Epa como sou novato por aqui ainda não apanhei quem são os que muito falam e pouco fazem e os que realmente falam sérioode_joy Escreveu:... vão mais vezes para a estrada do que escrevem aqui.

Moderador: Staff
Epa como sou novato por aqui ainda não apanhei quem são os que muito falam e pouco fazem e os que realmente falam sérioode_joy Escreveu:... vão mais vezes para a estrada do que escrevem aqui.
Pois, apesar de ter um M3 sei mto bem do que são capazes os fumarentos, ja o meu ex A3 2.0tdi que estava com 200cv fazia comichão a muita boa gente, os diesel têm muito binario portanto se calhar ainda eu ficava a chorarCpt.Saveahoe Escreveu:Como és de perto passas nos encontros da costa as quintas-feiras hoje por exemplo vai la tar maltaa noite passas la para nos vergares a todos loool
Ainda nao nos conhecemos portanto ainda nao tenho confianca para dizer isto, espero que nao leves a mal: vai dar banho ao cao pah! Isso é um m3 nao ha carro pra isso ali na costa :lol1S_Tavares Escreveu:Pois, apesar de ter um M3 sei mto bem do que são capazes os fumarentos, ja o meu ex A3 2.0tdi que estava com 200cv fazia comichão a muita boa gente, os diesel têm muito binario portanto se calhar ainda eu ficava a chorarCpt.Saveahoe Escreveu:Como és de perto passas nos encontros da costa as quintas-feiras hoje por exemplo vai la tar maltaa noite passas la para nos vergares a todos loool