Teste de potência 320d 136cv
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Teste de potência 320d 136cv
dp123d, claro que n te vou desejar morte nem que te aleijes nem nada do género mas que o sitio que referes não é de todo a melhor opção para tirares medidas do andamento do carro, não é de certeza. O que fazes a 240 se sair um gajo bêbedo ou distraído de um daqueles parques laterais e vier alguém de frente? Referes que é o mesmo andar a puxar por exemplo numa vdg, epá não..
Se for à mesma hora de que passas nessa zona de cidade, é quase difícil encontrar um carro, além do que não há metade das variáveis que não se podem controlar, por não ser um ambiente minimamente controlado nem uma zona preparada para velocidades. Eu não quero dar uma de moralista nem de santo pq obviamente que também faço as minhas borradas mas honestamente essa parece-me que é um pouco abusar da sorte.. Claro que isto é tudo uma questão de probabilidade e até é possível fazer isso vezes sem conta e nunca acontecer nada mas que estás a abusar muito mais da sorte ao fazer isso aí ao invés de uma via rápida ou auto-estrada, isso estás e é inegável.

- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
dp123d Escreveu:Bom, em primeiro lugar não creio já nos tenhamos cruzado por aí para te dar a confiança para falares assim comigo.rodrigues81 Escreveu:Quando bateres com a fronha contra um carro que venha descansado na sua faixa e mates alguém, só espero que fiques lá também!
Personagens como tu nem carta deviam ter, se queres acelerar, largas a nota e vais ao autódromo!
Se não a dinheirinho, não a palhacinho!
É por este tipo de atitudes que hoje em dia, ter um carro rebaixado e com umas jantes, somos logo rotulados e no mau sentido.
Infelizmente a tristes assim, pode ser que um dia a desgraça te bata a porta e ai quero ver como vai ser a conversa!
Em segundo lugar desejas a morte a quem tu quiseres e bem entenderes que tou-me pouco cagando para isso, vozes de burro nao chegam ao céu. tive paciencia para não te responder inicialmente neste topico pois estava claramente na brincadeira e tu saido não sei de onde vens tirar satisfações e desejar acidentes e sei lá mais o que. Toma o comprimido pra te acalmares.
Quanto ao carro no autodromo devias falar do que sabes e apenas do que ves. Só faço trackdays portanto há dinheiro e gasto-o como quero.
Haver tristes é diferente de "aver tristes", aprende portugues. e aqui o unico triste deves ser tu para desejar a morte e outros tantos azares a outros. Cuidado com o que desejas.
Então da-me lá a tua opinião, vais num desses dias a essas velocidades a fazeres a tal curva em contra mão.
Bates de frente com um desgraçado que venha na faixa dele descansado e matas o homem!
Se isto acontecer, qual a tua opinião?
Se és tão cheio de bazofia, ainda vais dizer que a culpa é do homem que não devia estar ali!
:wall
Eu não sou nenhum moralista, pois também gosto de acelerar, agora há locais em que não metes a vida de ninguém em perigo, se queres limpar o carvão vais a esses locais.
Não desejo a morte a ninguém, mas se o fizeres a alguém, queres que te dêem um prémio?
Pelos vistos quem precisa de comprimidos és tu, que não consegues ter um comportamento normal na estrada!
Vozes de burro só a tua mesmo, para teres comentários como o que escreveste!
Já crescias um bocadinho, e tomavas um pouco de mais de juízo!
Sem duvida que todos têm razão e quem está a agir mal sou eu. Eu sei que estou a fazer uma cena perigosa e que posso por em risco a segurança dos outros. Voces têm razão e eu nunca disse nem seuqe rme defendo nesse assunto pois como é obvio voces têm toda a razão.
Epa só não acho que desejar acidentes e mortes seja atitude...
dou por encerrada a minha participação neste tópico.
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
dp123d Escreveu:Sem duvida que todos têm razão e quem está a agir mal sou eu. Eu sei que estou a fazer uma cena perigosa e que posso por em risco a segurança dos outros. Voces têm razão e eu nunca disse nem seuqe rme defendo nesse assunto pois como é obvio voces têm toda a razão.
Posso ter exagerado nas palavras utilizadas! Sorry!
Eu também gosto de acelerar, e sei que por vezes meto a minha vida em perigo ao andar a altas velocidades.
Mas no teu caso e de muitos outros, devia-se ter um pouco mais de bom senso nesse tipo de condução, pois ninguém gostaria de ir descansado da vida e levar com um carro de frente!
Espero que continues a desfrutar em pleno a condução do teu bimmer, depressa ou devagar, mas falo com mais consciência!
Abraço e boas curvas!
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
:palmas Ja disses te tudo Rodrigues81 :fixe
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Depois disto tudo e dos pintos mais calmos onde está a malta que vai por os carros na estrada para a vitamina? :assubiar

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Ainda bem que ficou gravado, usaram zoom e tudo, nao meti o inicio do video para nao se ver as caras de ninguem.ricao.s3 Escreveu:Lol Lol Lol Lol elav falas do pico como se tivesses desaparecido de mim. desteme 4 /5 carros no máximo e está filmado .só me passas a partir dos 190... depois disso convidei te novamente para puxar contigo de igual para igual com roda 16 e tu e que vieste com desculpas que a minha vez la tinha passado. eu pelo menos não me neguei de puxar contigo agora tu... nas enfim isso só me deixa chegar a uma conclusão basica ,sabes qual vai ser o desfecho e cheirame a medinho .
View My Video
quanto ao meu medinho tu disseste que tinhas vendido o carro, esta documentado algures no forum

mas para nao ficares triste eu ofereço te a :winner
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
-
- Membro Junior
:susto :susto :susto , elav tens algum problema nos farois de traz? é que comecaram a deixar de se ver :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2011, 22:09
- O meu Carro:: BMW 520d E39 07/2001
acho que o problema foi a arvore de baunilha....se fosse de morango talvez desse mais cavalos......
just kiding.......mas como tb tenho uma arvore dessas axei piada....mas a minha esta escondida....
just kiding.......mas como tb tenho uma arvore dessas axei piada....mas a minha esta escondida....
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Cpt.Saveahoe sabado se poderes passa pelas bombas do aço vou la estar 

Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Puxar à chuva... :snooty

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
elav e theicon quando quiserem ir tirar as dúvidas eu estou aberto a novo comparativo. e não levo ocarro do papa . vou mesmo de série 1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Vou ver, tou a trabalhar e saio às 01h mas se der passo lá na boa :fixeRafolas Escreveu:Cpt.Saveahoe sabado se poderes passa pelas bombas do aço vou la estar

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Junior
eu nao vou tirar duvidas com ninguem lol . a unica duvida aqui era o que tu dizias em relaçao ao carro do elav . comigo nao vale a pena ires , ou queres ir bater num 136cv com repro? :lol1ricao.s3 Escreveu:elav e theicon quando quiserem ir tirar as dúvidas eu estou aberto a novo comparativo. e não levo ocarro do papa . vou mesmo de série 1