EGT?? O que é isso?pedrosousa Escreveu:MadBull, tu tens que ter cuidado com as EGT...
O reverse é que precisa de bicos

Moderador: Staff
EGT?? O que é isso?pedrosousa Escreveu:MadBull, tu tens que ter cuidado com as EGT...
Temperatura dos gazes de escape!MadBull Escreveu:EGT?? O que é isso?pedrosousa Escreveu:MadBull, tu tens que ter cuidado com as EGT...
ah eu nao sei se isso importa mas eu tenho linha de inox de 60mm praticamente ta directo o que penso que faça arrefeçer mais ou nao!!pedrosousa Escreveu:pedrosousa Escreveu:Temperatura dos gazes de escape!
Se te estás a referir ao que eu penso tb gostava de ver!ricao.s3 Escreveu:ricardoguedes carga nisso pa... e depois vamos ao eixo norte sul calar a boca a uns quantos papagaios que dizem que isso nao anda... :lol1 :lovebmw :fixe
Cuidado com o eixo norte sul, todos os dias andam la uns "meninos" com um leon cinzento e um almera branco, e encostam todos á berma e dão prendas.ricao.s3 Escreveu:ricardoguedes carga nisso pa... e depois vamos ao eixo norte sul calar a boca a uns quantos papagaios que dizem que isso nao anda... :lol1 :lovebmw :fixe