sim, sao 30 a 45m... :fixe
relativamente ao andar bem, depende sempre das experiencias automobilisticas que tens :think & do que desejas em termos de motor

Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:staquiet, fala com o wolf_II & com o ricao.s3, eles vao desde odivelas & Loures para la... eu vou da Povoa Sta Iria, mas ainda devo fazer paragem em chelas :assubiar
sim, sao 30 a 45m... :fixe
relativamente ao andar bem, depende sempre das experiencias automobilisticas que tens :think & do que desejas em termos de motor
Sim..pelo o k tenho pesquisado tb não me parece...senão era foraode_joy Escreveu:& ja ouvi dizer no forum Espanhol que nao temos borboletas no 318 :assubiar
staquiet Escreveu:Boas
Adquiri um bmw 318 em que a diferença para o 320d é os cv. Segundo o que me explicaram foi que o carro tem menos cavalos para pagar menos de imposto.
Agora a minha intensão era fazer uma repro visto o carro ter 118cv...tava a pensar por com uns 135cv/140cv
Já me deram o orçamento de 260€ para por até 150cv...Eu não quero me esticar muito porque quero ter motor po resto da vida :lovebmw
Tambem tava a pensar por uns extras (não para já). qual é o preço médio para uns parachoques kit m3?