Teste de potência 320d 136cv

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Re: Teste de potência 320d 136cv

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

cap Escreveu:Isso é tudo charutos. Nem apoios de motor partem. :)
Só torque isso Imagem
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Unbron
Membro Juvenil
Registado: 25 nov 2007, 02:19
O meu Carro:: 320d E46 03/12

Mensagem por Unbron »

é só cavalos de teclado :onfire
Imagem

E46 320d 150cv :D Powered by MB Power

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

ja se assistia a um video...... :silenced

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

Concordo... mas videos do que e quem? :assubiar
Imagem

ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

isto aqui e sduros que andam todos muito e depois no fim defendem se com o carro do papa e quando são convidados a trazer o carro do papa mijam todos. falem menos e se querem mostrar se o carro anda deixem se de vídeo montagems e venham para a estrada.
Unbron la pus outra ves jantes 18
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

theicon
Membro Junior
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Mensagem por theicon »

ricao.s3 Escreveu:isto aqui e sduros que andam todos muito e depois no fim defendem se com o carro do papa e quando são convidados a trazer o carro do papa mijam todos. falem menos e se querem mostrar se o carro anda deixem se de vídeo montagems e venham para a estrada.
Concordo o homem que andava cheio de peito e foi fumado por um 136cv . Acho que ai quem se mijou foste tu , e nem tomates tiveste para meter os videos . Ah e tal aparece a minha cara LOLOL

theicon
Membro Junior

Mensagem por theicon »

Btw : mas nao tinhas vendido o carro? :D

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

Já vem aí festa Imagem

theicon Escreveu:
ricao.s3 Escreveu:isto aqui e sduros que andam todos muito e depois no fim defendem se com o carro do papa e quando são convidados a trazer o carro do papa mijam todos. falem menos e se querem mostrar se o carro anda deixem se de vídeo montagems e venham para a estrada.
Concordo o homem que andava cheio de peito e foi fumado por um 136cv . Acho que ai quem se mijou foste tu , e nem tomates tiveste para meter os videos . Ah e tal aparece a minha cara LOLOL
Estas-te a esquecer dum pormenor, continuas a falar do carro dos outros e sabes perfeitamente que com essa conversa apenas és convidado para a estrada seja com que carro for, teu ou do teu pai e depois o que é que vai acontecer? Vais negar com desculpas óbvias porque tens medo do desfecho e depois aqui o pessoal contínua a fazer pouco de ti.
Imagem

theicon
Membro Junior

Mensagem por theicon »

A conversa do E350 foi de um assunto anterior. Medo de qual desfecho? . Eu neti o carro do elav porque o ricao veio aqui falar cheio de peito por um assunto que nem se falou nele. Vem festa onde? Isso é o que tu queres . Vem a evora com o 136cv , cá te espero. Por min nao digo mais nada aqui , vem a evora se quizeres. Fica bem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

:lol1

Imagem
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Já tenho as pipocas.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Crow Escreveu:Já tenho as pipocas.
Eu tenho a Coca-Cola. 8)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

theicon Escreveu:A conversa do E350 foi de um assunto anterior. Medo de qual desfecho? . Eu neti o carro do elav porque o ricao veio aqui falar cheio de peito por um assunto que nem se falou nele. Vem festa onde? Isso é o que tu queres . Vem a evora com o 136cv , cá te espero. Por min nao digo mais nada aqui , vem a evora se quizeres. Fica bem
Claro, a conversa surgiu do teu 136 de fátima que nem o teu chipador se pronunciou para afirmar/negar o que é que o carro tem ou se é a descer ou não, tal não foi o debate para perceber isso, conclusão tirou-se que é a claramente a descer, caso contrário tinhas um carro tanto ou mais rápido que o do teu chipador com repro quando o dele estava carregado com o cocktail.

Quando aparecem carros que fazem o mesmo tempo que tu mas a direito, em vez de ofereceres o teu à festa porque pelos vistos era tão rápido como um com 200cv ofereces o do teu pai, e isso para ti foi de um assunto anterior?
E mesmo oferecendo o do teu pai, ingénuo fostes ao julgar que o pessoal não te convidava para a estrada só porque é um e350, correu-te mal que ainda mais lenha atiras-te para a fogueira, aí então já o comparativo se tornava interessante para alguns, porque comparar 136cv com um 150cv já não eram pipocas suficientes para o pessoal.

Semanas passaram e dizes que vens passar a passagem de ano para estes lados e nada, tiveste um azar se bem me lembro de teres dito... mais dias passaram e continuas a receber convites para a estrada e tu respondes "um dia" e "eu aviso" mas é tudo na boa porque ninguém se chateia, agora mandas a do "cá te espero" e "vem a evora se quiseres?"

Convidas de peito cheio porque sabes que o pessoal não tem paciência para gastar gasoleo para ir para evora de propósito ver um fenómeno da natureza, para isso vê-se o Bear Grylls no discovery a enrrabar montanhas enquanto come insectos e bebe a própria urina.
Imagem

theicon
Membro Junior

Mensagem por theicon »

e fui para lisboa ,passei ai a PDA como disse mas nao fui no 136cv ao ter tido um acidente como disse aqui , ou tambem é mentiras? queres fotos do carro? . eu como disse e volto a dizer um dia que passe ai testamos na boa , agora tar a ir ai depreposito , como tu nao queres gastar gasoleo a evora eu tambem nao quero tar a ir a lisboa deprepossito para fazer um comparativo. nao vim para aqui parar criar inimigos mas começa a fartar certas atitudes da vossa parte . Mais vim perguntar que rotaçao fazias a 240 , caio tudo em cima ate vieram meter aqui um filme do meu carro . eu se quizesse meter o video metia eu mas pronto , nao me tou para chatear mais com isto . como te disse e volto a dizer , um dia que passe ai aviso , desde que as coisas sejam feitas sem stress :fixe .

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

theicon Escreveu:e fui para lisboa ,passei ai a PDA como disse mas nao fui no 136cv ao ter tido um acidente como disse aqui , ou tambem é mentiras? queres fotos do carro? . eu como disse e volto a dizer um dia que passe ai testamos na boa , agora tar a ir ai depreposito , como tu nao queres gastar gasoleo a evora eu tambem nao quero tar a ir a lisboa deprepossito para fazer um comparativo. nao vim para aqui parar criar inimigos mas começa a fartar certas atitudes da vossa parte . Mais vim perguntar que rotaçao fazias a 240 , caio tudo em cima ate vieram meter aqui um filme do meu carro . eu se quizesse meter o video metia eu mas pronto , nao me tou para chatear mais com isto . como te disse e volto a dizer , um dia que passe ai aviso , desde que as coisas sejam feitas sem stress :fixe .

Mas eu não disse que é mentira eu referi que tu disses-te que tinhas tido um azar com o carro... Vieste perguntar a que rotação se vai a 240 para ver se não se percebia a diferença de rotação com diferenciais diferentes lol. Se quisesses meter o video metias tanto que meteste estavas era à espera da altura certa ou à espera do que o pessoal dissesse, tens noção que o youtube dá para colocar os videos privados? Assim só vê quem queres.
Imagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”