kual a razao de fazeres a curva no limite?dp123d Escreveu:o resultado da mediçao foi quase quase 240.. n da pa fazer a curva mais rapido e tive sorte porque nao apanhei carro nenhum! acho que dificilmente vou conseguir mais..
Teste de potência 320d 136cv
Moderador: Staff
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: Teste de potência 320d 136cv
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
a razão de fazer a curva a prego é para ganhar o maximo possivel e chegar ao ccb na velocidade mais alta. se fizer a curva mais devagar nao chego la a 220 sequer... nao ha muito espaço desde a curva até ao ccb e ainda tenho que puxar 4 5 e fazer 4600rpm em 6a prai...é apertadex ptt faço a curva a varrer as duas quando nao sao 3 faixas (1 em contramao) e só pa chatear a curva esta toda remendada e com releve ao contrario vai o tempo todo a querer sair de frente e eu a dosear com o acelerador para ir mantendo a traseira num ligeiro drift.. só para apontar melhor a frente e curvar em apoio. nao atresso o carro nem nada que se pareça.. mas pronto, fiz ali o meu ponto de referencia e ate me fartar e arranjar outro vou sempre ali... doenças que queres que faça? lol
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
:lol1 :lol1dp123d Escreveu:a razão de fazer a curva a prego é para ganhar o maximo possivel e chegar ao ccb na velocidade mais alta. se fizer a curva mais devagar nao chego la a 220 sequer... nao ha muito espaço desde a curva até ao ccb e ainda tenho que puxar 4 5 e fazer 4600rpm em 6a prai...é apertadex ptt faço a curva a varrer as duas quando nao sao 3 faixas (1 em contramao) e só pa chatear a curva esta toda remendada e com releve ao contrario vai o tempo todo a querer sair de frente e eu a dosear com o acelerador para ir mantendo a traseira num ligeiro drift.. só para apontar melhor a frente e curvar em apoio. nao atresso o carro nem nada que se pareça.. mas pronto, fiz ali o meu ponto de referencia e ate me fartar e arranjar outro vou sempre ali... doenças que queres que faça? lol
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Epá, eu estou longeeeee de ser um moralista... MAS! Não achas que fazer isso numa das estradas mais movimentadas da cidade é simplesmente parvo? Tens a A5 e o IC17 ao lado, onde não precisas de estar a cruzar faixas contrárias...
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Quando bateres com a fronha contra um carro que venha descansado na sua faixa e mates alguém, só espero que fiques lá também!
Personagens como tu nem carta deviam ter, se queres acelerar, largas a nota e vais ao autódromo!
Se não a dinheirinho, não a palhacinho!
É por este tipo de atitudes que hoje em dia, ter um carro rebaixado e com umas jantes, somos logo rotulados e no mau sentido.
Infelizmente a tristes assim, pode ser que um dia a desgraça te bata a porta e ai quero ver como vai ser a conversa!
Personagens como tu nem carta deviam ter, se queres acelerar, largas a nota e vais ao autódromo!
É por este tipo de atitudes que hoje em dia, ter um carro rebaixado e com umas jantes, somos logo rotulados e no mau sentido.
Infelizmente a tristes assim, pode ser que um dia a desgraça te bata a porta e ai quero ver como vai ser a conversa!
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
costumas fazer de noite ou de dia?
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
Bom, em primeiro lugar não creio já nos tenhamos cruzado por aí para te dar a confiança para falares assim comigo.rodrigues81 Escreveu:Quando bateres com a fronha contra um carro que venha descansado na sua faixa e mates alguém, só espero que fiques lá também!
Em segundo lugar desejas a morte a quem tu quiseres e bem entenderes que tou-me pouco cagando para isso, vozes de burro nao chegam ao céu. tive paciencia para não te responder inicialmente neste topico pois estava claramente na brincadeira e tu saido não sei de onde vens tirar satisfações e desejar acidentes e sei lá mais o que. Toma o comprimido pra te acalmares.
Quanto ao carro no autodromo devias falar do que sabes e apenas do que ves. Só faço trackdays portanto há dinheiro e gasto-o como quero.
Haver tristes é diferente de "aver tristes", aprende portugues. e aqui o unico triste deves ser tu para desejar a morte e outros tantos azares a outros. Cuidado com o que desejas.
Sempre à noite tipo 3 ou 4 da manha.. é quando calha. Até hoje devo ter feito umas 4 ou 5 vezes...DP86 Escreveu:costumas fazer de noite ou de dia?
respondendo a quem critica.
Podem criticar com ou sem razão mas já está provado que somos todos santinhos e nenhum de nós tem carros chipados para andar mais... não apenas queremos chegar aos 120km/h mais rápido e em segurança certo?
