Repro
Moderador: Staff
- compact320
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2006, 12:08
E nao só isso. Um 320d com repro tem 160cv enquanto um 530d tem que ter no minimo 184cv (mas pode ter 193, 218 ou 231).real22 Escreveu:Yasser, eu pelo menos tou a por em causa essa velo. de 240 em causa pk o user diz que deu o que deu e foi na boa e nem perto do corte ia!!!
Cumps.

Para alem disso, esses picansos sao sempre duvidosos pq nao sabemos quem acelera primeiro, em que mudanças iam..etc ha mt coisa que influencia!
Última edição por compact320 em 05 jan 2008, 17:35, editado 1 vez no total.
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Com os 150 de origem é adeus e até amanha...robertosousa Escreveu: 240 km/h deve ser mesmo o limite do carro. Digo isto pq os 136cv com repro nunca ultrapassam os 160cv!
Espanto nao é dar 240 km/h é dar lenha num 530d ou num 320d 150cv (com repro)...isso é de admirar
Sinceramente tenho duvidas se os 136cv batem o meu stock.
Agora como ele está neste momento lloooll te logo!!!
foste tu que querias uma repro mesmo soft certo??
Se o teu não tiver carregado, não foges também

É mais do tipo..."até já"

Atencao, que se formos a comparar de origem, a conversa é totalmente outra, isto é um caracolzito ao vosso lado...

EDIT: ALGUM 184cv DA ZONA QUE ESTEJA DISPOSTO ??
Em teoria tem que afastar, gostava era de ver as diferenças....
E no caso do exemplo que foi dado pelo nosso amigo da 136cv touring, basta nao pisarem na mesma mudança por exemplo, para nao passar mais...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- compact320
- Membro Juvenil
A minha é soft. Mas nao faço a minima ideia da potencia pq nao medi stock (é que ja vi stocks a medir 149cv e outros a medir quase 160cv!!). Mas o ganho foi de 18%.Yasser Escreveu:Com os 150 de origem é adeus e até amanha...
Se o teu não tiver carregado, não foges também![]()
Atencao, que se formos a comparar de origem, a conversa é totalmente outra, isto é um caracolzito ao vosso lado...
Na melhor das hipoteses tenho 186cv e na pior 172cv (pq os 18% pelos vistos tb podem variar!... e para baixo...)
Mas supondo 180cv, acho que sao suficientes para vos dizer adeus (sem vos atrapalhar com fumos)

Mas é mesmo!!Yasser Escreveu: E no caso do exemplo que foi dado pelo nosso amigo da 136cv touring, basta nao pisarem na mesma mudança por exemplo, para nao passar mais...
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Gosto, gosto...robertosousa Escreveu: A minha é soft. Mas nao faço a minima ideia da potencia pq nao medi stock (é que ja vi stocks a medir 149cv e outros a medir quase 160cv!!). Mas o ganho foi de 18%.
Na melhor das hipoteses tenho 186cv e na pior 172cv (pq os 18% pelos vistos tb podem variar!... e para baixo...)
Acho que 180cv sao suficientes para vos dizer adeus (sem vos atrapalhar com fumos)

Pena a repro ter sido feita pelo Luis, porque se nao, com essas "repros" softs, tenho duvidas que nao seria capaz de te carregar

Quando estiver com o luis vejo o que ele me diz acerca do teu carro...
E depois ves se um 136cv tambem anda ou nao

ATENCAO que eu nao estou a dizer que é melhor ou pior, porque se tivesse opcao de escolher, seria sem duvida um 150cv's! por todas as razoes!

Ve este video...
http://www.youtube.com/watch?v=4AUa3ChqSE4
Se quiseres mais, tenho mais uns!
PS: esses motores stock ja vi marcarem 144cv's em bancos conceituados!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- compact320
- Membro Juvenil
144cv!! Tas-me a por doente! Quando entrar de ferias vou medir o macho.
Espero nao ficar desiludido.
Qd falares com o luis dp diz-me...é que no dia da repro eu nem ouvi nada do que ele disse...lol Tava era mortinho que aquilo estivesse pronto para ir testa-lo.

