É o que aparece no banco e deixa de medir por exceso de potência..._picaman_ Escreveu:desculpa lá, mas que quer dizer ''PowerOverFlow''???
[Repro] Tá Feita!! - Nova medição 3ª pagina!!
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- pedrosousa
- Membro Gold
real22, desactivaste as borboletas lá, ou em casa?? notas alguns ganhos conta lá coisas...
Chegaram a dar algum toque na repro? Agora tens mais potência e binário...
A embraiagem patina com esse binário?? A minh não patina, deve ser da quilometragem pois a tua tem muitos mais quilometros do que o meu carro...
Chegaram a dar algum toque na repro? Agora tens mais potência e binário...
A embraiagem patina com esse binário?? A minh não patina, deve ser da quilometragem pois a tua tem muitos mais quilometros do que o meu carro...
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Foi lá. como apareci lá mais cedo q o combinado e em conversa com o mecânico do eng. resolvi tirar as borboletas daquilo, mas em termos de ganhos não sei dizer ao certo, mas tirei-as antes de fazer a medição, por isso não sei se foi graças a isso q obtive mais binário. E não cheguei a mexer na repro. Patina um pouco la pras 2200rpm se vires no gráfico notas uma quebrazita na linha. De resto ontem fui a agueda e vim junto com um Impreza WRX de 225cv e olha q não me fugiu (1-2 carros):D
Cumps.
Cumps.
- pedrosousa
- Membro Gold
- pedrosousa
- Membro Gold