Condutas de ar - Parachoques M
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: Condutas de ar - Parachoques M
White_Spot™, vendeste o teu parachoques da frente???????????
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Não, ainda o tenho completo, bem como todas as condutas de ar. Troquei porque dei um pequeno toque, nada de mais pois o parachoques ficou pouco mais que riscado mas foi a desculpa para mudar para M-Tech 2 lol. O único senão nesta troca foi que o meu M-Tech 1 é da BMW e este M-Tech 2 é da concorrência :duh.
- pedrosousa
- Membro Gold
White_Spot™, se pensares em vender isso manda um preço, ando interessado mas meio perdido... 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
pedrosousa, não metas o M-Tech 1... o M-Tech 2 é muito mais engraçado!
- White_Spot™
- Membro Senior
Uma coisa é certa TiagoF, o M-Tech 2 é mais agressivo de aspecto, mas as réplicas do M-Tech 2 que se compram por aí tal como eu comprei (veio da Alemanhã), mesmo tendo acabamentos quase perfeitos, não tem nada a ver com a qualidade / resistência do material de origem tipo do meu M-Tech 1 original.
Mas pronto tem tudo a ver com gostos e sobretudo com o que se está disposto a pagar. Eu até vendo o meu completo, frisos, faróis de nevoeiro e entradas de ar por um preço simbólico pois tenho a noção que por mais algum consegue-se uma réplica do M-Tech 2.
pedrosousa vou-te enviar uma PM com o meu MSN se bem que ando com ele desligado pois manda-me a ligação da wideband da netcabo abaixo lol.
Mas pronto tem tudo a ver com gostos e sobretudo com o que se está disposto a pagar. Eu até vendo o meu completo, frisos, faróis de nevoeiro e entradas de ar por um preço simbólico pois tenho a noção que por mais algum consegue-se uma réplica do M-Tech 2.
pedrosousa vou-te enviar uma PM com o meu MSN se bem que ando com ele desligado pois manda-me a ligação da wideband da netcabo abaixo lol.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
White_Spot™,
Não foi minha intenção estragar o possível negócio, espero que tenhas percebido isso! Foi apenas e só a minha opinião a nível estético.
Como é óbvio tens razão... qualidade de réplica, será sempre inferior a qualidade de material OEM!
Não foi minha intenção estragar o possível negócio, espero que tenhas percebido isso! Foi apenas e só a minha opinião a nível estético.
Como é óbvio tens razão... qualidade de réplica, será sempre inferior a qualidade de material OEM!
- pedrosousa
- Membro Gold
A minha ideia de ir buscar o MtechI é porque tem umas entradas de ar muito fixes pequeninas na zona dos farois de nevoeiro...
-- Sexta Maio 29, 2009 10:14 pm --
Tenho que pensar nisto... Mas queria ver algum phaseII com o parachoques Mtech I
-- Sexta Maio 29, 2009 10:14 pm --
Tenho que pensar nisto... Mas queria ver algum phaseII com o parachoques Mtech I
- White_Spot™
- Membro Senior
Deve ser difícil encontrares um phase 2 com M-Tech 1 digo eu
. Eu não desgosto do M-Tech 1 e até o acho bem sóbrio para uma berlina, mas como queria um ar mais agressivo optei pelo M-TEch 2. Se ficasse com o meu M-Tech 1 iria fazer alguns ajustes (fibrar algumas partes ou por aí) para ter um aspecto mais agressivo.

- NUNOPB
- Membro Juvenil
- Registado: 25 fev 2007, 19:00
- O meu Carro:: BMW 320d Touring 2008
Pedrosousa deve ser isto que procuras.
Eu deste queria era as jantes.

Eu deste queria era as jantes.

- pedrosousa
- Membro Gold
NUNOPB, obrigadissimo....
- White_Spot™
- Membro Senior
Realmente essas jantes ficam muito bem :palmas.