Boa sorte para isso depois e só combinar para vermos isso.ricardoguedes Escreveu:A ver vamos se amanha começo a fazer a rodagem
320d 136cv upgrade de turbo e bicos em curso
Moderador: Staff
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Re: 320d 136cv upgrade de turbo e bicos em curso
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Não me digas que vais fazer rodagem aos bicos de injectores, turbo e intercooler....ricardoguedes Escreveu:A ver vamos se amanha começo a fazer a rodagem

Deixa de ser menino....
Carrega um ficheiro como deve ser, aquece bem o carro e puxa por isso.
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
Sim sim! Isso é k era lololol Vou andar um bocado de origem até para ver se n há nenhuma tubagem k se solte.
Já dei à chave mas o carro ainda n tinha começado a trabalhar e detectou-se logo uma fuga de oleo no tubo de saida do oleo. Já está a ser resolvido, vou só almoçar k tb mereço.
Já dei à chave mas o carro ainda n tinha começado a trabalhar e detectou-se logo uma fuga de oleo no tubo de saida do oleo. Já está a ser resolvido, vou só almoçar k tb mereço.
- pedrosousa
- Membro Gold
ricardoguedes, eu nas primeiras vezes que dou à chave não deixo o carro pegar (saca-se o fusivel da bomba) é só motor de arranque a puxar, para o oleo circular... São aqueles detalhes a que ninguem liga... (Quando troco o turbo no meu carro)
Essas fugas são lixadas! Esse material não vai acamar, não tem por onde...
Andar com ele stock é boa ideia dá logo para ver como se comporta, é que esse turbo a fazer 1.1/1.2 vai adorar.. :sly
Essas fugas são lixadas! Esse material não vai acamar, não tem por onde...

Andar com ele stock é boa ideia dá logo para ver como se comporta, é que esse turbo a fazer 1.1/1.2 vai adorar.. :sly
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
entao ja tens novidades da maquina desde a ultima vex que falamos na costa??
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
Entao e essa maquina já anda??? Que referência de bicos puseste? Mesmo stock acredito que isso vá fazer mt fumo negro qd lhe carregares!!! nao sei é a minha opinião??

Bmw E46 320d Touring 2000
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Terá que fazer.. A relação entre ar e gasóleo que está programada na centralina vai ser enganada, sai fumo. 

Penso que se não for hoje, amanhã deve ter notícias do poder... Hoje já a chave tentava rodar, amanhã já deve fumar preto x preto (stock) :duh
E46 320d Touring (M47)
- pedrosousa
- Membro Gold
Eu até acho que ele nem devia de andar stock...cap Escreveu:Terá que fazer.. A relação entre ar e gasóleo que está programada na centralina vai ser enganada, sai fumo.

- ricardoguedes
- Membro Junior
Pois é o carro já rola, e de k maneira! Com o ficheiro de origem anda de c*r*lh*, esgota os 210 num instante.
PedroSousa tb eu pensava k ia fazer 1.1/1.2, mas o k é facto é k faz 1.5/1.6 com o ficheiro de origem.
Resultado final: ficou mt melhor do k eu estava a pensar, anda mais do k com kk repro do poder com material stock e estou com receio de dár mais carga. O carro está msm poderoso!
Hj andou com apenas cerca de 20cm de escape, completamente livre, amanha de manhã vou resolver isso k já n aguento dos ouvidos.
O Real22 já viu o carro a puxar, ele k vos dê o feedback do andamento e do ronco
(em breve vamos testar os andamentos)
Próxima etapa: embraiagem e afinar o limitador de velocidade e rotação. Ñ vou dár carga à doida, tenho o tempo, estou a curtir o carro. Deu msm mt trabalho mas vale apena, a ver vamos como o material se aguenta.
PedroSousa tb eu pensava k ia fazer 1.1/1.2, mas o k é facto é k faz 1.5/1.6 com o ficheiro de origem.
Resultado final: ficou mt melhor do k eu estava a pensar, anda mais do k com kk repro do poder com material stock e estou com receio de dár mais carga. O carro está msm poderoso!
Hj andou com apenas cerca de 20cm de escape, completamente livre, amanha de manhã vou resolver isso k já n aguento dos ouvidos.
O Real22 já viu o carro a puxar, ele k vos dê o feedback do andamento e do ronco

Próxima etapa: embraiagem e afinar o limitador de velocidade e rotação. Ñ vou dár carga à doida, tenho o tempo, estou a curtir o carro. Deu msm mt trabalho mas vale apena, a ver vamos como o material se aguenta.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
muito bom projecto e tá visto que tá aki uma grande makina.. e pronto se fikar bruto....
muitos projectos novos iram aparecer
....
hehe....
guedes dps a ver se falamos ou vamos beber um café para ver essa makina cá por lisboa...
muitos projectos novos iram aparecer

hehe....
guedes dps a ver se falamos ou vamos beber um café para ver essa makina cá por lisboa...
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Tens q fazer um filme disso 

2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- pedrosousa
- Membro Gold
Anusko, ele vai fazer um filme a vergar um 20d 150cv com repro...
- ricardoguedes
- Membro Junior
Amanhã já estou aí, vou ficar aí o fim de semana tb, é só combinar. Também quero ver se vou dár uma ajuda ao inácio k anda lá com uns problemas na carrinha.320D PB Escreveu:muito bom projecto e tá visto que tá aki uma grande makina.. e pronto se fikar bruto....
muitos projectos novos iram aparecer....
hehe....
Infelizmente ñ tenho máquina para filmar em condições, parecia uma mistura de jipe de trial com Honda lolololAnusko Escreveu:Tens q fazer um filme disso
A ver vamos, venham eles para eu ter uma noção de kt terei(ou não :p ) de espremer na electrónica.pedrosousa Escreveu:Anusko, ele vai fazer um filme a vergar um 20d 150cv com repro...