Mas a diferença é muito pouca, para não dizer ridícula.. O cd sim, tem uma aerodinâmica muito melhor que todos os outros e46.pedrosousa Escreveu:cap, nem é o meu que o faz.... A mala do sedan ajuda-o a ser melhor que o td a alta velocidade!

Moderador: Staff
Mas a diferença é muito pouca, para não dizer ridícula.. O cd sim, tem uma aerodinâmica muito melhor que todos os outros e46.pedrosousa Escreveu:cap, nem é o meu que o faz.... A mala do sedan ajuda-o a ser melhor que o td a alta velocidade!
pedrosousa Escreveu:D&G, concordo!!! Os cd são do aço em altas.....
Só não concordo é que o meu se safasse porque é cx 5v....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.......
que falta nos faz uma caixinha de 6 v...D&G Escreveu:pedrosousa Escreveu:D&G, concordo!!! Os cd são do aço em altas.....
Só não concordo é que o meu se safasse porque é cx 5v....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.......
Sendo que es "AMIGO" eu axo mais que possivel.. LOLOLOL
ricao.s3 Escreveu:que falta nos faz uma caixinha de 6 v...D&G Escreveu:
Sendo que es "AMIGO" eu axo mais que possivel.. LOLOLOL![]()
![]()
:lovebmw
nem eu ando em picos :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw mas dava jeitinho...so para os consumos claro :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmwpedrosousa Escreveu:ricao.s3 Escreveu: que falta nos faz uma caixinha de 6 v...![]()
![]()
:lovebmw
Pois faz mas é muito €€€ e eu não ando em picos por isso acaba por ser dispensavel!
ricao.s3 Escreveu:nem eu ando em picos :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw mas dava jeitinho...so para os consumos claro :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmwpedrosousa Escreveu:
Pois faz mas é muito €€€ e eu não ando em picos por isso acaba por ser dispensavel!
220 com o pedal a meio gaz também nao, mas a fundo da os 240...pedrosousa Escreveu:pistoleiro, o meu carro esgota 5ª com uma perna às costas, tu rodas a 220 com o pedal a meio gaz... Achas que não lhe faz falta a 6ª para velocidade de ponta?
a minha caixa tem 6 não andam é todas para a frente.....R3v3rs3 Escreveu:Tu e os meios pedais...... não inventes pedrinho, deves pensar que estás a falar da minha 136zorra ou parecida....... para não falar da minha caixa de 7