Reparas-te a que rotação vou para dar 240? Estranho para o meu carro nao ir a 4700rpm né? :lol1[/quote]theicon Escreveu:rafolas tens que fazer um video da tua
e agora queres o que? :lol1 . secalhar temos diferençiais diferentes tenho que ver isso
Moderador: Staff
Reparas-te a que rotação vou para dar 240? Estranho para o meu carro nao ir a 4700rpm né? :lol1[/quote]theicon Escreveu:rafolas tens que fazer um video da tua
A minha ao pé dos vossos com eletronica deve estar mui cansada é tanta brutalidade que ate fico parvo :sustotheicon Escreveu:rafolas tens que fazer um video da tua
foi nos 10km/h :lol1pedrosousa Escreveu:Pronto diz lá a verdade abriste o quadrante e meteste o ponteiro do velocímetro nos 20km/h....
Se há tarde tudo correr bem ja faço um video para tu veres a puxar a direitotheicon Escreveu:rafolas tens que fazer um video da tua
Eu então meti logo Decas e Sustenons e ficou caixa de 6 :lol1mlg Escreveu:Vou botar whey na minha caixa de 5vel ou um animal pump
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Br][nK Escreveu:Eu então meti logo Decas e Sustenons e ficou caixa de 6 :lol1mlg Escreveu:Vou botar whey na minha caixa de 5vel ou um animal pump
força , dizem que a proteina da whey é da boamlg Escreveu:Vou botar whey na minha caixa de 5vel ou um animal pump