Pelas fotos, este 318is de 93 é em tudo igual ao meu excepto na placa previlege.
O mesmo ar condicionado individual para cada passageiro, a mesma suspensão ///M, etc. Vi dar no ponteiro dele 230kmh com as jantes de origem (15') numa viagem para Espanha com 3 pessoas, antes de ter a centralina adicional que o meteu a puxar mais cedo.
Mas tem computador de bordo, tecto de abrir, volante com airbag de 3 raios, farois de nevoeiro, bancos em pele, etc.
Não é nenhum Previlege, e sei do que falo pois o carro foi comprado novo pelo meu pai, quando eu tinha 13 anos (aquela fase em que nós sonhamos com os carros dos pais e que julgamos serem os melhores de todos

Lembro-me perfeitamente do vendedor dizer que os 318is normalmente traziam suspensão m-technic mas que alguns clientes consideravam-ma muito rija optando pela normal.
Optamos por estas jantes originais:
http://img278.imageshack.us/img278/7195/jantes2vb9.jpg
As que tu tens parecem-me as de um E46.
Não quero dizer que esse carro não é um previlege, mas parece-me muito fora do comum a BMW meter uma placa a dizer o modelo especial num sitio onde teria o Airbag do passageiro e que é previsto ser uma tampa que salta quando ele é accionado se o tivesse.
Mas é fácil de resolver com o ETK, metendo o numero de chassis.