Espero nao ficar desiludido.
Qd falares com o luis dp diz-me...é que no dia da repro eu nem ouvi nada do que ele disse...lol Tava era mortinho que aquilo estivesse pronto para ir testa-lo.
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
O meu mediu 163 cv stock no banco da vilauto
deveria ser o suficiente para andarmos taco a taco.
O carro do Yasser tem alma de tapete voador, por isso tem sempre um truque na manga.
Eu só me espanta é como é que o Telmo ainda não te carregou de fumo
O Bridge tem repro de menina e ainda não apanhaste nenhum sedan com 150cv para te carregar de fumo, o luisinho era gajo para isso...

O carro do Yasser tem alma de tapete voador, por isso tem sempre um truque na manga.
Eu só me espanta é como é que o Telmo ainda não te carregou de fumo

O Bridge tem repro de menina e ainda não apanhaste nenhum sedan com 150cv para te carregar de fumo, o luisinho era gajo para isso...

Última edição por pedrosousa em 05 jan 2008, 19:18, editado 1 vez no total.
O meu é de 184cv, mais 15% pela aet, mas só se nota em baixas. Em auto estrada está mais o menos igual, um bocado melhor na sensibilidade do acelerador. kd vieres ao porto, vemos isso entao. O meu so dá 240, pelo menos so dei uma vez, nunka mais tentei.Yasser Escreveu:Com os 150 de origem é adeus e até amanha...robertosousa Escreveu: 240 km/h deve ser mesmo o limite do carro. Digo isto pq os 136cv com repro nunca ultrapassam os 160cv!
Espanto nao é dar 240 km/h é dar lenha num 530d ou num 320d 150cv (com repro)...isso é de admirar
Sinceramente tenho duvidas se os 136cv batem o meu stock.
Agora como ele está neste momento lloooll te logo!!!
Se o teu não tiver carregado, não foges também![]()
Em teoria tem que afastar, gostava era de ver as diferenças....
E no caso do exemplo que foi dado pelo nosso amigo da 136cv touring, basta nao pisarem na mesma mudança por exemplo, para nao passar mais...
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Querem lá ir?
Eu no jantar de natal dei uma voltinha no carro do João para ver da embraiagem (obrigado João
) e puxei um bocadinho de segunda só para fazer uma troca de caixa. Sinceramente não sei se o João já tem a electrónica afinada e sei q tem jante de 18" mas a diferença para o meu é bem grande Yasser.

Eu no jantar de natal dei uma voltinha no carro do João para ver da embraiagem (obrigado João

2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Fdx... alguma vez vistes gajos da mesma equipa competirem entre eles??luisinho Escreveu:queres testar? iazer
Aiiiii...
rkelhas, quero stock!! lool
Eu ja tentei lá ir com o Telmo, mas ele diz que nao quer comparar comigo!!pedrosousa Escreveu:Eu só me espanta é como é que o Telmo ainda não te carregou de fumo![]()
![]()
![]()
![]()
Diz que nao tem... .... .... embraiagem

Tem que ser stock... de origem nem vale a pena...
Mas o do Joao é aquela cena... loooolAnusko Escreveu:Querem lá ir?![]()
Eu no jantar de natal dei uma voltinha no carro do João para ver da embraiagem (obrigado João) e puxei um bocadinho de segunda só para fazer uma troca de caixa. Sinceramente não sei se o João já tem a electrónica afinada e sei q tem jante de 18" mas a diferença para o meu é bem grande Yasser.
pedrosousa Escreveu:Vais buscar outro turbo...DisasterpieceS Escreveu:eu quero...so preciso de ir primeiro a moita :violinista

E mesmo assim

PS: Pessoal, estou um pouco na reina também!!

Nao levem a mal, mas gostava de comparar so naquela de ver as diferenças!!

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31