ReproDay Vilauto Competições - [Incrições Fechadas]
Moderador: Staff
Re: ReproDay Vilauto Competições - [Incrições Fechadas]
Foram po do SteVen7! 

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
ja vi k sim o dele se inda nao tinha mexido em nada tinha de origem mais 7 cv do k o normal :lol1FDC Escreveu:Foram po do SteVen7!
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
Olá boa noite,
Eu não vou conseguir ser muito preciso nos números porque a minha memória estava a fiar-se no relatório do teste de potência e quando cheguei a casa reparei que o teste que o Eng. me deu não foi o mesmo que vi ao vivo (vou ter que lhe pedir que me envie por email).
Contando o que aconteceu ontem...
Cheguei com o meu colega por volta das 16:30 e já só lá estava a Eng. Todos vocês já tinham ido embora, hehe.
O meu carro de origem deu 156 cv e depois de mexido 18*... na estrada o comportamento do carro melhorou, ficou mais agressivo mas ainda não tive a oportunidade de o levar a fundo porque saí lá de noite e não conhecia a estrada o suficiente para me meter em aventuras.
O meu amigo ficou muito satisfeito com os resultados no dele, teve um aumento de quase 40 cvs.
Quando tiver mais informações, comunico.
Abraço
Eu não vou conseguir ser muito preciso nos números porque a minha memória estava a fiar-se no relatório do teste de potência e quando cheguei a casa reparei que o teste que o Eng. me deu não foi o mesmo que vi ao vivo (vou ter que lhe pedir que me envie por email).
Contando o que aconteceu ontem...
Cheguei com o meu colega por volta das 16:30 e já só lá estava a Eng. Todos vocês já tinham ido embora, hehe.
O meu carro de origem deu 156 cv e depois de mexido 18*... na estrada o comportamento do carro melhorou, ficou mais agressivo mas ainda não tive a oportunidade de o levar a fundo porque saí lá de noite e não conhecia a estrada o suficiente para me meter em aventuras.
O meu amigo ficou muito satisfeito com os resultados no dele, teve um aumento de quase 40 cvs.
Quando tiver mais informações, comunico.
Abraço
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
é o normal destes carros a acusarem la.sam28 Escreveu:roubaram-te 5cv,o meu de 177 de origem so acusou 170,devem ter fugido durante a construçao do motor :lol1 :lol1FDC Escreveu:Ora o meu veio de la com 190cv e 384nm (de memoria) que é para ver se nao se escacha todo e se nao ando paranoico com aquilo que ainda é para fazer uns quantos kms! Ja foi um incremento de 30cv face ao stock (porque o morrinhento so acusou 158), vamos ver se ficamos por aqui com o tempo...
![]()
Ninguem foi apanhado no radar antes de vila pouca de aguiar?eu vim nas calmas, 140, e gasta-me menos um litro em AE... ainda nao andei em grandes testes mas sem ser uma coisa dramatica, o ponteiro das rpm ficou claramente mais leve
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
o meu em vila real mediu stock 163cv certinhos
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
e de vez enquando la aparece um que mede ate mais.ricao.s3 Escreveu:o meu em vila real mediu stock 163cv certinhos
mas normalmente faltam 3/4cvs pra potencia original..
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
mas por acaso, os testes originais que ja vi... os 177cv acusam smp menos que 177, ainda outro dia vi um com 173cv.
os 143, andam smp acusar 146cv... e o do steven pelos vistos bate tudo ao dar os 150cv
agora lembrem-se que vila real está alto a pressao atmosferica é diferente do que medir no litoral
aí os 177 ja devem dar os cv certinhos
os 143, andam smp acusar 146cv... e o do steven pelos vistos bate tudo ao dar os 150cv

agora lembrem-se que vila real está alto a pressao atmosferica é diferente do que medir no litoral

-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 set 2011, 08:43
- O meu Carro:: vw golf IV tdi / Renault 19 16v
O meu era um 100cv de origem mas têm 105cv, no banco acusou 112cv...
Ora dando mais, melhor lol
Ora dando mais, melhor lol
Renault 19 16v - Not for sale at any price
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
o meu de 177 so deu 170sccurtido Escreveu:mas por acaso, os testes originais que ja vi... os 177cv acusam smp menos que 177, ainda outro dia vi um com 173cv.
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
boas pessoal...
peço mil desculpas...mas fui para fora (espanha) em trabalho...e regressei de urgencia para ser operado...coisa não grave...(glandula salibar entupida)...tive de ir a faca...mandei marcar operação no publico...pensei que ia demorar mais de um ano...mas estamos em portugal e demorou pouco mais de um mês...
bem...neste momento estou de repouso da operação e só agora tive condições de ligar a net...e ver que estão todos contentes...com a repro...
ficará para a proxima...
mais uma vez peço desculpa...por não ter comparecido...e nem ter dito algo que não podia...
bem...espero que compreendam...
peço mil desculpas...mas fui para fora (espanha) em trabalho...e regressei de urgencia para ser operado...coisa não grave...(glandula salibar entupida)...tive de ir a faca...mandei marcar operação no publico...pensei que ia demorar mais de um ano...mas estamos em portugal e demorou pouco mais de um mês...

bem...neste momento estou de repouso da operação e só agora tive condições de ligar a net...e ver que estão todos contentes...com a repro...
ficará para a proxima...
mais uma vez peço desculpa...por não ter comparecido...e nem ter dito algo que não podia...
bem...espero que compreendam...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
Parece que o meu deu-se muito bem de origem. De 143 teóricos para 156 (já nem sei se 153) foi um grande salto...sccurtido Escreveu:mas por acaso, os testes originais que ja vi... os 177cv acusam smp menos que 177, ainda outro dia vi um com 173cv.
Vamos a ver os gráficos quando os tiver...
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Para meter nojo, o meu mediu mais 10 nesse banco 
O que interessa é o resultado depois da repro, se ficou porreiro...ainda bem.

O que interessa é o resultado depois da repro, se ficou porreiro...ainda bem.
-
- Membro Iniciado
Boas noites pessoal.........
Mais tarde coloco a original vs modificação
Original é um 100cv, dizendo eles na marca que trazem 105cv
Original
Acusou 112 e 230NM
Modificação
Acusou 140 e 340NM
Aproveito para dizer excelente trabalho do Sr. Eng. no meu carro, com precisão o trabalho, chegando a atingir perto de 150cv o Sr. Eng viu que o turbo não controlava a pressão visto ser um 15 e reduziu 10cv até ao limite para o turbo poder controlar a pressão... Ficando assim...
Pena a minha embraiagem não aguentar, mas vou tratar dela...
Foi um gozo até ao porto

Ficou nos limites...
Abraços a todos e obrigados por esta iniçiativa
Mais tarde coloco a original vs modificação
Original é um 100cv, dizendo eles na marca que trazem 105cv
Original
Acusou 112 e 230NM
Modificação
Acusou 140 e 340NM
Aproveito para dizer excelente trabalho do Sr. Eng. no meu carro, com precisão o trabalho, chegando a atingir perto de 150cv o Sr. Eng viu que o turbo não controlava a pressão visto ser um 15 e reduziu 10cv até ao limite para o turbo poder controlar a pressão... Ficando assim...
Pena a minha embraiagem não aguentar, mas vou tratar dela...

Foi um gozo até ao porto

Ficou nos limites...
Abraços a todos e obrigados por esta iniçiativa
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
140cv é um bom valor para um PD100. 40% sobre a potência declarada.
-
- Membro Iniciado
Penso que é bom....