

Mensagem por 320D POWER »

O meu tinha os dois apoios partidos, e qdo se notava mais era quando se punha a trabalhar e qdo se desligava! Abanava muito nestas situações! Em andamento não se notava muito, só mesmo se fizesse uma passagem de caixa mais à Kamikaze! Uma coisa que se estragou foi a tampa do filtro de ar que furou com as constantes batidas num parafuso que está na torre! Fou as coisas que notei! Espero ter ajudado.

Cumps
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

Albertoliveira
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2004, 23:08
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000

Mensagem por Albertoliveira »

Falei com um mecanico amigo e ele disse que estava a imaginar coisas.... a suspenção está fixe e aquela cena do carro vergar uma beca para a direita ele explicou-me que é a inercia do motor em relação ao carro...

conclusão... sou mesmo eu que sou picuinhas....
Imagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”