Epa eu não sou cinico nem santinho para chegar aqui e criticar e dizer e fazer, nunca ninguem viu um post meu nesse sentido portanto fazer o que fiz ou andar na VDG a fundo não sei se haverá tanta diferença...
Até hoje nunca coloquei a vida de ninguem em risco muito menos ando picado com quem quer que seja no meio do transito nem a fazer zigue-zags na VDG a 250...
Acho de uma tremenda hipocrisia virem falar de um caso ou outro isolado (sim porque nao o faço de todo regularmente) quando muito provavelmente voces tb o fazem...
Eu admito que faço... não faço vdgs, nao faço lezirias nem monsantos nem sacavens mas la por dizer que passo ali de vez em qd e abuso é motivo para os moralistas chegarem e falarem... criticam os videos de street racing que aqui sao colocados? Não porque? já nao é perigoso?
Voces podem criticar o que quiserem e nao acharem bem nem mal mas não se façam de santos...esses tao todos no céu..
Podem criticar com ou sem razão mas já está provado que somos todos santinhos e nenhum de nós tem carros chipados para andar mais... não apenas queremos chegar aos 120km/h mais rápido e em segurança certo?
Epa eu não sou cinico nem santinho para chegar aqui e criticar e dizer e fazer, nunca ninguem viu um post meu nesse sentido portanto fazer o que fiz ou andar na VDG a fundo não sei se haverá tanta diferença...
Até hoje nunca coloquei a vida de ninguem em risco muito menos ando picado com quem quer que seja no meio do transito nem a fazer zigue-zags na VDG a 250...
Acho de uma tremenda hipocrisia virem falar de um caso ou outro isolado (sim porque nao o faço de todo regularmente) quando muito provavelmente voces tb o fazem...
Eu admito que faço... não faço vdgs, nao faço lezirias nem monsantos nem sacavens mas la por dizer que passo ali de vez em qd e abuso é motivo para os moralistas chegarem e falarem... criticam os videos de street racing que aqui sao colocados? Não porque? já nao é perigoso?
Voces podem criticar o que quiserem e nao acharem bem nem mal mas não se façam de santos...esses tao todos no céu..
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Abusar todos abusamos, eu por exemplo abuso nas estradas de serra o que não invalida apanhar pelo caminho quem não devo, a velocidade não se compara ao que falas mas a visibilidade também não, acaba por ser igual... Como tu não é todos os dias.
Considero que se fizeres o que fazes mas na VDG, à hora que fazes isso que disseste, é muito mais seguro para ti!
Considero que se fizeres o que fazes mas na VDG, à hora que fazes isso que disseste, é muito mais seguro para ti!
eu só não percebo é porque tanta agressividade e a desejar a morte aos outros e bater e acidentes etc... epa todos fazemos coisas erradas e nao se anda prai a desejar a morte à borla... andar na vdg a 250 ou 260 durante 17km para mim nao desperta adrenalina nenhuma. epa mas nao critico quem faz... eu faço aquela m*rda aquela hora mesmo para evitar meter-me na boca do lobo... na vdg vais a 260 e nao tiras pe... passas pela esquerda drt etc etc... por onde der. eu simplesmente se vejo algum carro a minha frente ou perto, nem tento! desisto logo! nao me considero nenhum indio mas tb n sou santo nenhum. acho é que deviam falar com menos agressividade...
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Sim nisso concordo não é preciso desejar a morte a ninguém...
Além de que ires a 120 na AE a mandar sms é provavelmente tão arriscado como fazer o que fazes, todos o fazemos e ninguem anda a desejar a morte a outros por isso... :s
Além de que ires a 120 na AE a mandar sms é provavelmente tão arriscado como fazer o que fazes, todos o fazemos e ninguem anda a desejar a morte a outros por isso... :s
e geralmente na vdg a 260 tb nao vais sozinho... às vezes sao autenticos comboios!
Eu não quero fazer aqui inemizades até porque isto é um forum de partilha de conhecimento e outras tantas coisas portanto nao vejo razão para tanto desejo de morte...
Eu não quero fazer aqui inemizades até porque isto é um forum de partilha de conhecimento e outras tantas coisas portanto nao vejo razão para tanto desejo de morte...
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Isso a mim não me interessa... eu, já não sou mais teu amigo.dp123d Escreveu:e geralmente na vdg a 260 tb nao vais sozinho... às vezes sao autenticos comboios!
Última edição por Cpt.Saveahoe em 19 fev 2012, 22:26, editado 1 vez no total.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket