Qual a repro?

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Bestkiller
Membro Juvenil
Mensagens: 241
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Localização: Margem Sul

Mensagem por Bestkiller »

Tambem concordo com isto aqui referido por um user...
Conheço pessoalmente a maioria das casas/pessoas/empresas conceituadas do mercado e alguns dos recentes pseudochiptuners.
A meu ver, os carros sao um brincado caro para se entregar a qualquer um. Já tive dissabores em serviços oferecidos ou de custo reduzido. Como tal prefiro pagar a quem confio... So confio em duas pessoas e qualquer uma delas tem muito serviço à vista dentro de recintos de competição e não só.
Daí a escolha recair na PKE - Performance Key Engineering

Todos os carros de ha dois anos para cá que tenho tido nao lhes perdouo, como tal recomendo a todos os amigos e até hoje nunca ninguem ficou insatisfeito, quer com a qualidade do trabalho, quer com a assistencia... nunka houve equinócio algum, isso vale ouro!
Imagem

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Bestkiller Escreveu:Tambem concordo com isto aqui referido por um user...
Conheço pessoalmente a maioria das casas/pessoas/empresas conceituadas do mercado e alguns dos recentes pseudochiptuners.
A meu ver, os carros sao um brincado caro para se entregar a qualquer um. Já tive dissabores em serviços oferecidos ou de custo reduzido. Como tal prefiro pagar a quem confio... So confio em duas pessoas e qualquer uma delas tem muito serviço à vista dentro de recintos de competição e não só.
Daí a escolha recair na PKE - Performance Key Engineering

Todos os carros de ha dois anos para cá que tenho tido nao lhes perdouo, como tal recomendo a todos os amigos e até hoje nunca ninguem ficou insatisfeito, quer com a qualidade do trabalho, quer com a assistencia... nunka houve equinócio algum, isso vale ouro!
O que interessa é estarmos satisfeitos com o que temos e a satisfação nota-se na recomendaçao.

Avatar do Utilizador
tY
Membro Juvenil
Mensagens: 209
Registado: 12 nov 2006, 13:36
Localização: Povoa de Varzim

Mensagem por tY »

AET-Por enquanto satisfeito nao tenho chateado o Luis mas pareceu-me uma pessoa 5* Talvez um dia lhe de um toque para ele dar um toque ao meu canhao mas por enquanto + de 10000km e nda a apontar.
_________________
Essa pessoa "LUís" é um individuo na casa dos vinte e tais cujo seu carro é ou era golf tdi 150cv ??

Já agora o porquê da questaô, ele reprogramou um 320d de um amigo meu ao qual o meu amigo ficou satisfeito e como tal confia no seu trabalho, e como se encontra actualmente com o carro stock e estando disposto a fazer uma repro gostaria de entrar em contacto com essa pessoa..
Isto se for o mesmo luís claro..

Obrigado!
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Boas tY, não sei se é o mesmo Luis, ou se ele já teve um Golf 150cv...

Mas acho que não!

Ele neste momento tem alguns carros mas, talvez a mais conhecida 535d...

No entanto posso perguntar se ele teve algum golf150 :)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
Sandman
Membro Juvenil
Mensagens: 97
Registado: 12 jul 2006, 01:20
Localização: Lisboa

Mensagem por Sandman »

AET POWER !!!
| 2002 330ci | ASA Infinitas SK I Supercharger |

Avatar do Utilizador
320td
Membro Senior
Mensagens: 814
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60
Localização: Paços de ferreira Porto

Mensagem por 320td »

real22 Escreveu:
320td Escreveu:MRPower feita a 2 semanas ate agora nada a apontar recomendo mas ainda so fiz 400km .....mas que ficou diferente ficou
gostei da senceridade do Miguel de dizer ate onde era melhor eu fazer para nao estragar nada
Mentiu-te!!!!(Parece um comboio) Eheheheh :lol: :lol:
mas ainda nao partiu o turbo :D e ainda vai passar por muitos com 200cv e linha de escape e turbos maiores :D :D ...o fumo e por causa de tar na moda lool
vitor lopes bmw e60 525i

Avatar do Utilizador
real22
Membro Gold
Mensagens: 1116
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

320td Escreveu:
real22 Escreveu:
320td Escreveu:MRPower feita a 2 semanas ate agora nada a apontar recomendo mas ainda so fiz 400km .....mas que ficou diferente ficou
gostei da senceridade do Miguel de dizer ate onde era melhor eu fazer para nao estragar nada
Mentiu-te!!!!(Parece um comboio) Eheheheh :lol: :lol:
mas ainda nao partiu o turbo :D e ainda vai passar por muitos com 200cv e linha de escape e turbos maiores :D :D ...o fumo e por causa de tar na moda lool
Loool, ei Vítor convém dizer q não tas a falar da minha carrinha... ainda julgam q eu tenho turbo maior e linha de escape directa.
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

Avatar do Utilizador
320td
Membro Senior
Mensagens: 814
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60
Localização: Paços de ferreira Porto

Mensagem por 320td »

sim sim isso e verdade nao e a tua carrinha lool desculpa ( a nao ser a parte de partir turbos) :lol: olha mano para kando o comparativo :evil:
vitor lopes bmw e60 525i

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

A parte de partir turbos também é comigo...
Quanto a turboas maiores, pode ser que um dia :D :D :D
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Epa... eu acho que devias tirar o teu turbo antes de partir e mandavas cá para baixo!! :lol:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Yasser Escreveu:Epa... eu acho que devias tirar o teu turbo antes de partir e mandavas cá para baixo!! :lol:
Certo, tirar o turbo antes de partir é amanhã de tarde!!!
Mandar para aí é que não!! :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
MiniBimmer
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 28 mar 2004, 18:09
Localização: Lisboa

Mensagem por MiniBimmer »

Boas
Sem querer fugir ao tópico, mas na medida em que foi aqui falado da FeelSpeed e houveram questões em relação à mesma... para esclarecer alguns users que não têm a informação correcta em relação à FeelSpeed passo a citar:

"SKN é uma empresa de quem os gerentes são de longa data amigos do senhor Fernandes alguém viu uma vês autocolantes colados no famoso VW Golf TDI da Fernandes-Motorsport que corria na altura no campeonato nacional de velocidade onde o mesmo só foi Bi-Campeão, chegava a dar nada mais do que 2 segundos por volta a toda concorrência nos diesel!

Quem é a Feelspeed? Tem todo o seu know how vindo da Fernandes-Motorsport

Pioneiros em modificação dos primeiros motores comon rail (Fiat Bravo 1.9 jtd)

Pioneiros em modificação dos motores TDI PD Grupo VW 1.9 tdi 150 cv

Pioneiros em modificação das centralinas Bosch EDC16 (2001) BMW 320D

Pioneiros em modificação das centralinas Bosch EDC17 e EDC19 (TRICO)

Único preparador e programar o novo BMW 335I 306 cv Bi turbo v-max 300 km/h

Único Preparador há já ter stages para o novíssimo BMW M3 V8 já com 480 Cv

Único preparador a retirar do BMW M5 V10 580 CV sem abrir o motor v-max 337 km/h recorde na Europa comprovado em território nacional pelos jornalistas da auto hoje! http://www.feelspeed.pt/main/106,FS580.html reportagem PDF no final

31 vezes campeão nacional em diversos campeonatos (palmares extenso) http://www.feelspeed.pt/main/41,Competicao.html

Preparador semi oficial da Toyota França TT (Lisboa Dackar) http://www.feelspeed.pt/main/107,Toyota ... er-T2.html reportagem PDF no final

Aparece nos boletins (jornal) da Honda rancing como preparador reconhecido da Honda Europa

Isto é a Feelspeed e muito mais…

Quanto as electrónicas do BMW 320 D 177 CV não há nenhum erro no site, brevemente terão oportunidade de ver mais um teste único nas revistas.

Quanto ao assunto deste tópico a FeelSpeed aconselha a todos os proprietários que pretendam modificar as suas viaturas que procurem no mínimo empresas qualificadas e que ofereçam qualidade e segurança aos seus motores sem terem estragos (injectores,Turbos etc). Electrónicas testadas, sem fumos, cumprindo as normas em vigor e com provas dadas. Quanto a escolha ficara ao critério de cada proprietário aperceber-se do melhor, que mais segurança poderá oferecer a sua viatura, porque se todos pensarem bem tudo tem o seu preço e deve custar de certeza a cada um sair-lhe do bolso diversos estragos ou permanentemente visitas às oficinas.

Mais ainda, quanto aos testes de potências também aqui a Feelspeed pede para que os clientes não sejam enganados pelos testes e gráficos errados com normas a não corresponder ao estipulado pelas marcas.

A todos os melhores cumprimentos
Carlos Fernandes"

Não sou de entrar em discussões de Fóruns, mas também não gosto de ler coisas que não correspondem à realidade. Por esse facto falei com o Sr. Carlos Fernandes que me passou este texto por forma a mostrar um pouco o que é a FeelSpeed.

O importante é que seja respeitado o trabalho de todos...

Abraço
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé
Imagem Imagem

Powered by: ComingSoon

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

MiniBimmer Escreveu:Boas
Sem querer fugir ao tópico, mas na medida em que foi aqui falado da FeelSpeed e houveram questões em relação à mesma... para esclarecer alguns users que não têm a informação correcta em relação à FeelSpeed passo a citar:

"SKN é uma empresa de quem os gerentes são de longa data amigos do senhor Fernandes alguém viu uma vês autocolantes colados no famoso VW Golf TDI da Fernandes-Motorsport que corria na altura no campeonato nacional de velocidade onde o mesmo só foi Bi-Campeão, chegava a dar nada mais do que 2 segundos por volta a toda concorrência nos diesel!
São alguns os amigos que tenho com repros da Fernandes, cuja indicação do mesmo era que a proveniencia partia da SKN. Um deles é o admin do forum tuning.online.pt que foi cliente Fernandes Motorsport.
Relativamente ao VW Golf IV TDI Campicarn do Luís Veloso cuja manutenção era feita nas oficinas da Fernandes Motorsport, podemos de facto dar os parabéns a perfomante condução do piloto, dado que os pilotos são quem ganham as corridas. Caricata a situação de quem conhece minimamente o motor TDI PD150, saber que o turbo traz colector incorporado, sendo uma peça unica, na altura das peritagens era apenas o turbo ( sem colector ) que servia para amostragem e comprovativo de qualquer inalteração de orgãos mecanicos.
Esse VW Golf foi vendido a ATMR como detentor de 200cv, tendo sido aferidos na entrega uns parcos 190cv. Nada que 5 minutos de ajuste electronico por parte de outra pessoa nao o fizesse passar para 210cv, correndo actualmente no VW Cup com +-280cv com preparação totalmente concebida pela tal outra pessoa!

Entretanto, numa breve pesquisa deparo-me com isto... temos aqui os tais dois segundos por volta dados a concorrência.
Tempos de treinos de cronometrados
1º José Ruivo (Renault Clio), 2m16,404s
2º Manuel Fernandes (BMW 320d), 2m18,306s
3º Team ACDME/Miguel Neto (Citroen Saxo), 2m22,631s
4º Team Campicarn/Luís Veloso (VW Golf Tdi), 2m23,090s
5º Team ACDME/Rosário Sottomayor (Citroen Saxo), 2m27,254s
Vejo o "velhinho" 2.0D de 136 com tecnologia oriunda do século passado de bomba injectora VP44 com uma box a tirar mais de 6" por volta ao tempo do VW Golf que por infelicidade nesta mesma prova no Estoril em Setembro de 2002 acabaria por desistir, fruto de uma saída de pista.

Quem é a Feelspeed? Tem todo o seu know how vindo da Fernandes-Motorsport

Pioneiros em modificação dos primeiros motores comon rail (Fiat Bravo 1.9 jtd)
Outra correcçao... a grande prova imposta aos pilotos era sair de cada curva sem que ocorresse um limp mode. Que o diga o Clemente. Corriam com 163cv... Seis meses depois, pelas maos de outra pessoas, conseguia-se potencias +-220cv, sem erros de electrónica, tal como saíu na revista SuperMotores em 2002, salvo erro...

E mais uma prova... desta vez em Braga. Será que é desta que se verificam os 2" por volta?
Classificação Final:

1º Nelson Clemente (Fiat Bravo 105 JTD), 15 voltas em 24m09,271s
2º Manuel P. Fernandes (BMW 320d), a 0,333s
3º Patrick Cunha (Renault Clio), a 1m16s
4º Miguel Neto (Citroen Saxo), a 1 v
5º Paulo Freire (Citroen Saxo), a 1 v
6º Luís Veloso (VW Golf TDI), a 1 v

Treinos:

1º M. Fernandes, 1m29,918s
2º L. Veloso, 1m30,082s
3º N. Clemente, 1m30,473s
4º M. Neto, 1m32,839s
5º V. Ruivo, 1m32839s
6º P. Freire, 1m38,424s
1v significa "a uma volta"...

Pioneiros em modificação dos motores TDI PD Grupo VW 1.9 tdi 150 cv

Pioneiros em modificação das centralinas Bosch EDC16 (2001) BMW 320D

Pioneiros em modificação das centralinas Bosch EDC17 e EDC19 (TRICO)

Único preparador e programar o novo BMW 335I 306 cv Bi turbo v-max 300 km/h

Único Preparador há já ter stages para o novíssimo BMW M3 V8 já com 480 Cv

Único preparador a retirar do BMW M5 V10 580 CV sem abrir o motor v-max 337 km/h recorde na Europa comprovado em território nacional pelos jornalistas da auto hoje!
Perdendo mais um pouco de tempo...
Verfasst am: 02.02.2006 11:32 Titel: Chiptuning BMW E60 M5 5.0 V10 (373 kW/507 PS)

--------------------------------------------------------------------------------

V10-Benzinmotor vorne eingebaut

Hubraum 4999 ccm
Verdichtung 12.0:1
Kraftübertragung Heckantrieb, Siebengang SMG
Motorkennbuchstabe (MKB) S85B50A

Serie
Leistung 373 kW (507 PS)
Drehmoment 520 Nm


Optimiert
Leistung 373 kW (593 PS)
Drehmoment 708 Nm
Vejo ali uma data de 2006...
Permite que dê a minha opinião pessoal relativamente a isso... Acho que existe um excessivo ego, descurando o que se passa em redor. Pioneiros?...Unicos?... Ja olharam em redor? :lol:
Preparador semi oficial da Toyota França TT (Lisboa Dackar) http://www.feelspeed.pt/main/107,Toyota ... er-T2.html reportagem PDF no final

Press » Toyota Land Cruiser T2

A FeelSpeed tem as únicas BOX (digitais) que funcionam em todos os motores Toyota com ganhos testados e sem comprometer a mecânica.

A FeelSpeed trabalha em conjunto com a Toyota Salvador Caetano bem como com o Departamento de Competição da Toyota – França onde vai estar presente com o motor 3.0D4D na prova mais exigente do todo o Mundo o (Dakar).

Nesta motorização a FeelSpeed conseguiu extrair mais potencia que o preparador TTE mantendo os níveis de fiabilidade.
Oxalá a fiabilidade se mantenha, mas estes motores 3.0D de 4 cilindros costumam sofrer danos a nível de piston derivados a peak cylinder pressure.
Nas instalações da Salvador Caetano, de volta de um Toyota 3.0D4D... vi... outra pessoa!
Quanto as electrónicas do BMW 320 D 177 CV não há nenhum erro no site, brevemente terão oportunidade de ver mais um teste único nas revistas.
Em Breve na FeelSpeed :

- Audi A5 2.7TDI 240 CV – FS 270 CV
- BMW 320d 177 CV – FS 205 CV

Em Estudo na FeelSpeed :

- Seat Leon FS290 290 CV 420 Nm 0-100= 5.8 s [Serie Limitada]
- VAG 2.0 TDI 170 CV FS 220 CV

Segunda feira o Sr. Carlos irá receber um cliente.
Indico-lhe desde já que VAG 2.0 TDI 170 CV já existem com 238cv... não vá o diabo tecê-las e colocar "pioneiro" antes da referência ao modelo. E escusada será a alusão a testes de potencia e normas utilizadas na aferição pois o banco onde foi medida, o meu ex-Seat Ibiza registou, em Junho de 2004, a potencia de 205cv contra os 215cv medidos no seu banco na Bodiosa-Viseu.

Sem ressentimentos, alias... nem sou preparador. Sou apenas um observador, mas com alguns conhecimentos e fundamentos naquilo que escrevo. Nao pretendo com este reply criar qualquer tipo de inimizade.

Avatar do Utilizador
Bimmer MS
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 12 out 2007, 02:06
Localização: Quinta do Conde, Margem Sul

Mensagem por Bimmer MS »

:roll: :roll: :roll:

320touring
Membro Juvenil
Mensagens: 112
Registado: 17 ago 2007, 22:29
Localização: Amadora

Mensagem por 320touring »

:lol:

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”