Só torque issocap Escreveu:Isso é tudo charutos. Nem apoios de motor partem.

Moderador: Staff
Só torque issocap Escreveu:Isso é tudo charutos. Nem apoios de motor partem.
Concordo o homem que andava cheio de peito e foi fumado por um 136cv . Acho que ai quem se mijou foste tu , e nem tomates tiveste para meter os videos . Ah e tal aparece a minha cara LOLOLricao.s3 Escreveu:isto aqui e sduros que andam todos muito e depois no fim defendem se com o carro do papa e quando são convidados a trazer o carro do papa mijam todos. falem menos e se querem mostrar se o carro anda deixem se de vídeo montagems e venham para a estrada.
Unbron la pus outra ves jantes 18
Estas-te a esquecer dum pormenor, continuas a falar do carro dos outros e sabes perfeitamente que com essa conversa apenas és convidado para a estrada seja com que carro for, teu ou do teu pai e depois o que é que vai acontecer? Vais negar com desculpas óbvias porque tens medo do desfecho e depois aqui o pessoal contínua a fazer pouco de ti.theicon Escreveu:Concordo o homem que andava cheio de peito e foi fumado por um 136cv . Acho que ai quem se mijou foste tu , e nem tomates tiveste para meter os videos . Ah e tal aparece a minha cara LOLOLricao.s3 Escreveu:isto aqui e sduros que andam todos muito e depois no fim defendem se com o carro do papa e quando são convidados a trazer o carro do papa mijam todos. falem menos e se querem mostrar se o carro anda deixem se de vídeo montagems e venham para a estrada.
Unbron la pus outra ves jantes 18
Eu tenho a Coca-Cola.Crow Escreveu:Já tenho as pipocas.
Claro, a conversa surgiu do teu 136 de fátima que nem o teu chipador se pronunciou para afirmar/negar o que é que o carro tem ou se é a descer ou não, tal não foi o debate para perceber isso, conclusão tirou-se que é a claramente a descer, caso contrário tinhas um carro tanto ou mais rápido que o do teu chipador com repro quando o dele estava carregado com o cocktail.theicon Escreveu:A conversa do E350 foi de um assunto anterior. Medo de qual desfecho? . Eu neti o carro do elav porque o ricao veio aqui falar cheio de peito por um assunto que nem se falou nele. Vem festa onde? Isso é o que tu queres . Vem a evora com o 136cv , cá te espero. Por min nao digo mais nada aqui , vem a evora se quizeres. Fica bem
theicon Escreveu:e fui para lisboa ,passei ai a PDA como disse mas nao fui no 136cv ao ter tido um acidente como disse aqui , ou tambem é mentiras? queres fotos do carro? . eu como disse e volto a dizer um dia que passe ai testamos na boa , agora tar a ir ai depreposito , como tu nao queres gastar gasoleo a evora eu tambem nao quero tar a ir a lisboa deprepossito para fazer um comparativo. nao vim para aqui parar criar inimigos mas começa a fartar certas atitudes da vossa parte . Mais vim perguntar que rotaçao fazias a 240 , caio tudo em cima ate vieram meter aqui um filme do meu carro . eu se quizesse meter o video metia eu mas pronto , nao me tou para chatear mais com isto . como te disse e volto a dizer , um dia que passe ai aviso , desde que as coisas sejam feitas sem stress :fixe .